E como é que foi a história do "turismo etílico" por Blumenau????
[]s
Versão Imprimível
E como é que foi a história do "turismo etílico" por Blumenau????
[]s
Saímos de Blumenal , o pessoal que tava no Blumenhof , e encontramos a turma do Marcelo na BR101 ...
Voltamos pela Graciosa ...
Ficamos quase 3 hr na fila pra subir a Serra de Juquitiba , cheguei em casa á 01:00h ...
Passou uma carretinha por nós , causando , depois da parada ... o Betão foi atras , e ae Betão que aconteceu ?? qdo te encontrei perto de Embu parecia tudo tranquilo ...
Espero que todos tenham chegado bem em casa ...
[]s...
He, he, he. Eu cheguei bem! Todos os dias. Eu tava com a Potranca com a reduzida nova, com radiador de óleo. Tava com medo que desse algum problema, mas foi tudo tranqüilo
[]s
Pessoal quem não foi .... tivesse ido :lol:
foi muito legal o encontro , pessoal do forum marcou presença em grande estilo , as camisetas foram todas vendidas , tem muitos novos adeptos a moda 4x4brasil :D
brusque , blumenau , floripa , serra da graciosa , nossa o feriado foi bem aproveitado :lol:
[]'s
Edu o babaca do A3 com carretinha veio jogando aquela porquera p/ cima , mas se vc desvia da carreta e mostra que um quebramato de samuca é bem mais resistente que uma porta de A3 o cara repensa seus conceitos e foge , com algumas marcas , mas foge :twisted: 130 no samuca da p/ viajar mas mais que isso num tem como dai num deu p/ "educar" mais o babaca ficou só no 1º chega p/ lá mesmo e ele sumiu ...Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
mas garanto que esse num sai mais fechando jipe por ai ...
[]'s
Boa tarde, concordo Beto, ando de moto tb, e é a mesma coisa, o pessoal não respeita moto nem Jipe, certa vez, parei normalmente próximo a calçada, e um engraçadinho encostou um opala no para choque do Jipe e ficou dentro da loja em que eu estava comentando com outro palhaço "quero ver como ele vai tirar o jipe dali", pedi com educação e ele disse que naquela hora ele não poderia tirar. Engatei a reduzida, depois a primeira e "criei" espaço. Tem uns caras bem folgados e que não respeitam nada.
É, Rodrigo, eu canso de ser cortado por motoras de kart na Potranca. Eu olho os carrinhos lá embaixo, custando para pegar velocidade. Os caras acham que por ser uma Rural tem que ser todo f*dida e estar carregada de lenha ou verduras! PQP! Na sexta mesmo eu quase passei por cima de um Tipo! Eu estava na preferencial e ele avançou e ficou na minha frente. Tive que cantar pneu prá não passar por cima!
E aí pessoal!!!
A Fenajeep tava muito boa, segue abaixo a minha modesta colaboração sobre a cobertura do evento.
Aproveitando gostaria de enaltecer o trabalho desenvolvido pelo pessoal da 3K pneus, com quem comprei meus "fredericos" 31" e que me foram entregues lá na feira, são todos muito profissionais e gente finíssima, só não pude comprovar as qualidades dos pneus porque a viatura ainda está na pintura, mas quando sair vou calçá-la e daí divulgo minhas impressões, que até agora são as melhores.
Abraço,
mais
Ehh, q merd@ acabei desencontrando da galera... :x
Fui na sexta, mas o estande do 4x4brasil estava vazio... naum tinha ninguém... Aí no sábado fiquei na arquibancada acompanhando as provas e nem vi ninguém :roll:
Acabei conhecendo o Franco da Ensimec, gente fina pra caramba!!! Me mostrou as novidades. Tem coisa boa para os Dana44 dianteiros... pra quem gosta de quebrar cruzetas e semi-eixos... podem esperar coisa boa 8) VLW Franco pelos brindes...
[s]
é a cobertura do Getulio foi realmente coisa de profissional , o pessoal tb colaborou com fotos por ai , mas por melhor que tenha sido a cobertura , quem não foi pod ver o que aconteceu mas a energia e a festa que rolou lá só quem foi pra lembrar ...
[]'s e 2006 tamo lá de novo ...
Ae Edu!!! :D
Voltei por Peruibe, na ida peguei esse problema na Régis, e na volta já tava esperto... Foi tranquilo pelo litoral!!!
[s]