Que tal reservar lugar no hotel desde já? :mrgreen:
[ ]´s
Versão Imprimível
Que tal reservar lugar no hotel desde já? :mrgreen:
[ ]´s
Isso que é precaução, para mim não dá, mas vou planejar com uns 2 meses de antecedência. abraços
Pessoal, gostaria de agradecer a todos pelos momentos que passei na minha 1ª FenaJeep.
Conhecer a galera foi legal e ai vão alguns agradecimentos:
:arrow: NeRo, Érica, Beto, Desirée, Digo e Luiz Cláudio: ficar juntos o tempo todo foi show de bola, fora as baladinhas, brincadeiras e curtição, NÉ beto, AH nero, huahuahua
:arrow: Getúlio: fantástico na cobertura do evento, diria até PERFEITO. Trabalhou muito na preparação da festa, organizando a hospedagem para o pessoal, na cobertura da festa, literalmente em cima dos fatos
:arrow: Giovani: o cara é gente boa demais e as pinças duplas que ele levou, é sacanagem o produto, muito bem feito e passa a maior confiança, Giovani, tenha certeza que quando tiver jeep, rodas e pneus suficientes para tanto, vou usar com certeza
:arrow: Edu Velo, Cida, Reinaldo, Fe, Bruna e Marcelo: um verdadeiro Ibira em plena FenaJeep, fora a volta da viagem que fizemos pelo litoral subindo a Gracioça, o visual é FANTÁSTICO.
:arrow: Dennis e Jaiana: Os catarinas são muito engraçados, gente da melhor qualidade, muito legal ter conhecido vocês e fica junto um tempo curtindo a vida
:arrow: Gustavo e Caio: Anfitriões de primeira, conhecer melhor o "patrão"(Gustavo) e ter conhecido o Caio foi um prazer, pessoal animado prá caramba e afim de fazer festa ... fora que ter ido para Floripa-Joaquina(idéia do Gustavo) foi fora de série
:arrow: A todos os outros que conheci e por acaso não citei acima, como o Keko, Franco, Donatti, fica minha alegria em conhecer vocês e poder compartilhar de momentos tão agradáveis.
E para finalizar, ANO QUE VEM TEM MAIS GALERA !!!!!!!!!!!!!!!
QUEM FOI, VOLTA !!!!
QUEM NÃO CONHECE, TÁ NA HORA !!!!!!!
[ ]´s felizes pelo ótimo feriado que foi aproveitado ao máximo.
PS.: A Isabel manda beijos a todos !!!!
PS 2.: Estou colocando algumas fotos em seguida !!!!
segue as fotos !
Agora só de sacanagem ....... segue uma foto da baia(acho que se escreve assim) de Floripa.
[ ]´s a todos !
Caro Rodrigo,Citação:
Postado originalmente por toyotafoz
As gaiolas, por definição da categoria, são apenas 4x2, tração traseira... Só essas podem competir nas provas, mas já vi gaiolas 4x4, não na Fenajeep...
Saudações,
Salve!Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
A idéia é boa, mas os hotéis em sua maioria não aceitam reservas com muita antecedência. Estive no Hotel Beira Rio, em Brusque, pertinho do evento, onde ficou hospedado o Gustavo e a galera do Donatti e eles só começam a reservar para Fenajeep em fins de janeiro. Tem que estar ligado e fazer a reserva nesta época, pagando antecipadamente a estadia. Para muita gente isso não dá muito certo...
O único que faz reserva com bastante antecedência em Brusque, que conheço, é o Hotel Monthez, aquele que fica bem em cima da feira, mas as diárias lá este ano estavam em R$ 100/dia por pessoa. Se alguém quiser ...
Saudações,
Eu não vi estande do Josewal 4x4 na Fenajeep. Vi o pessoal (Sr. Anísio inclusive) distribuindo panfletos na entrada do pavilhão e no estacionamento, vi também alguns carros com os adesivos deles, mas não vi estande deles...Citação:
Postado originalmente por Maurício D'Arezzo
Saudações,
Tu devia ter esperado por ali um pouco...Citação:
Postado originalmente por Thiago Rodeghel
Foi bem no dia em que a galera resolveu fazer turismo em Floripa. Eu estava por ali, mas estava mais preocupado em acompanhar os eventos do que em ficar no estande, que sem camisetas, folders e etc, servia só para descansar, sentando nas cadeiras e observando os transeuntes, então eu ia e vinha a cada 40-50 min. O Giovani também ficou bom tempo por ali em horários variados. O próprio Dennis quase ficou "abandonado" na feira e acabou me achando no estande momentos depois...
Saudações,
Cade a foto minha comendo a coxinha do Nero? :D
^Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
ÔOOOOOPPPPAAAAA
:shock: :shock: :shock:Citação:
Postado originalmente por Cícero Franco