o proble,a não foi as que vc deixou passar e sim aquele corsinha sedan que vc barrou :twisted:Citação:
Postado originalmente por Flávio Lopes
[]'s
Versão Imprimível
o proble,a não foi as que vc deixou passar e sim aquele corsinha sedan que vc barrou :twisted:Citação:
Postado originalmente por Flávio Lopes
[]'s
Cabritos,
é só juntar esse bando de safardanas que dá nisso !!!
Quem sabe da próxima conseguimos convocar o Bill para dialogar com os gambé ?!
Só que tem que amarrar as mãos dele na oficina... senão vai querer Spoar todo mundo, cortar para-lamas, fazer umas barras prá suspensão....
-------
A continuidade do processo só depende de nós mesmos...
Em conversa com o Tio nas semanas anteriores a idéia é ir testando a melhor forma... que pelo visto, não precisa mexer muito mais....
Tio, relata o que VOCÊ achou e o que o Dono achou. Aí já vamos ajustando...
PS.: Como sou mais chato do que imaginam.. já arrisco uma sugestão pro Tio avaliar com ele.... Podemos reunir os Cabras num domingo para dar uma "arrumada" no local ! Talvez até pintar e consertar umas coisas.... aí abatemos uma parte do pgto e ele fica com uma oficina NOVA !
Se acharem que tá ótimo como está ... vamos em frente... !
[ ] s com unhas cortadas por ser impossível tirar o resto da graxa....
essa tá fácil......tenho um estoque de parafusos , comprado da Ciser há 2 anos , que ainda não foi nem aberto.(desisti de colocar na linha)...tem tudo qto é medida de parafusos , porcas e arruelas lisas e de pressão.Citação:
Postado originalmente por weliton
Bem pessoal....pelo jeito todos gostaram e vão querer mais...
O Evaristo (dono da oficina ) gostou da turma tb e disse que qdo quisermos de novo , é só marcar.
Quem viu o espaço que pretendo conseguir no clube , achou que vale á pena.
Qto á polícia , teve de tudo....quase complicou por causa do Celso que tem a frota de engesas ( sem documentos) , o Pinhal amarrando a placa dianteira no guincho , o Frommars e não sei mais quem que tb estavam sem doc , pararam lá na casa do kct , com medo.
Agora vamos á dolorida......a despesa do aluguel da oficina , foi $250,00...pelas minhas contas , 9 jipes fizeram alguma manutenção ou aprendizado.Portando , sugiro que cada um que participou consertando seu jipe , pague $20,00....e o restante divida os $60,00 que faltam.Caso não concordem ,é só falar.
[]s á todos.......grande grupo
Tio,
De acordo. No meu caso, acrescentar o valor da tampa do radiador.
Me passa os seus dados bancarios por MP.
abcs.
Por mim.... sem problemas, tô de acordo.Citação:
Portando , sugiro que cada um que participou consertando seu jipe , pague $20,00....e o restante divida os $60,00 que faltam.Caso não concordem ,é só falar.
[]´s
Tio,
Passe o nº da conta e o CPF por MP que mando um doc.
Lá no clube, quando vocês foram ver o local escondido dos outros, eu fazia parte dos outros. Como é o esquema que você tá tentando fechar com eles?
Mande um abraço ao Evaristo, pessoa super gente-fina que, ao invés de ficar olhando, meteu a mão na massa com todos, tem até uma foto dele verificando o freio do SUPER-ESCÓRIA.
[]'s
Tio,
Ok por mim.
Me mande os dados por MP.
Abraços,
Bento
Estou escrevendo a todos para informar que a partir de hoje não participarei de mais nenhum encontro com o pessoal do fórum, já que fui educado por meus pais a não andar com pessoas "erradas", muito menos com BANDIDOS, MELIANTES, FORAS DA LEI............ :twisted: É só eu andar com vocês que a polícia enquadra a gente com direito a perseguição no corsa sedan :shock: :lol: :lol: :lol:
Ainda mais eu, que sou um cara todo certinho e faço questão de deixar o meu jipe o mais original possível para evitar problemas com a OTORIDADE!!! :lol: :mrgreen:
Beleza galera, todo mundo sabe que é brincadeira, né???
Valeu a todos pelo I Dia de Ação de Graxa, tava muito legal!!!
Agradecimente especial ao Ronaldo que me ajudou a instalar o PX no Samuca....... que dizer na verdade ele praticamente fez isso sozinho e eu apenas fique atrapalhando :D
O churras tava ótimo e a galera....... só pra variar......... muito animada.
Tio, por mim tá beleza, me manda por MP os dados bancários!!!
....................MAIS QUE CENINHA, HEIM !!!!!!!.....................
[]'s com PX funcionando
PS:agora ninguém pode mais falar mal de mim na trilha pq vou tá sempre em QAP
Fala aí Pinhal.....Citação:
É só eu andar com vocês que a polícia enquadra a gente com direito a perseguição no corsa sedan
Tá vendo o que dá ficar andando com esse bando de maus elementos !!!! :shock:
Pô... e eu perdi essa porque num pude ir pro churras ... ahahahah.. :lol: :lol:
Quanto a ajuda.... quando precisar... tamos aí !!!!
Mais uma vez... valeu pessoal !!!
[]´s
Então Cabritada....
Depois do Jicoxinha, Japi I , Japi II e I Dia de Ação de Graxa... alguém ainda pretende fundar um Grupo, JC, Facção, Organizados da ZX, Turma do Nheco-Nheco, etc ?!???
Com imenso respeito pelos pioneiros, acho que esta fórmula não funciona para nossa gang de infratrores do asfalto !!
[ ] 's
PS.: Que tal incluir os doctos na lista de "manutenção" ? Isso pode inviabilizar uma boa trilha nossa no meio do caminho.... E dependendo do caso, custa menos que um pneu, roda, cardã, cruzetas, acessórios, patesca, cintas, etc..
Fala aí pessoal.....
na quinta agente acerta tudo lá no Ibira ....não esquentem a cabeça.
Kd o meliante do Celso que não se manifesta ????
e tem mais uma , que acho que ninguem está lembrando ,
EU FUI E O NERO NÃO!!!!!!!!
Pinhal,
Resolveu o problema da estacionária?
[]'s