Powered by vBulletin

. : COBERTURA - Fenajeep 2005 - ao Vivo (ou quase) : .

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/05/2005, 18:34
    toyotafoz
    Getulio, eu vi as gaiolas, mas na hora nem procurei saber, elas são 4x4??
  • 30/05/2005, 18:36
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por toyotafoz
    Getulio, eu vi as gaiolas, mas na hora nem procurei saber, elas são 4x4??

Vou responder :P :P :P

As q vi não eram, mas acho q deveria ter alguma lá q era 4x4... mas a maioria era 4x2

[s]
  • 30/05/2005, 18:55
    toyotafoz
    falou, obrigado
  • 30/05/2005, 21:56
    fpandur
    Citação:

Fox Cross no Raid? Não só participou de uma trilha leve.Não sei se retornou! hehehehe.
    Eu participei dessa trilha "leve" com a Camper. Vou te falar uma coisa: de leve era só o nome, principalmente a 2ª parte, que foi punk ... :wink:
    Mas logo no ínicio da trilha já tinha umas subidas com lama e pelo que fiquei sabendo, o Fox já ficou por ali .... mesmo com os BF MUD 33", tinha que ser em 4x4. E olha que a tração em 4x2 era traseira. Imagina um carrinho destes com tração dianteira e pneus "slick" ? :roll:

Abraços, já com saudades da Fenajeep 2005 ...

Flávio Pandur
    CJ-5 63 - Donatello
    Camper 93 4x4 S4T - Pomarola
    Presidente Prudente - SP
  • 30/05/2005, 23:41
    NeRo
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    eu ia esculhambar o os produtos do Franco antes de eu dizer quem era, mas o boca d'água do Beto (gostou nero? :D) chegou e falou meu nome antes que eu pudesse me divertir as custas do alemão

Grande Dennis! Realmente o cara é o maior boca d'água! :twisted:

Galera... valeu muito!
    Foi um grande prazer conhecer o pessoal que eu só via em fotos.
    Gustavo, Caio, Getúlio, Keko e mais uma cambada que eu nem lembro.

Lanterna Verde!
    Valeu irmão! Temos que tomar mais daquela birita de nome difícil qualquer dia. 8)

Flávio Lopes e Isabel, valeu a divertida carona! :D
  • 31/05/2005, 01:21
    andretomasi
    Fala gente,

Infelizmente tive que me retirar antes da Fenajeep (sábado as 20:30 :-( ) mas já aviso que já reservei lugar pra ano que vem, mas daí vou ficar todos os dias, pra voltar só na segunda (com direito a levar o Velho Barreiro que esse ano não deu).

Muito legal conhecer o pessoal, Beto, Nero, Flávio & respectivas mulheres, meus companheiros de "carona", vocês são 10! Também conheci o Gustavo, Getúlio, Edu Velo, Luiz Cláudio e mais uma galera do fórum.. tinha até santa-rosense por lá, né Giovani?

Nero, tô te devendo 7 pila da janta! Ano que vem eu pago :mrgreen: :oops:

[ ]´s contando os dias pra ir de novo e aproveitar mais :D
  • 31/05/2005, 08:13
    Cícero Franco
    As gaiolas são 4x2. Se não todas, na maioria são baseadas no fusca. Os 4x4, mesmo os que têm cara de gaiola são considerados jeeps.

[]s
  • 31/05/2005, 08:14
    toyotafoz
    Falou, obrigado
  • 31/05/2005, 10:12
    cristiano
    Citação:

Postado originalmente por lassis
    Membros do 4x4Brasil, marcando presença em Floripa...

Coloque o nome da galera que eu não conheço por foto...
  • 31/05/2005, 16:37
    Thiago Leonardo
    po, foi irada esse evento pena ter sido tão longe de mim.............. :cry:
  • 31/05/2005, 21:16
    Giovani
    :D Salve Galera!!!!

:o Só cheguei em casa hoje!!! :lol: Mal cheguei no domingo e já peguei estrada de novo... Tô que não agüento mais entrar num carro!!! :lol: :lol:

:o Getúlio, parabéns!!!! Show de bola essa cobertura!!!!
    :D Galera, o Getúlio fez uma cobertura fantástica!!! Eu chegava tarde no hotel, podre de cansado e o Getúlio tava lá, plugado no Fórum... Logo cedo o cara já tinha ido para a feira... Valeu mesmo!!!

:D Apesar dos desencontros (turismo da galera em Floripa :roll: ), valeu conhecer todo mundo!!! Essa FENAJEEP entra para a história do Fórum!!!
    Ano que vem vamos nos organizar, com muita antecedência!!! Pra poder ir mais gente e ficarmos todos em Brusque!!! :wink:
    :o Blumenau é pertinho... Mas depois dumas latinhas, de noite, ficou looooonngeeeee... :lol: :lol: :lol:

[]'s
  • 31/05/2005, 21:20
    toyotafoz
    Boa noite, concordo com o amigo, o negócio é organizar tudo bem antes, eu mesmo decidi que iria na terça feira, ficou muito em cima e não deu para combinar os encontros para conhecer o pessoal do site. Mas comprei a camiseta nova, e valeu pelo passeio. A feira de fato vale a pena, ano que vem estarei lá novamente.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:22.