x
Convex Datacenter
Página 28 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 1819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 370

Tio bacanissima sua presença ...
    a Tia e os sobrinhos tb curtiram pacas né ...
    parabéns pela educação dos pimpolhos , é dificil ver criança não azucrinar , seus filhos são 2 figurinhas muito engraçados ...
    []'s

Finalmente fotos....

Estou postando umas fotos aqui, mas não tenho da festa, só do domingão de Sol.

[]'s fotográficos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Festa Julina 2005-dsc00278_650.jpg   Festa Julina 2005-dsc00277_164.jpg   Festa Julina 2005-dsc00276_180.jpg   Festa Julina 2005-dsc00275_205.jpg   Festa Julina 2005-dsc00274_153.jpg  

Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Festa Julina 2005-dsc00293_833.jpg   Festa Julina 2005-dsc00288_999.jpg   Festa Julina 2005-dsc00287_163.jpg   Festa Julina 2005-dsc00285_177.jpg   Festa Julina 2005-dsc00281_477.jpg  

mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Festa Julina 2005-dsc00294_174.jpg   Festa Julina 2005-dsc00295_181.jpg   Festa Julina 2005-dsc00297_106.jpg  

AAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Tem mtas mensagens pra comentar... num vo coloca tudo aqui pq a msg vai ficar enorme...

mas, ao exemplo das outras, a festa foi show de bola... adoro o pessoal, a estrada, as comidas , a pousada (alias... Lud em sua pessoa agradeço a toda sua familia pela qualidade da pousada), enfim... tudo...

Edu... obrigado pela oportunidade de ser seu Zeca, espero poder ter essas oportunidades novamente :P :P :P , e creio que as ajudas só foram pra tentar recompensar o ano passado (qdo um certo CJ perdeu um certo freio). O que precisar ... pode contar!

LC - po cara melhoras ai, por fim acabou cancelando as duas festas... mas td bem ... faremos outras! :P

Porva, Andréia e Mãe da Andréia - Mtos e Mtos obrigado pra vcs! por abrir a casa para toda essa festa! Ah... e outra coisa... eu comi quase todo o pinhão na volta!!! nem precisei jantar!

e agradecer a todos pela companhia, pelas risadas, pela curtição e por acolherem bem tbm a D. Roxa :P :P . Ela curtiu pra caramba... e ... palavras dela AMEI ISSO TUDO...

e vamos as Observações
    Obs1: Fabio (Maria Bonita) - Caso precise de algo, estamos ai!! melhoras pra vc

Obs2: Porva, precisamos fazer a missão TRANQUEIRA - O RESGATE! afinal... akela praia e animal...

Obs3: Frommars ... akela foto do cofrinho ta Fod@ heim! rs...

Obs4: Mto loko todos nós esperando o Sr. Gustavo no posto... e o cara passa buzinando... nossa.... foi mto engracado...

Obs5: Marcelão ... c viu que eu não acordei ninguem esse ano né!!!

Obs6: Chega de observações!

[]'s

Porva e Dona Onça,

Obrigado pela hospitalidade. A festa tava ducarai. Fui dormir pq não conseguia mais falar "vou pegar uma cerva" sem errar.

[]s

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Falaaaaaaaa pessoar....
    Fui animal msm...
    Primero agradece a adriana que veio mi pegar em casa praticemnte pra eu poder ir...
    Porva valeu por me receber na sua casa....
    Andreia a festinha foi boa dimais da conta....os rangos mtu bom....
    Beto lacerda bancando o meu pai.....valeu por si preocupa cum eu...
    Kikooooooooooooo vc pro aki???? putzzzz tive que aguentar o porva falando isso naqueles 500km de estradinha de terra da praia ateh a casa....
    Prainhaaaa animal que o porva achou....
    E realmente temos que fazer TRANQUEIRA- o RESGATE pra voltar lah....tirando os borrachudos tava perfeito....
    Fabio companhero di truco, que num perdemo uma....que bom que o ce meioro....
    E LC pra mostrar como eu sou legal e me preocupo com vc......foi mtuuuuu bommm e o ce perdeu....quer dizer melhoras ai viu....
    Mto comico o edu preocupadao tentando abri o engesa de qq jeito.....quase arranco a porta.....
    Bom eh isso

[]'s a todos e valeu a brincadera!!!!

Pessoal,

Desculpem-me a demora em postar, mas só entrei agora no fórum.

O final de semana foi ótimo, com uma festa legal e um povo sensacional. Pena que chegou a segunda-feira!

Porvinha, mande um beijão pra Andréa e os pais dela, pois a festa foi show de bola. Pena que chegou a segunda-feira!

Ludmila, parabéns pela pousada. Pena que chegou a segunda-feira!

Gostaria de ter ficado por lá. Pena que chegou a segunda-feira!

LC, vc é coxinha. Pena que chegou a segunda-feira!

[]'s demitidos na segunda feira

Fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Festa Julina 2005-julina2005_005_169.jpg   Festa Julina 2005-julina2005_002_596.jpg   Festa Julina 2005-julina2005_001_982.jpg  

Usuário Avatar de Tati K
    Entrada
    17/05/2005
    Agradecimentos: 0
    A maior aventura da vida do Celta Off Road! Rebocado e tudo!
    Opa, pessoal, desculpe pela brincadeira hein, mas eh que aquela areia fofa me convidava a treinar um cavalinho de pau... po, quando o Javali nao vai sou eu que dou trabalho!!
    Mas tudo bem! Transformamos qualquer passeio em aventura!

Pessoal, valeu por tuuudo mesmo, foi muito bom, e aquela praia, realmente, eh maravilhosa!!! Linda demais! E o mar estava maravilhoso, quem nao mergulhou perdeu!! Peixinhos e tudo! Lindo lindo lindo!! 8) 8) 8)

Foi muito bom e com certeza outras festinhas surgirao...antes da julina 2006

Ate mais!!

[]'s

Tati

Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Festa Julina 2005-julina2005_008_144.jpg   Festa Julina 2005-julina2005_009_693.jpg   Festa Julina 2005-julina2005_012_226.jpg  

All,
    Valeu a festa tava show de bola.......... aliás tudo tava muito legal!!!!
    Brigadão a todos.....

Tati-não tem que pedir desculpas não, a diversão da galera foi destolar o Celta. Agora temos o casal tranca-trilha: Frommars com seu Javali e Tati com seu Celta

Porva, Andréa, mãe da Andréa, Ludimila, e todos os outros que contribuirem para que a festa fosse show............ muito obrigado!!!

Quero ver o Camping 4x4Brasil lá naquela praia, heim!!!! A Tiazinha do kiosque vai ficar muuuuuuuito feliz

[]'s
    Pinhal

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem