Luiz Cláudio: Cê num dorme não? Belas fotos, mas da próxima vez me poupa de poses ridículas tá?
Tio: Parabéns pelo evento. Foi muito show. Esses encontros estão ficando cada vez melhores.
Não ajudei muita gente, aliás só fui ajudado (valeu Beto e Luiz), mas o que eu atrapalhei....
Ronaldo: Precisamos arrumar uns marrecos à altura do nosso pato.
Quanto ao churrasco, sem comentários. Tinha costela assada por mais de 8 horas, picanha, linguiça, bife rancho 9000 e salsicha. Tá ficando cada vez mais sofisticado.
Tio:
Por favor, veja com o Evaristo se ele encontrou a válvula com a torneirinha do barril de chopp. Eu levei o barril e deixei lá a dita cuja.
Valeu mesmo , o II dia de ação de graxa foi show ...
O tempo acaba sendo curto pra fazer toda manutenção na vtr , mas ao menos dá pra pegar alguns defeitos que podem se reparados mais tarde .
O clube com espaço pro Churras sem comentários ...
[]s...
Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br
sensacional!!!
foi show de bola!!!
apesar de eu ter subido na rua do batalhão da pm na contra mão, ficar azucrinando com aqueles pipocos, e me perder, foi muito bom!!!
acho q os caras gostaram da minha gata!!
até dar uma voltinha com ela os caras deram!!!
estarei no próximo com certeza!!(se não barrarem a minha entrada)
Valeu pessoal....pela farra e pelo companheirismo .
Acho incrível que uma turma formada há tão pouco tempo , possa ser tão unida dessa forma e sempre fazer acontecer.
Agradeço á todos que me ajudaram a adaptar o banco no CJ.....foi f...
Quem foi que inventou de consertar a buzina do carro do Bento?
O Frommars e o Escória ganham o troféu IMUNDOS DO DAG.....kct....como se sujam...
O Beto Lacerda , gastou uns 30kg de chumbo em cada roda,mas conseguiu zerar todas....e sozinho....gostou da máquina.
O Walnei aprendeu a mexer com solda elétrica
Flavio e Edu Velo , ajudaram todos , á fazer tudo.
O chopp estava horrível.....ninguem gostou.....
O Nived me emprestou a moto pra ir até em casa , mas não avisou que que estava sem freio traseiro.
Valeu mesmo pessoal....e vamos ao III DAG
Sobrou aqui comigo , uma sacola cheia de cerveja de coxinha (sem álcool) e torneira do chopp....quinta feira eu levo