Belas paisagens...
Versão Imprimível
Belas paisagens...
Belas paisagens...
Belas paisagens...
Vixiiii, falhou a postagem das fotos.
Agora vai...
Mudando um pouco o assunto eu visitei la o espaço do nosso forum, fiquei conhecendo la o Marco Maga usuario aqui do forum, e conheci tambem o Fernando Caçador administrador aqui do forum, aproveitei para saber as novidades que vão acontecer aqui no nosso ponto de encontro e comprei uma camiseta do forum, fui agarciado pelo Fernando com um brinde legal dois porta latas termico, encontro é bom por essas coisas.:concordo:
O que é diversão para uns, é perigoso e loucura para outros.
Concordo com o que alguns disseram aqui que em momento algum alguém colocou em risco a vida de outras pessoas no evento. Se o cara estava bêbado ou de sunga isso é problema dele, acho que todo mundo aqui já foi com a esposa na praia não?
Quem nem estava lá perto ou mesmo quem estava e não andou no arrancadão tem que fechar o bico ao invés de ficar criticando, primeiro que se dependesse destes, não haveria nada, pois alguns nem tem jipe, e outros tem e não usa. Só quem estava lá teve idéia real do que aconteceu. Muitos procuraram depois o Paolo pra saber se tinha sido preso, outros falaram que tinha ido pro hospital, os boatos rolaram soltos.
Mas os piores são aqueles que vão até um evento para arrumar briga, como alguns tentaram o tempo todo. Um idiota ficou atirando latas de cerveja cheias contra o vidro da rangemog, eu pensei que era algum amigo com uma brincadeira, mas depois me contaram que se tratava apenas de um IDIOTA querendo briga, enquanto o Paolo ficou quieto e na dele. Depois mais tarde nos chalés vieram atirando cadeiras na ranger, mas eu não presenciei este fato.
Quanto ao que eles fizeram no arrancadão com a ranger, eu mesmo tinha dado a idéia, aquele carro é pra isso, e a intenção principal do arrancadão é entreter os que assistem, quem quer competição séria entra pra campeonato.
Tiro o chapéu pra organização do evento, e ano que vem estaremos lá de novo pra alegria de alguns e desespero de outros, gostei demais!
Ah, conheci o Marcio Crema em serra negra, sei que ele é um cara bacana e gente fina, não sei o que houve, porque o próprio Paolo não lembra :mrgreen: mas dá uma chance pra ele que o cara tava em outro planeta :shock:
[]s
E você nem imaginava que o cara da engesa era seu primo, Alfredo Fonseca :mrgreen:
Mas essa engesa anda bagarai mesmo, o motor é tão mexido que de original acho que só tem o bloco :mrgreen:
Sacanagem foi o que fizeram com ele de jogar óleo no escape, quando vi a fumaça achei que tinha perdido o motor, mas essa foi entre amigos :concordo:
[]s
x2 pra tudo...:concordo:
E volto a dizer, em momento algum eu vi os caras colocarem a vida de alguém em risco, até no momento das brincadeiras com a Ranger.
zelucas,
Você também faz parte daquela galera da Turma do Pinheirinho? Os caras me parecem ser muito gente boa, tenho muitas fotos pra postar aqui ainda.
Eu gostaria muito de poder conhecer as trilhas da região de vocês.
[].
Caio (Quase Parente)
A preparação do conjunto mecânico desta ENGESA é para deixar qualquer um com inveja(sem arrogancia, apenas um comentário), montei tudo com o que há de melhor e com muito carinho!!!
O motor de Nacional é só o bloco e o modulo de injeção... o restante é uma receita basica de Stock Car... Inskenderiam + Crane + Holley + Fueltech + Marley + Cabeçote de alto fluxo + Hocker + Balanceamento do conjunto e lógico $$$$$$$$$$$$$$$$ = 309cv aspirado sem forçar nada (nas rodas medidos no dinamômetro)
O preparador estava em outra competição de arrancada +500cv em piracicaba.
O final que eu tive coragem de chegar foram 167KM/h no GPS (GARMIN COLORADO 400t).
O Corte de giro esta em 6500rpm, o que é fora do comum para um L6 mas chega a 8700 (ai é só biela que voa!!!!)
Mas quando vc encontrar comigo novamente pode me parar que te mosto. Sou da Paz!!!!
So fiquei puto que um amigos jogaram óleo no escape e ai ficou aquela fumaça insuportável....
Abraços