Postado originalmente por
zelucas
O que é diversão para uns, é perigoso e loucura para outros.
Concordo com o que alguns disseram aqui que em momento algum alguém colocou em risco a vida de outras pessoas no evento. Se o cara estava bêbado ou de sunga isso é problema dele, acho que todo mundo aqui já foi com a esposa na praia não?
Quem nem estava lá perto ou mesmo quem estava e não andou no arrancadão tem que fechar o bico ao invés de ficar criticando, primeiro que se dependesse destes, não haveria nada, pois alguns nem tem jipe, e outros tem e não usa. Só quem estava lá teve idéia real do que aconteceu. Muitos procuraram depois o Paolo pra saber se tinha sido preso, outros falaram que tinha ido pro hospital, os boatos rolaram soltos.
Mas os piores são aqueles que vão até um evento para arrumar briga, como alguns tentaram o tempo todo. Um idiota ficou atirando latas de cerveja cheias contra o vidro da rangemog, eu pensei que era algum amigo com uma brincadeira, mas depois me contaram que se tratava apenas de um IDIOTA querendo briga, enquanto o Paolo ficou quieto e na dele. Depois mais tarde nos chalés vieram atirando cadeiras na ranger, mas eu não presenciei este fato.
Quanto ao que eles fizeram no arrancadão com a ranger, eu mesmo tinha dado a idéia, aquele carro é pra isso, e a intenção principal do arrancadão é entreter os que assistem, quem quer competição séria entra pra campeonato.
Tiro o chapéu pra organização do evento, e ano que vem estaremos lá de novo pra alegria de alguns e desespero de outros, gostei demais!
Ah, conheci o Marcio Crema em serra negra, sei que ele é um cara bacana e gente fina, não sei o que houve, porque o próprio Paolo não lembra

mas dá uma chance pra ele que o cara tava em outro planeta
[]s