Citação:
Postado originalmente por Luiz Chatium
O que é isso???
Galera... tem festinha no meu sítio sábadfo... festa junina... é em franco prox a represa de mairiporã... alguém tá afim de ir???
Hasta :mrgreen:
[]'s curiosos...
Versão Imprimível
Citação:
O que é isso???
Galera... tem festinha no meu sítio sábadfo... festa junina... é em franco prox a represa de mairiporã... alguém tá afim de ir???
Hasta :mrgreen:
[]'s curiosos...
este sabado agora ????
quem vai ??/?
[]'s
OOOOOOBAAAAAAAAAACitação:
Postado originalmente por FrommarS
Passa o endereço
[]'s uai
FESTA JUNINA, PASSA O ENDEREÇO ENTÃO, AI JA PODEMOS AGITAR ALGUMA TRILHA BASICA :D :D :D :DCitação:
ABRAÇOS
TOM
Citação:
este sabado agora ????
Sim...
Quem tiver afim..... quem está fazendo é minha mãe... todos estão convidadosCitação:
quem vai ??/?
Citação:
Passa o endereço
É em franco da rocha... podemos marcar no final do rodoanel e de lá eu os levo...
Fica na estrada da vargem grande é depois da represa de mairiporã... primeira a direita depois do quartel dos bombeiros...
QQ coisa combinamos...
Hasta
Que eu saiba, perfil U é uma peça em aço que cortada e furada na medida certa pode ser utilizada como lâmina de parachoque, se não for isso, me explica que eu também não sei !!!Citação:
Ué, O III DAG vai ser feito lá ???? :lol:Citação:
[]´s
Citação:
acabo de medir ....se vc vai trazer já cortado ,é com 110cm
[]s
Ronaldo....o DAG é no domingo.....mais tarde faço a lista dos participantes e posto aqui ,mas acho que teremos mais de 20.
Pessoal, Lembrando que Sábado terá entrega de donativos da campanha do Agasalho e depois esta sendo combinado a Festa Junina no Ibira do JC.
Precisamos programar melhor, para não ir cada um para um lado no Sábado e acabar não reunindo todo mundo !!!!
[]´s
ae frommars explica direito essa festa ae ..
que que tem que levar ????
quem vamos :lol: ???
[]'s
Valeu tio,Citação:
Postado originalmente por tio
É que de DAG o assunto do tópico virou prá festa junina então achei que fossem fazer o IIIDAG no sítio do Frommars.... :twisted: :twisted: :twisted:
[]´s
a fersta do JC foi desmarcada ...Citação:
Postado originalmente por Flávio Lopes
[]'s
Flávio,Citação:
Postado originalmente por Flávio Lopes
A festa do Ibira foi cancelada.... já tiraram até o banner do site do Ponto Offroad :cry:
[]´s