Pessoal , quem estiver confirmado , me mande uma MP, com a viatura e o que pretende fazer de manutenção nela....vou criar uma lista porque talvez alguem tenha que comprar peças antecipadamente ( o Wel precisa de jumelos e buchas , por ex.)
Versão Imprimível
Pessoal , quem estiver confirmado , me mande uma MP, com a viatura e o que pretende fazer de manutenção nela....vou criar uma lista porque talvez alguem tenha que comprar peças antecipadamente ( o Wel precisa de jumelos e buchas , por ex.)
Citação:
A estrutura que tenho na minha firma ,nao daria para mexer em tantos jipes...no máximo uns dois ou tres...
É f$d$ tam nego que não se liga... fica metendo o bedelho onde não é chamado!!!!
TIO... vamos pra sua firma em qtos Jips quisermos... e vc para de agitar.....
Tá dominado... tá tudo dominado!! Aê Tá dominado... tá tudo dominado !! :
Não Porva... foi pro dono da firma.... achando que ainda pode determinar algo....
foi uma brincadeira com o Sr. Ernani.... :twisted:
Longe de mim brigar com vc.... tenho medo de ser expulso do fórum.... heheh :mrgreen:
hasta luego!
Cabras,
Até o fds eu decido se levo aquele monte de peças prá trocar ou levo só a viatura prá apertar parafusos. O importante é somar (+1) prá dividir (L$).
Tõ com a impressão que só minha viatura tem problemas o resto deve ser tudo 0 km e ainda estão na garantia. :D :D :D :D :D
Tio, como está a lista de confirmados e em confirmação?
[]s
Ah tá, é que não ficou claro. E como eu havia colocado uma mensagem achei que fosse comigo.Citação:
Postado originalmente por FrommarS
Não se preocupe eu não expulso ninguém, afinal não sou dono da verdade :wink: .
[]
Concordo! Eu tenho um lance pra resolver na parte da manhã e depois passo ai pra ajudar. Só uma coisa, eu e o LeandroCav colocamos as molas, os diferenciais com grampos e as rodas no Dom Pedro em 6 horas então acho que se vc e mais um começarem cedo acaba rapidinho.Citação:
Postado originalmente por Pinhal
Pinhal também acho legal :DCitação:
Postado originalmente por Pinhal
[]
Tio
Confirmo minha presença até amanhã.
Mas já antecipo que a única coisa mais forte que usarei é um furadeira, pois instalarei a placa dianteira no parachoque... fora isso é tentar arrumar o hodômetro e coisinhas.
Vamos á lista...
por enquanto , temos
TIO - CJ - soldar carter , ver lonas traseiras
FLAVIO - CJ - motor de arranque
RONALDO B. -CJ - nem ele nao sabe o que fazer ainda , mas vem
PINHAL - Samurai - um monte de coisa
NERO - ENGESA - colocar placa e apertar parafusos
FROMMARS - JAVALI - recondicionar o lacre...heheheh...o Nero vai ajudar
WELITON - CJ - trocar jumelos
EDU VELO - ENGESA -
FLAVIO LOPES - CJ -
ESCORIA - CJ - lonas e naõ lembro mais o que
POLVORA - F 75 - TOMAR CERVEJA E DAR PALPITES
Tô confirmado,
PINHAL - Samurai - motor de arranque, instalar PX, alongar alavanca de câmbio, ETC.
[]'s
Retificando:Citação:
Postado originalmente por tio
Polvora - Unomog nada pra fazer - Dar palpites e tomar brejas :lol:
O Mammoth tá sem documento não posso rodar com ele por enquanto.
[]
Tio,
Se eu estiver em Sampa também vou aparecer por lá... No Barão acho que não tem nada pra fazer :shock: , mas o piloto vai para ajudar e aprender alguma coisa!!!
[]'s...
Lama, nem pensar, né?Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
[]'s
Se eu estiver por aqui podemos pensar em fazer alguma coisa no sabadão, o que você acha???Citação:
Postado originalmente por escoria
Quem sabe assim eu arrumo alguma coisa pra fazer no Barão...
[]'s...