x
Convex Datacenter
Página 31 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839 ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 467

dr guilherme

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO TROTTA.79

Obrigado pela dica , então vou conseguir ficar a noite de camiseta sentindo a fresca das GERAIS e minha esposa agasalhada morrendo de frio , só assim mesmo para poder apreciar uma fresquinha , pois aqui em Campos-RJ esta um forno 35 a 37ºC de dia e 28ºC a noite .

ABRAÇÃO e até 5ªf .
    Grande amigão Guilherme, vou levar uma cachaça especial para vc, espero que agrade e não precisa ficar abraçado com ela como em Conservatória. Tenho certeza que agradará aos paladares mais apurados. Grande abraço e até quinta.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por laudemir da silva Ver Post
    Grande amigão Guilherme, vou levar uma cachaça especial para vc, espero que agrade e não precisa ficar abraçado com ela como em Conservatória. Tenho certeza que agradará aos paladares mais apurados. Grande abraço e até quinta.
    CARO E GRANDE AMIGO LAU

Vc se lembra deste detalhe ainda ??????????????????????????????

Não esqueceu ainda não ????????????????????????????

Pois é , a garrafa que o PAULOBARBOSA levou esta ainda aqui comigo e tem uma dose ainda , estou esperando uma ocasião muito especial para detoná-la .

Como vc é daí da fonte , tenho certeza que esta sua tb será do mesmo nível , desde já agradeço .

ABRAÇÃO AMIGO , estamos já quase na hora .

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Grandes amigos, ótimo lugar, feriadão, e eu "preso" no trabalho, durante toda a semana. Desta vez, a primeira, ficarei de fora, mas sei que participarei de outros, e isso é o que importa. Além disso, estarei ancioso, como outros, aguardando as fotos e relatos. A todos que irão, eu e a família, desejamos um encontro como todos os outros, com muita alegria, amizade, pinga, cerveja, churrasco e conversa para se jogar fora.
    Gostaria que o Orione, mandasse por MP, ou no arieuqisolrac@gmail.com, o valor total das camisetas que encomendei, e a conta para depósito. Poderia enviar-me as mesmas pelo PC, pois posso pegar com ele aqui no Rio.
    Edu, desista da idéia de convencer o Rogério a ir para SP, pois já temos dificuldade de agendar serviços com ele, em Campos, sem el estaremos orfãos.

[]'s
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

Usuário Avatar de Latcardoso
    Entrada
    14/11/2009
    Sim com certeza, iremos em comboio. Estou esperando o Aurério desembarcar para combinarmos. Vamos tomar uma cerva na quarta para acertarmos as arestas.
    Luiz Alexandre Cardoso
    TR-4 2004

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Amigos
    Pelo que parece a lista final ficou sendo a abaixo, será que mais alguem ainda vai se candidatar???

1 - Paulo Cesar--------------------------- ENGESA (deve ir de Siena)--- reservado
    2 - Orione Bianco-------------------------TROLLER ----------------------- Zz em CASA
    3 - Eduardo Velo ------------------------- ENGESA JABIRACA ----------- reservado
    4 - Laudemir ----------------------------- HILUX SW4--------------------- reservado
    5 - João Abade ---------------------------ENGESA/CAMPER--------------- reservado
    6 - Tom caveirão ------------------------ CJ modificado CAVEIRÃO ----- reservado
    7 - Rogério Nunes e Alexandra--------- F-75 -Campos/RJ -------------- reservado
    8 - GUILHERMEABREU e Regina--------ENGESA --------------------------reservado
    9 - Igor, Beatriz, Isabella e Bianca ------- CAMPER ----------------------reservado
    10- Claudia(37), Marcão(35), Paulinho(13) e Augusto(7) --------------- reservado
    11- Aurélio, Valéria (Bárbara e Mateus) ----ENVESA -------------------- reservado
    12- Alexandre, Maricélia (Gabriela, Sérgio)--TR4 ------------------------ reservado
    13- Sebastião, Cristina ------------------- RURAL------------------------- reservado
    14- Salviano / Ana ------------------------Engesa--------------------------reservado
    15- Rodrygo, Ana Paula, Victor(4) e Guilherme(1)---Xterra-------------reservado
    16- Trotta / Mariene-------------- -----Xterra-(prédio em anexo)--------reservado
    17- João Zykão / Valéria, João(9) e Ana(7)----Xterra--------------------reservado
    18- Leandro / Jalile, Júlia (2) ----------- Xterra ------------------------- reservado
    19- CAMILA/ JOAQUIM ----------------- Terios---------------------------- reservado
    20- Mauro, Helena e Nathan (14)------ L200 Triton ---------------------reservado
    21 - Dael Roberto (CLIAUTO) e Nelma -- L-200 -------------------------reservado

22 - Carlos Veggi --------------------------PALIO SEMPRE PALIO--------- (duvida)
    23- Caról, Ticão e bb (Gustavo). Pedro?? --------------------------- (duvida)

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal,

Tinha pensado em combinar com alguém para sairmos juntos do RJ.
    Mas os planos mudaram e vamos sair de Petropolis na quinta pela manhã.
    Acho que vai dar para almoçar por lá.
    À tarde estaremos pela pousada e vamos nos encontrando por lá.

abs a todos
    Mauro
    Pajero Full 3d

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Mauro, sairei de Friburgo pela manhã e vou por Petrópolis, que horas vai sair? ou melhor vai passar por Petrópolis ? Se o horário não for muito diferente podemos combinar.

[]'s

Citação Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Pessoal,

Tinha pensado em combinar com alguém para sairmos juntos do RJ.
    Mas os planos mudaram e vamos sair de Petropolis na quinta pela manhã.
    Acho que vai dar para almoçar por lá.
    À tarde estaremos pela pousada e vamos nos encontrando por lá.

abs a todos
    Mauro

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Galera tenham um belo feriado, se passarem pelo Kiko e Kika para degustarem uma Truta mandem um abraço para eles.

Marcelo, Monicca e Pedro

Boas Trilhassssssssssssssssssssss
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Galera, bom passeio,

Desta vez infelizmente não poderei ir, pois estou em fase final da construção da minha nova casa em (A.B), e não poderei me ausentar.

Um abraço a todos.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    Mauro, sairei de Friburgo pela manhã e vou por Petrópolis, que horas vai sair? ou melhor vai passar por Petrópolis ? Se o horário não for muito diferente podemos combinar.

[]'s
    Leandro,

Amanhã sairemos do Rio no final da tarde e vamos dormir em Petropolis.
    Na quinta pela manha vamos sair, acredito que entre 09:00 e 10:00 hs.
    Estaremos em Nogueira, que é proximo a Itaipava e à Br040.
    A combinação precisaria ser no pedágio, apos a localidade de Pedro do Rio.
    Daria para marcar lá às 10:00 hs.
    O problema é que não sei se amanhã consigo acessar o Forum para ver o seu posicionamento.
    abs
    Mauro

abs
    Mauro
    Pajero Full 3d

C e r v e j a

Citação Postado originalmente por Latcardoso Ver Post
    Sim com certeza, iremos em comboio. Estou esperando o Aurério desembarcar para combinarmos. Vamos tomar uma cerva na quarta para acertarmos as arestas.
    VAMOS MARCAR SIM PARA ULTIMARMOS OS PREPARATIVOS. GRANDE ABRAÇO.:

Da um jeitinho

Citação Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Grandes amigos, ótimo lugar, feriadão, e eu "preso" no trabalho, durante toda a semana. Desta vez, a primeira, ficarei de fora, mas sei que participarei de outros, e isso é o que importa. Além disso, estarei ancioso, como outros, aguardando as fotos e relatos. A todos que irão, eu e a família, desejamos um encontro como todos os outros, com muita alegria, amizade, pinga, cerveja, churrasco e conversa para se jogar fora.

[]'s
    Grande amigo Siqueira, tenha a certeza de que serás lembrado no bate-papo, mas infelizmente as coisas não acontecem como a gente quer não é mesmo? mas fique tranquilo que outras oportunidades acontecerão para reuniões deste grupo tão maneiro. Grande abraço meu amigo e nos veremos em outras oportunidades.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem