x
Convex Datacenter
Página 25 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 1516171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 370
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal,

Desculpem-me pelo furo, mas na madrugada de quinta pra sexta fiquei realmente muito mal e estou até agora de cama... Além da festa julina em Caraguá, fui obrigado também a desmarcar uma viagem que eu ia fazer hoje (domingo) com alguns amigos para o Mato Grosso... Não tinha hora pior pra ficar doente!!!

Acredito que todos devam ter aproveitado muito o fim de semana e assim que possível postem aqui as fotos e os relatos da descida pela Petrobrás e da festa, ok?

PS.: Espero que tenham arrumado um padre substituto e que o casal Rocha tenha conseguido casar...hehehe...

[]'s...

Usuário Avatar de paulo perini
    Entrada
    03/07/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    turma da festa julina, primeiramente gostaria de agradecer a acolhida que voces proporcionaram a mim e a minha familia, acho que ja sabem quem esta escrevendo.. segundamente gostaria de entender qual e a graça de encher o carro de tralha, acordar cedo pra pegar uma estrada toda esburacada junto com uma cambada de chupa latas do infeerno e torcer quenen doido pro seu carro resistir. da proxima vez vou ter que pensar melhor.javascript:emoticon('')
    Confuso, to dentro.javascript:emoticon('')
    Muito Feliz

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Paulinho , como foi a volta td blz ? e o Resto da galera , todos chegaram bem ?
    Alguém tem o fone do Fabio da Camper Maria Bonita , me manda em MP quem tiver ? ele não estava legal ontem e não tenho notícias . A Maria Bonita subiu no guincho ...
    Cheguei 23:45h em casa , viemos muito bem , o Leandro tava com problema na embreagem da Cinderela , mas viemos bem mesmo assim .

[]s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Rapazaida,

Nota 10, a galera tava show no arraiár Cadê as fotos

Fomos pela estrada da Petrobrás que tava legal seca, mas não achei que tinha muito buraco ( já peguei pior ). Não anotei o tempo desde a entrada, mas como não tivemos problemas foi só parada pra aprecisar o visual louco que essa estrada tem. Recomendo pra quem ainda não conhece.

A festa foi muito legal tinha som de festa junina na sala e Rock na entrada da casa junto da fogueira. O clima ajudou muito pois não estava frio

No domingo a galera resolveu fazer um passeio até Ubatuba, a galera me perguntava quantos kms até lá e eu só respondia que era logo ali :P hahahahaha...

A volta foi tranquilo (acho que pra todos) o EduVelo, Leandro e Celso foram por Salesópolis. Eu e o Nero fomos pela Ayrton Senna.

Eu esqueci que o cardan do Fabio Rosa quebrou, mas não perdemos nem 20´ pra colocar o cardan do Edu no Fabio A Mega teve um probleminha no cambio, mas foi solucionado pelo Leandro.

A todos muito obrigado e uma ótima semana.

[]

Usuário Avatar de gtabone
    Entrada
    12/07/2004
    Realmente foi tudo muito bom desde o passeio na estrada da petrobras até o barzinho na beira da praia no domingo, e vida boa.

Há só mais um teve problema né porva o Daniel voltou de guincho, sem a chave do carro que ele esqueceu dentro do meu porta luva.

Abraço a todos

Usuário Avatar de LEANDRO CAV
    Entrada
    01/06/2004
    Local
    Sao Caetano do Sul/SP
    Fala cambada, tudo certinho, cara depois de ser defumado pela embreagem da Cinderela consegui chegar em casa legal, e com muito frio, o ar quente nao funcionava hahahaha.

como o proprio Porva ja comentou seguimos em um comboio até a saida de salesopolis pela tamoios e lá nos dividimos Nero (coxinha como sempre) e Porva pela Tamoios e Eu, Edu Velo e Celso fomos pela estrata de salesopolis, até deu para fazer um rally na estradinha empurramos alguns rolhas de estrada, os caras tentaram nos acompanhar com os 4x2 mais mesmo assim só ficaram com o cheiro da embreagem da Cindi, hahaha.

gostei muito, pra variar da galera e do agito.

[]'s a todos
    CJ3-A 1951 - Calcinha Car (vendido)
    CJ3-A 1951 - Cinderela
    Jimny - 2002 - GM 2.0, cambio eathon, t-case de samurai

Usuário Avatar de LEANDRO CAV
    Entrada
    01/06/2004
    Local
    Sao Caetano do Sul/SP
    Esqueci de uma coisa, Edu novamente devolve o emblema do capu do meu carro que ficou atraz do seu engesa naquela subida, rsrsrsrs
    CJ3-A 1951 - Calcinha Car (vendido)
    CJ3-A 1951 - Cinderela
    Jimny - 2002 - GM 2.0, cambio eathon, t-case de samurai

No domingo a galera resolveu fazer um passeio até Ubatuba, a galera me perguntava quantos kms até lá e eu só respondia que era logo ali hahahahaha...

Animal...... muito boa a tal praia!!! Esta valeu a pena....

Porva qual o nome da praia????

Foi a primeira aventura off-road que a Tati fez de Celta... e conseguiu atolara!!!!

Muito boa a festinha.... com direito a 2 ambientes.... muitos comes e bebes...

A pousada .. SHOW... com piscininha e tudo!!!

Na próxima nos programaremos melhor e vamos pela Petrobrás.... dar um pouco de trabalho pra galera!!!!

Acho que nem precisamos esperar a próxima festa julhina..... vamos inventar outra feztinha...

Hasta!!!

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Galera, foi muito bacana!!!
    hehehe
    até a Dona Naived curtiu!!!
    agradeço a hospitalidade dos pais do Flávio Lopes, e a todos q estavam lá!!!
    curti bagaraio!!!
    pena não ter ido pela estrada da petrobrás, mas deu pra pegar uma praia no sábado!!!

pô Porva, vc falou q a praia era logo ali, só aquela estradinha de terra tinhas uns 500 km!!

espero não ter deixado ninguém chateado comigo, se fiz algo q alguém não gostou, peço desculpas!!!

[]'s esperando a próxima!!!

Obs: Beto Lacerda, é proibido descer do carro na praça do pedágio!!!hahahahahahaha

Nived cade a placa ???
    seu susto valeu ...
    Porva bem bacana a prainha hein ....
    nada como uma bela sombra né ...
    Marcelão toca Stones
    Pinhal valeu da carona
    Galera ... valeu a todos pela presença e pela animação , vamos combinar mais viagens de fds em turma que foi bem bacana ...
    []'s

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Alguém tem noticias do Fabio da Camper ??
    Ja arrumei a porta , agora o parafuso cisalhado da base do radiador , ainda to coçando a cabeça ... Leandro , a gambi que teu Sogro fez ficou ótima , o cara manja , pode chamar ele pras trilhas , é mais um gambiarreiro Senior ...

[]s..
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Alguém tem noticias do Fabio da Camper ??
    Ja arrumei a porta , agora o parafuso cisalhado da base do radiador , ainda to coçando a cabeça ... Leandro , a gambi que teu Sogro fez ficou ótima , o cara manja , pode chamar ele pras trilhas , é mais um gambiarreiro Senior ...

[]s..
    num tenho noticias do Fabio Rosa não ...
    sobre o parafuso , mete furadeira lá e depois aquelas molas de retificar rosca , aqui tem um exemplo delas
    http://www.screwcenterbrooklin.com.b...l/helicoil.htm
    ou mete furadeira e passa macho fazendo uma rosca mais larga , ou solda uma barra roscada no local e ela vira prisioneiro , dai vc encaixa no ponto e aperta uma porca por baixo ...
    são 3 opções ... fora as que vc deve ter bolado ... depois diz ae que vc aprontou ...
    ah qdo falo mete furadeira é furadeira de bancada p/ o furo ficar perfeitamente vertical ...
    []'s querndo ensinar padre rezar missa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem