Inclusive já reservei os quartos na pousada da Ludmila.
Agora queria saber o seguinte;
1º Quanto tenho que rachar por pessoa e para quem entrego e quando os $$$???
2º Tem que levar a bebida que vou tomar, certo??? E o rango precisa levar o que?? O que vai ter lá para rangar??
3º Qual a programação para o Domingo?? Que horas a galera pretende subir o morro??
4º Tem um amigo o "panga" também conhecido como "carranca" que pretende ir no sabadão com a gente porém terá que voltar no mesmo dia, será que alguém subirá também, para que possam voltar juntos??
Nivas não são bem vindos ... temos compromissos lá ...
e ai sumidão ... que beleza que vc's vão ... qto tempo ...
Fala Betão estou voltando, vamos nos rever e dar uma zoada!!!
Então ainda de russo 1.6, vc não sabe como filho acaba com o $$$!!!
Já sou quase sócio da Pampers e da Nestle "Nan"!!! Vai vendo, mas logo mais o 1.6 Flex estará rodando!!!
E vê ai que pode responder minhas perguntas, desde já agradeço!!
Galera , qual pto de encontro e horario sabado ??
Vou pela Indio Tibiriçá e Estrada do nagao , quem vai por esse caminho ???
A Cida não vai mais , vou sóznho , então vai sobrar uma vaga de casal que tinha encomendado , será que vai ter alguém pra dividir um Qto ???
[]s...
Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br
Inclusive já reservei os quartos na pousada da Ludmila.
E ai mano, beleza Que legal que vocês vão
Postado originalmente por Renato Oliver
1º Quanto tenho que rachar por pessoa e para quem entrego e quando os $$$???
Acho que uns R$10,00 por pessoa.
2º Tem que levar a bebida que vou tomar, certo??? E o rango precisa levar o que?? O que vai ter lá para rangar??
Sim, você leva a cerveja. O quentão, vinho quente e refrigerantes estão nos 10 contos). E pra comer na festa vai ser milho, canjica, rois doce, pinhão etc...
3º Qual a programação para o Domingo?? Que horas a galera pretende subir o morro??
Ainda não sei se vai rolar uma trilha, tenho que ver com o Beto de S. Sebastião pra ver se ele arruma uma brincadeira.
4º Tem um amigo o "panga" também conhecido como "carranca" que pretende ir no sabadão com a gente porém terá que voltar no mesmo dia, será que alguém subirá também, para que possam voltar juntos??
Não precisa subir pela estrada da Petrobras pode ir pela Tamoios, na hora a gente vê
Postado originalmente por Edu Velo
Galera , qual pto de encontro e horario sabado ??
Vou pela Indio Tibiriçá e Estrada do nagao , quem vai por esse caminho ???
A Cida não vai mais , vou sóznho , então vai sobrar uma vaga de casal que tinha encomendado , será que vai ter alguém pra dividir um Qto ???
Fala Mestre vamos marcar as 09:30 em Salesópolis ? O Roxo tá precisando de dois lugares pra ele e pra dona Roxa.
Pra galera da Z/N e Oeste podemos nos encontrar no posto BR da Ayrton Senna.
Seguimos pra Mogi pela Rodovia Ayrton Senna lembrem-se tem um pedágio deve ser de R$7,00.