Powered by vBulletin

. : COBERTURA - Fenajeep 2005 - ao Vivo (ou quase) : .

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/05/2005, 01:34
    gvogetta
    5 Anexo(s)
    Mais Jeep Cross...
  • 29/05/2005, 01:38
    gvogetta
    5 Anexo(s)
    Jeep Cross... Mais fotos...
  • 29/05/2005, 01:41
    gvogetta
    5 Anexo(s)
    Mais fotos...
  • 29/05/2005, 01:44
    gvogetta
    5 Anexo(s)
    Mais fotos do dia...
  • 29/05/2005, 01:47
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por gvogetta
    Quanto aos bancos, o Gustavo me falou alguma coisa mas não lembro se ele verificou algo... Posso ver para você amanhã...

Beleza Getulio,

Fico em QAP. Show a cobertura. Vai pensando aí junto com o Gustavo numa cobertura assim pro ET semana que vem.

Fico em QAPsobre os bancos.

Valeu!!!

[]'s
  • 29/05/2005, 01:49
    gvogetta
    4 Anexo(s)
    Mais algumas fotos...

Agora da galera do Fórum presente na Fenajeep.

Amanhã tem mais...

Um abraço!
  • 29/05/2005, 01:52
    gvogetta
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Citação:

Postado originalmente por gvogetta
    Quanto aos bancos, o Gustavo me falou alguma coisa mas não lembro se ele verificou algo... Posso ver para você amanhã...

Beleza Getulio,

Fico em QAP. Show a cobertura. Vai pensando aí junto com o Gustavo numa cobertura assim pro ET semana que vem.

Fico em QAPsobre os bancos.

Valeu!!!

[]'s

Grande Leovalle,

A idéia existe, o grande problema é ter alguém disposto e disponível para fazer a cobertura do ET... Para mim já foi difícil vir à Fenajeep que é na minha região... O ET para mim ainda é impossível pelo tempo e distância. Se houver alguém disponível para fazer as fotos e reportar as informações, o espaço aqui do Fórum, vc sabe, está sempre aberto para isso... Será um grande prazer!

Saudações,
  • 29/05/2005, 03:15
    Leri
    Show de Bola a cobertura do evento, Dá até para esquecer que estou em Sampa...

Vë se tira fotos da Betoneira de caipirinha, estou com muitas saudades dela...
  • 29/05/2005, 14:44
    Elmer_Jeep
    gvogetta, obrigado por dispensar algumas horas de sono em favor desse tópico.
    As fotos estão ótimas, um belo arquivo pro Fórum e uma boa referência pra quem tá em casa com água na boca sabendo o q acontece de bom diretamente do evento.

[]'s
  • 29/05/2005, 14:52
    weliton
    Muito boa a última foto, vendo a galera reunida deu até saudades da Ibira. :D

Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Show a cobertura. Vai pensando aí junto com o Gustavo numa cobertura assim pro ET semana que vem.

Getulio e Gustavo,
    acho que vocês deram inicio a um novo espaço no forum, "Cobertura de Eventos" :D . Se em cada evento tivermos uma ou mais pessoas que se prontifiquem em registrar com este "padrão", tanto de fotos como de texto, além de permitir aos ausentes acompanhar o evento, ficará o Registro Histórico.

[]s
  • 29/05/2005, 15:19
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por weliton
    Getulio e Gustavo,
    acho que vocês deram inicio a um novo espaço no forum, "Cobertura de Eventos" :D . Se em cada evento tivermos uma ou mais pessoas que se prontifiquem em registrar com este "padrão", tanto de fotos como de texto, além de permitir aos ausentes acompanhar o evento, ficará o Registro Histórico.
    []s

Eu fui um dos que sugeri essa idéia de cobertura ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3747 ) pois aqui no Norte to isolado de todo e qualquer evento automotivo que acontece nos grandes centros :lol:

[]'s muito contente com os resultados :D
  • 29/05/2005, 16:15
    Thiago Rodeghel
    5 Anexo(s)
    Salve Galera!!!

Bom eu FUI!!! :D :D :D E de CJ, pra quem duvidou!!!! Ah, lembrando q se trata da FENAJEEP, e naum FENAVIÃO, FENABUS, FENACARRO e afins... hehehe

Seguem algumas fotos q tirei lá...

[s]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:22.