x
Convex Datacenter
Página 27 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 370

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Edu num esquece de avisar qual foi a solução do radiador ...
    Ih, é mesmo!
    Mas acho que furou porque a mistura do radiador era água pura!!!
    Ó o que dá ficar tomando bavária!!!!

[]'s!

Edu........
    Valeuuuuu.....tentei caprichar o maximo que podia ...eheheehh...o Adri mora em BH sim ,e veio para curtir festa ......

Beto

Na verdade o Adriano nao falou nada pra mim nao ......eu que fiquei chateada , pois toda vez que fui para BH fui tao bem recebida ....eu que nao curti certas brincadeiras ........mas deixa quieto o recado foi dado espero que da proxima nao ultrapassem o limite apenas isso ..Na verdade curtimos a festa sim ...nao fui embora por isso nao ....e que nao houve o casorio com ausencia do padre porem a Lua de mel estava marcada sim eheheheheeheheh....

Beijinhos

Fe

Usuário
    Entrada
    17/05/2005
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estava muito bom mesmo. Espero da próxima vez curtir uma praia com vcs, em compensação foi todo mundo embora cedo demais, só ficou nós, Celsão, Nero e Eriquita e o famoso Masaropi até 03:30 depois tivemos que ir embora né, todo mundo já tinha levantado acampamento :P :P

Bjs a todos,

Obs.: Temos que levar a Adriana pro Credicard Hall, como aquela mulher canta viu, fala sério e toca tbm. :P :P :P :P

Usuário
    Entrada
    17/05/2005
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Pessoal,

Desculpem-me pelo furo, mas na madrugada de quinta pra sexta fiquei realmente muito mal e estou até agora de cama... Além da festa julina em Caraguá, fui obrigado também a desmarcar uma viagem que eu ia fazer hoje (domingo) com alguns amigos para o Mato Grosso... Não tinha hora pior pra ficar doente!!!

Acredito que todos devam ter aproveitado muito o fim de semana e assim que possível postem aqui as fotos e os relatos da descida pela Petrobrás e da festa, ok?

PS.: Espero que tenham arrumado um padre substituto e que o casal Rocha tenha conseguido casar...hehehe...

[]'s...

Melhoras em L.C., espero que até quinta já tenha se recuperado, eu falo, eu falo para de pensar na Léa olha só o q q dá né, fica de cama mesmo :P

Bjs até quinta

Usuário
    Entrada
    17/05/2005
    Ma s afinal quem estava no quarto "7" hummmmmmm

Usuário Avatar de paulo perini
    Entrada
    03/07/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Polvora
    Pô Paulo vc não curtiu ? Cara é a zueira e o visual que manda marcar cedo é pra poder curtir mais. Vc veio bem ?
    Caro, boy freand"s Porvoris.
    Du iu no espica's mai ingheshi mesmo.
    "Ironi" is of the Secret's. OK
    Cara tava tudo muito bom e aqui todos curtiram.
    Retornei na boa, não passei em nenhum momento da velo max. permitida, si é qui mi intendi, chegamos bem.

Citação Postado originalmente por Isabel Lopes
    Ma s afinal quem estava no quarto "7" hummmmmmm
    hahahaha era o Pinhal e a Rafa , mas todo mundo que ia dormir falava que tava no 7 p/ se fossem acordar acordavam eles
    queria descobrir quem foi que tive essa ideia de sacanear o Pinhal ...
    []'s

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Adriana , blz , to no aguardo ...
    Radiador - ta tudo ok , mas a danada da borrachina que pusemos no canto caiu , já esta devidamente centrado , no arame por enqto , ( ainda bem que existe arame e alicate ) ...
    4x4 - desmontei a parte diant. pra ver as engrenagens , tudo OK ... deve ser garfo (ou trambulador) empenado , vou descer a cx transf. esse fds e analisar .
    A porta - ja esta no lugar e ajustada , Leandro Ladrão de Fase 3 com Capota de Fibra , muito grato por ter aberto meu carro ...

Ao pessoal que me ajudou na vala qdo paramos nas pedras e na pousada com o radiador , a porta e o cardan muito obrigado , to devendo essa ...

Subi meio distanciado do perfume de embreagem da Cinderela indo pra Salesópolis e depois fui na frente , o cara vinha colar na subida com o 2.2 gasosa e eu com perkinho sem turbo , é covardia ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Elton John
    Caro, boy freand"s Porvoris.
    Du iu no espica's mai ingheshi mesmo.
    "Ironi" is of the Secret's. OK
    Hahahahahaa

Iti is a roquem rou broder !!!

Falou Paulão a gente vai marcar outras. Você precisa conhecer meu amigos Oliver e Pesão os cara tem Niva e um dele tá instalando o Flex no menino.

[]

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Cade as fotos???

[]'s...

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Fala aí pessoal !!!!!!

A festa foi ótima....me diverti muito....tomei algumas cervejas....depois mais algumas ,depois um monte delas.........

Como eu não conhecia o litoral norte , fui pra Ilhabela.....o lugar é maravilhoso....daqui uns dias volto lá.

Quanto á galera ,não tem nem o que dizer.......o turminha animada !.

Minha galerinha tb adorou e a TIA ficou de fogo de tanto experimentar o quentão pra ver se já estava bom.

mais tarde coloco algumas fotos.

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Alguém tem o fone do Fabio da Camper Maria Bonita , me manda em MP quem tiver ? ele não estava legal ontem e não tenho notícias . A Maria Bonita subiu no guincho ...
    Cheguei 23:45h em casa , viemos muito bem , o Leandro tava com problema na embreagem da Cinderela , mas viemos bem mesmo assim .

[]s ...
    Edu,

Valeu pela preocupação. Fiquei o dia de hoje em molho, mas já estou bem melhor. A Camper já está na garagem à espera de um novo cardãn, mas essa só sai do molho na semana que vém!!!

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem