seguinte um funcionario da empresa onde trabalho mora em uma favela na região da cantareira ,chama-se comunidade eucaliptos , os moradores da favela se organizaram e montaram uma comunidade de ajuda mutua , tipo eles mesmos vão buscando ajuda p/ todos de lá , fazem quermece de fim de semana p/ gerar $$ p/ comprar comida p/ proxima quermece

ja levei 60 cobertores p/ lá que foram todos entregues p/ as crianças da favela ,que foram priorizadas (eu pedi assim , acho que é o mais justo concordam ??? crianças e idosos antes , marmanjo se vira na medida do possivel ... ) todos os 60 foram entregues pela mãe do meu funcionario pessoalmente de barraco em barraco , garanto que ela que é de extrema confiança , porem eu estive lá pessoalmente e asseguro que 60 cobertores não são suficientes p/ atender todos lá , sem duvidas mais 60 seriam muito bem aproveitados ... (pra num dizer mais , mas acho que espalhar as doações émais certo que concentrar em um ´só local , mas sei lá 120 não são tantos em vista do numero de pessoas lá ...)
outra favela que posso ajudar por conhecer um pessoal que faz trabalho voluntario é a do real park , tem um pessoal que faz trabalho voluntario lá juntando roupas e alimentos p/ distribuir ... se pudermos doar alguns para eles seria de grande valia pois ja vi o trabalho feito por eles é é bem serio ,
porém em ambos os casos são pessoas comuns como nós que fazem a distribuição e não uma instituição com diretor cnpj etc.
nesses casos tem que confiar mesmo (na cantareira eu acompanhei e garanto ... então basta confiar e mim

e na boa se alguem estiver afim de ir junto na favela da cantareira é só avisar ...
pra mim o melhor é qqer dia da semana (menos 5ª que tenho compromisso

[]'s na esperança de mais uns cobertores p/ o pessoal da cantareira .. afinal conhecemos a região e sabemos .. lá é quentinho o ano todo né ...