Powered by vBulletin

. : COBERTURA - Fenajeep 2005 - ao Vivo (ou quase) : .

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011
  • 02/06/2005, 20:58
    Franco
    Ai Galera

Antes tarde que mais tarde :lol: , quero aqui agradeçer a visita de todos que tiveram na fenajeep e no estand da ENSIMEC, com os quais pude conversar um pouco e conhecer. Embora curto, o contato foi proveitoso e e sempre engraçado quando se conhece alguem pesoalmente que so conhecia via PC. Até assusta (ne o Dennis :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ), ou no minimo não é nem de perto aquilo que imaginou, :D :D :D . Mas beleza, conheci algumas "caras" do forum, outras não cheguei a identificar, mas pelo que pude ler até aqui, não vai ser por falta de oportunidade.

[]'s
  • 02/06/2005, 21:40
    andretomasi
    Fala Franco, engraçado mesmo é quando um garrainho vai pra te cumprimentar querendo perguntar do chopp por conta do alemão :twisted: , e acho que tu nem percebeu que era do fórum e não deu bola... hehehe mas tudo bem, eu tava me distraindo fuçando naqueles eixos abertos, mas ano que vem vou cobrar aquela Eisenbahn tão prometida hein!!

[ ]´s sem chopp grátis a não ser do Donatti :mrgreen:

PS: Edu Velo, foi mal a confusão de identidades, sem ofensas hein :twisted:
  • 03/06/2005, 09:16
    Luciano Oyhama
    Parabéns a todos da equipe do FORUM, pela cobertura, não poderderam nenhum detalhe da festa.
  • 03/06/2005, 15:19
    Franco
    Citação:

Postado originalmente por Keko - CJ5
    Fala Franco, engraçado mesmo é quando um garrainho vai pra te cumprimentar querendo perguntar do chopp por conta do alemão :twisted: , e acho que tu nem percebeu que era do fórum e não deu bola... hehehe mas tudo bem, eu tava me distraindo fuçando naqueles eixos abertos, mas ano que vem vou cobrar aquela Eisenbahn tão prometida hein!!

[ ]´s sem chopp grátis a não ser do Donatti :mrgreen:

Sempre terei uma nova chance, dessa vez o luiz fez a festa sozinho e até presenteou os sobreviventes no final com mais um barrilzinho de 10L de ZehnBier. Mas beleza, Feira é sempre corrido, este ano não deu, quem sabe 2006, []'s secos
  • 03/06/2005, 16:00
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Franco
    ... sempre engraçado quando se conhece alguem pesoalmente que so conhecia via PC. Até assusta (ne o Dennis :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ), ou no minimo não é nem de perto aquilo que imaginou, :D :D :D ...

I alemão... eu só não pense que tu fosse desse tamanho.... puta homi grande :lol:

[]´s com torcicolo de ficar olhando pra cima ao conversar com o Alemão
  • 03/06/2005, 18:44
    andretomasi
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    ...I alemão.... ao conversar com o Alemão...

HAHAHA tô achando que o Franco vai ganhar o apelido de Schumacher!!! :twisted:

[ ]´s
  • 03/06/2005, 18:51
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por Keko - CJ5
    PS: Edu Velo, foi mal a confusão de identidades, sem ofensas hein :twisted:

Fica frio Keko , não liguei pra isso não , só achei engraçado ...
    Ontem vi o Wallace no Ibira e comentei com ele ...
    Tomei Eisenbahn em Blumenal , tradicional ... , achei muito bom ...

Franco , ve se consegue uma escapada pra vir a SP numa quinta , o Ibira é show ...

[]s...
  • 13/06/2005, 01:33
    Juninho
    Divulgação do Fórum !!
    Salve galera!!! Parabéns pela cobertura !! muito bem feita !!

Visibilidade total para o Fórum ... !! importante!!

Mas sem dúvida .. as garotas que distribuiam os panfletos relacionados ao fórum !! ( tomara que não seja namorada de ninguém !!) convenhamos .. lindas !!!

Parabéns a toda a galera do site que compareceu e do pessoal do Estande .. solicito o tempo todo!!

Abraços Paranaenses ....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:58.