x
Convex Datacenter
Página 21 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 290
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Tio,

Já tem data previsa pro IIIDAG ????

No sábado descobri que preciso trocar os rolamentos das rodas dianteiras e dos munhões.

Qual o risco de andar com o rolamento da roda dianteira roncando ????

[]´s

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    depende de quanto vai andar e de quanto está roncando.....se ele travar , acontece igual o Escória....pode ferrar inclusive o eixo......
    ainda não tem data certa , mas será no final de maio ou início de abril
    []s

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Travar ... , hehe ... , calma brincadeirinha não é assim tbm , se começou agora dá tempo de corrigir ...
    Tem que encostar essas porcas logo , senão vai zoar a luva ...
    Ergue o jipe e não tira a roda , Saca a RL e com alicate de anel trava , tira o anel trava , libera a trava da porca de fora e tira ela , encosta a porca de dentro com a mão e gira a roda ela tem que girar livre sem folga , coloca a 2º porca e trava , coloca anel trava , RL e anel trava da RL , fecha RL , pronto ...

[]s... e bom trampo ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por tio
    Cortar a lata é o mais fácil , mas se quiser arriscar , consigo 2 conjuntos de pedaleiras suspensas do Opala e instalamos no III DAG
    Podemos fazer, mas será que é muito difícil?

Tem que arranjar o burrinho de freio de opala tb, né?

Tá punk dirigir o SUPER-ESCÓRIA. Fui numa casa de pneus e quase atropelei todo mundo lá dentro, pois na hora que o pneu subiu na guiia, a embreagem grudou e qdo soltei, o JEEP pulou dentro da loja.

[]'s

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Travar ... , hehe ... , calma brincadeirinha não é assim tbm , se começou agora dá tempo de corrigir ...
    Tem que encostar essas porcas logo , senão vai zoar a luva ...
    Ergue o jipe e não tira a roda , Saca a RL e com alicate de anel trava , tira o anel trava , libera a trava da porca de fora e tira ela , encosta a porca de dentro com a mão e gira a roda ela tem que girar livre sem folga , coloca a 2º porca e trava , coloca anel trava , RL e anel trava da RL , fecha RL , pronto ...

[]s... e bom trampo ...
    Edu,

Percebi esse defeito no sábado ao montar o cubo da roda que eu tinha tirado prá trocar o suporte da pinça do freio. Quando montei o cubo esquerdo e girei a roda com a mão, percebi que tava mais pesada de virar que a roda direita e fazia um barulho estranho como se a pista da capa do rolamento estivesse estriada, mas como já tava montado e estava com pressa de fechar tudo, não desmontei novamente para verificar se o problema está no rolamento interno ou externo.

É possível trocar o rolamento externo e o interno sem ter que tirar o cubo, só tirando a roda livre ou vou ter que desmontar tudo?? Qual marca de rolamento é recomendada ??

Obrigado pela dica.

[]´s

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    depende de quanto vai andar e de quanto está roncando.....se ele travar , acontece igual o Escória....pode ferrar inclusive o eixo......
    ainda não tem data certa , mas será no final de maio ou início de abril
    []s
    Tio,

No caso do Fábio foi o rolamento traseiro, no meu caso é o rolamento dianteiro, não sei a quanto tempo tá ruim, só percebi agora, mas tá ruim prá kct !!! Virando a roda esquerda com a mão tá bem mais pesada prá virar que a direita além do barulho.

O III DAG vai ser final de maio ou começo de abril ???? Não seria final de maio ou começo de junho ??? Tá vendo... por isso que eu num bebo !!!!

[]´s

Usuário Avatar de Fábio Alexandre
    Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

DAG III

Amigos a tempos que acompanho este site, que por sinal é muito bom. Sou novato na area e tenho certeza de que iria aprender muito no DAG II, mas infelizmente não pude comparecer, pois tinha um batizado da filha de um amigo no dia e a dona encrenca ficou reclamando de eu ir, mas com certeza este DAG III eu não perderei por nada, quer a dona encrenca queira ou não !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraço a todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Tio,

No caso do Fábio foi o rolamento traseiro, no meu caso é o rolamento dianteiro, não sei a quanto tempo tá ruim, só percebi agora, mas tá ruim prá kct !!! Virando a roda esquerda com a mão tá bem mais pesada prá virar que a direita além do barulho.

O III DAG vai ser final de maio ou começo de abril ???? Não seria final de maio ou começo de junho ??? Tá vendo... por isso que eu num bebo !!!!

[]´s
    Se está prendendo a roda , ou já estourou , ou a porca de encosto está muito apertada....faça o que o Edu Velo falou e verifique.....mas ,na minha opinião ,na dúvida ,troque .
    Eu parei de beber.....estou começando a fazer pudim , assim ,posso comer hehe

Fábio....vai ser muito bem vindo......acho que no final de maio , já vai rolar

[]s

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    depende de quanto está roncando..... pode ferrar inclusive o eixo......
    Tio! Eu ronco pra cacete... significa que vou ferrar meu eixo?
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Nero,

QUE EIXO ??!??!

[ ] 's amigo, amigo.... calma rex.... amigo...

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Nero,

QUE EIXO ??!??!

[ ] 's amigo, amigo.... calma rex.... amigo...
    O eixo já era faz tempo ..... agora o que tá indo pro sac@#$ é o retentor....literalmente....

[]´s E não adianta mandar que eu não vou.....

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Ronaldo , por ter travado é bom demontar tudo e observar o que está acontecendo ...
    Pode ser rolamento enjambrado forçando a luva no eixo , ergue engata o 4x4 na RL e gira se parar de travar , é isso ...
    Rolamento é tinkem ...

[]s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem