Assistindo o vídeo, especialmente de 4:10 a 7:25, pergunto: Ele já estava bêbado?
Cotrim/Escoria,
Bom, eu não sei se o cara que estava dirigindo nesse momento estava bebado ou não, pois eu ja não estava mais lá para ver, agora, quem havia tomado umas biritas e estava no banco do "passageiro" era o dono da viatura.
Sabe não gosto de "desenterrar" algumas coisas, mas só pra lembrar... o Gilvan sofreu o acidente que veio a falecer sem ter bebido nada...
Apenas guinchando o "monster" com o eixo quebrado e estava sem cinto de segurança o carro virou e esmagou ele...
bom... resumi muito a historia só pra lembrar, sem beber uma gota de álcool a coisa pode entornar fácil... e ter resultados desastrosos, pra família e pro offroad, uma grande perda a todos...
Spina, espero que lembre do Gilvan que por menos que isso teve um fim terrível e faz falta a muita gente, como vc tb fará com seu Spina-ranger-mog a todos caso ainda se arrisque assim... Fora o Exemplo a ser dado, nào esquecemos das crianças que ali estavam e podem achar isso "bem legal" de se fazer!
Alcool nem dentro nem perto da direção é bom... deixa isso pra noitada!
Se não estava combinado, então houveram atos de irresponsabilidade...
Bom Galera não assisti ao video ainda, mas sei que a organização não tinha combinado nada com o pessoal, mas vou falar de novo, eu cheguei la no sabado de manhã e o pessoal ja estava "abastecendo", se vcs me perguntarem se eu concordo com alguem embriagado ao volante eu posso dizer que de forma nenhuma, mas em todos os momentos que vi esse pessoal la, calibrados ou não, não vi eles porem a vida de ninguem em risco e nem a dele, vou assistir ao video, por que não estava em todos os lugares ao mesmo tempo, mas pelo amor de Deus, não questionem um trabalho todo por isso que estão vendo em algumas fotos, isso é um erro, mas volto a dizer quem estava la viu que o evento foi organizado, as pessoas se divertiram e trocaram experiencias positivas, maldita mania que nos temos de enxergar somente o lado ruim, é lógico que se tem de criticar, mas tambem tem de se participar, de apludir esforços, gente erros houveram, se fosse perfeito não seria um evento desse mundo, as fotos postadas pelo Duda foram com o intuito de mostrar a figura que este rapaz fez por la, mas vejo alguns camaradas julgando o evento por esse vertice e com isso eu não posso concordar de maneira nehuma.
Desculpem ai o desabafo, mas eu vivenciei o trabalho, não participei da organização, mas sei o quanto custou fazer o evento para que ele ganhe essa cara negativa aqui no forum, mas fazer o que.
Ps: tenho certeza que o Pedrão ( o organizador principal junto com o Tiago) tem um bom conhecimento de leis, e tenho certeza que tudo o qu se pode fazer foi feito.
[QUOTE=ANDRÉHUFF;1367742]as fotos postadas pelo Duda foram com o intuito de mostrar a figura que este rapaz fez por la, mas vejo alguns camaradas julgando o evento por esse vertice e com isso eu não posso concordar de maneira nehuma.
QUOTE]
ANDRÉHUFF,
x2 pra tudo o que você escreveu, e quanto as fotos, você entendeu bem com que intuito eu as postei aqui.
Mas, vou postar mais fotos aqui, pois o pouco que fiquei no evento, curti bastante.
"FILHO FEIO NÃO APARECE O PAI", então acho que é uma critica construtiva para evitar que aconteça nos próximos eventos, pois acidente ninguém quer que aconteça, mas também não avisa quando ira acontecer.