Citação:
O frommars , trocou retendor do diferencial e passou graxa no lacre
Além do retentor da caixa de transferência e da regulagerm de embreagem....
O Escória bebu tanto que foi embora com a rosca frouxa.... hahaha
Versão Imprimível
Citação:
O frommars , trocou retendor do diferencial e passou graxa no lacre
Além do retentor da caixa de transferência e da regulagerm de embreagem....
O Escória bebu tanto que foi embora com a rosca frouxa.... hahaha
Tio,
Foi Duka7!!!
Parabéns pela iniciativa e espirito colaborador. Todos tiveram oportunidade de fazer algum ajuste aqui, outro lá, mas o mais sensacional foi a oportunidade de conviver com essa galera animada que desopila o fígado (em que pese a maior carga que este órgão se submete nesses encontros em face da grande ingestão do líquido contido nos cilindros de alumínio fechado nas duas extremidades). :o :lol:
Quanto ao churrasco, a costela estava sem comentários. Foi 10.
Munhoz: Não é Bife Rancho 9000. Mas que tava amortecendo banguela tava. :lol: :lol: :lol:
[]s com a viatura pronta pro Pinheirinho
algumas fotos
Tio,
Apesar de eu ter chego as 10 e saído as 13:30 hs já veleu a pena !
Agora o BoaIdeia já liga de prima e ele já tem a tampa do radiador certa e não a do GOL !!
Fora a vistoria na suspensão para as próximas etapas.
Como primeira vez, o saldo foi muito positivo !! PARABÉNS !
Pena que não pude ficar e seguir para a costela...
Agora falta vc me passar o valor e dados bancários para eu acertar contigo (idem para quem ainda não vez isso viu povo !!).
PS.: veja com o dono (esqueci o nome dele) se pode arranjar mais 1 ou 2 alicates de bico e chave de velas. Veja tb se ele tem material de elétrica ...
---------
Lubento,
e o quincho manual ? Ficou bom ?
[ ] 's
Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Flávio,
Na verdade ele acabou não arrumando pois não encntrou uma mola adequada.
Ficou pra próxima, mas vou ver se consigo ajeitar até o Pinheirinho.
[]s
Esta idéia é muito boa, criar o "Kit Parafuseitor Reserveitor Tabajara".Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
[]s
Pessoal,
Eu não perdi a roda, apenas as três que foram apertadas com a máquina pneumática estavam totalmente frouxas.
A propósito, quem utilizou a parafusadeira pneumática deve revisar o aperto das rodas, principalmente o Walnei, que utilizou para apertar os alargadores de roda e as próprias rodas.
Quanto a não fazer nada, eu discordo. Teve o pessoal que bebeu, o que coçou e nós que trabalhamos muito.
Vou comprar os grampos dos eixos e trocá-los durante a semana.
[]'s
hehe frase do dia :twisted: :twisted: , esses meliantes te falar viu ...Citação:
Postado originalmente por JIPEIROTAXISTA
galera o dia de ação de graxas foi muito legal , parabéns pela iniciativa e vamos marcar os proximos , amanhã eu posto mais umas fotinhos , esqueci a maq. em casa :oops: :lol:
[]'s
Acima temos uma pequena alteração na mensagem do Escoria.Citação:
Postado originalmente por escoria
A proposito eu instalei o Snorkel dos diferenciais e regulei freio. Ainda tive uma grande sacada do Flávio para finalmente poder usar a p00rr@@@ do meu guincho manual traseiro.
[]s
Só corrigindo o Lu Bento :D :D :DCitação:
Postado originalmente por lubento
[]'s
esse tipo de coisa deveria ser moderada :twisted: mas só pra ver se entendi o flavio deu uma grande sacada p/ o lubento usar o traseiro ???Citação:
Postado originalmente por escoria
Pessoal, gostaria de realizar agradecimentos a todos que participaram do dia de ação de graxa, em especial para o Tio pela iniciativa, idéia maravilhosa.
Valeu pelo empenho de todos(alguns + outros -), mas o que importa é realmente a colaboração de todos.
O churrasco então, nem vou falar nada, só de lembrar da água na boca.
[]´s aguardando o próximo.
PS.: Como idéia, poderia ser criado uma programação de realizar uma desta 1 ou 2 vezes por mês. Com isto, as viaturas sempre estarão o mais acertadas possível.
PS 2.: A cara dos policiais quando viram um monte de marmanjos rodeando eles e questionando, foi muito engraçado :lol:
Eles não imaginavam que iria aparecer gente de tudo quanto é canto, teve uns e outros que sairam do bueiro, de dentro do bar. Uma loucura.
PS 3.: prometo não mais segurar o farol para as viaturas passarem :twisted: :twisted: