fora o perigo que esse cara tava correndo ai no meio, vai que um mais zuado das idéia entra no atoleiro de vez com o carro pisando até o talo imagina o estado que ficaria?
por isso eu perdi tesão em trilha ha alguns anos...
Prezados companheiros de forum, pelo que vi na fotos aparentemente não havia organização, pois se acontece um acidente todos nos jipeiros ficamos com a fama de "rebeldes" para não baixar o nível, é por exemplo deste "participante" que estou deixando de participar de eventos, pois no mínimo deveria haver segurança para impedir a participação do individuo e o competidores deveriam estar trajados para tal (capaçete, cinto 04 pontas, gaiola interna de proteção) e também uma equipe de apoio para possíveis resgates de acidentes que geralmente ocorrem nestes eventos. Quanto ao "melado" ele devia desfilar na parada gay e não em eventos de jipeiros, é a minha opinião. abraços a todos.
fora o perigo que esse cara tava correndo ai no meio, vai que um mais zuado das idéia entra no atoleiro de vez com o carro pisando até o talo imagina o estado que ficaria?
por isso eu perdi tesão em trilha ha alguns anos...
Pessoal,
Eu havia escrito um putsa texto aqui, mas perdi a conexão da NET, mas vamos lá.
A ideia quando postei as fotos não era denigrir a imagem de ninguem e muito menos criar polemica aqui nesse topico.
O fato das fotos é que o nosso Amigo Spina estava muito engraçado, não faltou com o respeito com ninguem (muito menos com os organizadores) e tambem nao ficou correndo com nenhuma Viatura no arrancadao, andou bem na boa.
O lance pelo que percebi era que ele queria tirar um sarro com a Galera que estava assistindo o arrancadao e com os seus Amigos (que me parecem estavam em grande numero), só isso, ate porque ele teve a consciencia de nao dirigir a sua propria Viatura no arrancadao, pediu para um Amigo dirigir, ou seja, ele não estava tão ruim assim.
Não estou dizendo que ele esta certo ou errado, e nao estou defendendo ele (ate porque nao o conheço).
Só acho que de uns tempos pra ca, tem um Pessoal nesse forum que gosta de meter o pau em tudo que vê (lê), e isso é muito chato.
Bom estava presente no dia onde o citado , estava pulando na lama etc, a organização pedia mas sem muita voz de comando , cinto so depois que um Troller bateu no barranco e o carona com o cotovelo quebrou o vidro( o que foi falado ....) , ai que começaram a falar no alto falante !! creio que em qquer competição que seja on ou off road segurança em 1º lugar !! coisa que de inicio passou despercebido , claro que tambem a bebida mais uma vez regada ( bebeu não compete ! )
Abraços
Mas que diabos o cara tava fazendo so de cueca????
Devia ta mais loko q o batman e o robim juntos se ele ñ dirigiu tudo bem
Mas poderia ter mais respeito com as mulheres (no domingo tava cheio) pq pra da cag@d@ é 2 minutos
Mas que diabos o cara tava fazendo so de cueca????
Devia ta mais loko q o batman e o robim juntos se ele ñ dirigiu tudo bem
Mas poderia ter mais respeito com as mulheres (no domingo tava cheio) pq pra da cag@d@ é 2 minutos
T+
M-Beltrame,
Ele não estava de cueca, estava de sunga.
E pelo que vi lá, ele foi mais consciente do que muitos que participaram do arrancadão, pois os que participaram e estavam sobrios não estavam usando cinto de segurança e ele que estava meio que pingaiada não participou com a sua propria viatura, pois o porte da viatura dele nao é brincadeira e todos sabem disso.
E pelo que vi lá, ele foi mais consciente do que muitos que participaram do arrancadão, pois os que participaram e estavam sobrios não estavam usando cinto de segurança e ele que estava meio que pingaiada não participou com a sua propria viatura, pois o porte da viatura dele nao é brincadeira e todos sabem disso.
[].
Eu tambem estava la o evento nota 10 e a galera nota 1000Agora quanto ao Paolo concordo plenamente com o Duda ele tava triloco mais em momento algum eu o vi colocar a segurançade alguem em risco.somente a do seu figado. Po e outra coisa festa é pra festejar para rezar tem igreja ,logico que não devemos colocar em risco nimguem.Agora o cara foi uma das maiores atraçoes la isso foi