Tio, falou tudo agora...Citação:
Postado originalmente por tio
EU TAMBÉM FUI, E O NERO COXAS NÃO !!!!
[]'s pensando em novos adesivos. Desta forma vamos ter que comprar uma maquina de fabricar adesivos.
Versão Imprimível
Tio, falou tudo agora...Citação:
Postado originalmente por tio
EU TAMBÉM FUI, E O NERO COXAS NÃO !!!!
[]'s pensando em novos adesivos. Desta forma vamos ter que comprar uma maquina de fabricar adesivos.
People, seguem as fotos !!!!
+ fotos
Não acabou ainda
Beleza cara...adorei as fotos...
Tem uma foto que o Sergio (cunhado do Ronaldo) tirou debaixo do painel do meu carro......tenho que encontrar ele pra postar a foto aqui......ninguem vai acreditar.....
as últimas ....
[quote="tio"]Fala aí pessoal.....
na quinta agente acerta tudo lá no Ibira ....não esquentem a cabeça.
Kd o meliante do Celso que não se manifesta ????
Fala aí Tio e pessoal!!!
Desculpem-me a demora em responder, é que tive um trabalho danado durante o dia todo percorrendo os desmanches a procura de uns documentos para a "frota Engeseira"
:lol: :lol:
Na próxima Blitz dos "homidalei",se houver, documento é que não vai faltar!!! :lol: :lol:
Brincadeiras à parte, foi muito legal o I Dia de Ação de Graxa.
O Churras estava DEZ, a galera nota 1000!!! Pena que não pude chegar cedo, tava loco para meter a mão na graxa. :shock: :lol: :lol:
Mas sei que oportunidade não vai faltar, logo o povo estará agendando o próximo encontro não é mesmo???
E eu tenho que dizer diferente porque,
EU FUI E O DOCUMENTO NÃO!!!
[]s
Citação:
Qto á polícia , teve de tudo....quase complicou por causa do Celso que tem a frota de engesas ( sem documentos) , o Pinhal amarrando a placa dianteira no guincho , o Frommars e não sei mais quem que tb estavam sem doc , pararam lá na casa do kct , com medo.
Esse "não sei mais quem" era EU. :oops:
É que cê sabe né... Carro super fuçado, motor daqui, direção dali, etc,etc,etc... E TUDO SEM NOTA NÉ??!! :lol:
Ao menos, nós dois já havíamos estabelecido uma rota de fuga :lol:
Caras, parabéns a todos, afinal, o que valeu foi a intenção e a confraternização, que é o que faz a galera mais unida e os papos mais engraçados.
Eu mesmo, fui lá só pra olhar, afinal não entendo nada de mecânica e minha intenção era começar a aprender. Quem sabe da próxima, eu participe mais ativamente e vá mais preparado, pois dessa vez fui mesmo no susto. Valeu muito e alguém aí, desculpa qq coisa, valeu? :wink:
Até quinta no Ibira.
E Tio, acerto os vintão lá na quinta.
Abraços.
Não sei se vc percebeu , mas grama onde vc estacionou sua viatura sumiu....Citação:
Postado originalmente por Antonio Celso Juncioni
Já que tem so CABRAS DO BREJO , vc pode ser o K.BRITO....heheheh
Pessoal,
Realmente o evento foi um sucesso, teve de tudo, conserto de jipe, muita cerva, bate papo, carreata de jipes (seria uma jipeata :?: :D ), buzinaço, churrasco de primeira, mais cervas... show de bola... teve até problema com os "homi" :evil:
Parabéns a todos, ao tio organizador do evento e ao Evaristo dono da oficina. Certamente não será o único dia de ação de graxa... no próximo, tô drento :wink:
Pô Escória, que chato esse problema na sua roda :twisted: espero que não tenha acontecido nada de mais grave :wink:
Cara$#o... andei com a viatura a manhã inteira e não percebí nada :roll:Citação:
Postado originalmente por Escória
Valeu a dica, vou revisar meeeesmo... vou tirar todas as rodas e verificar os alargadores... não quero ser ultrapassado pelos meus pneus :roll:
[]'s esperando o II dia de ação de graxa.
Tio,
Será que vou ter que pagar pela grama do estacionamento???
Da proxima vez acho que vou com o Engesa branco pq senão vai acabar com o gramado do clube...rsrsrs
:wink:
[]s
Citação:
PS.: Que tal incluir os doctos na lista de "manutenção" ? Isso pode inviabilizar uma boa trilha nossa no meio do caminho.... E dependendo do caso, custa menos que um pneu, roda, cardã, cruzetas, acessórios, patesca, cintas, etc..
hE3HEHEHEH
EU ESCAPEI....... PAREI A UNS 10 KM DA BLITZ MAS ESCAPEI.....
ESTOU ATÉ AGORA AFLITO!!!!
..... QQ COISA IA TER PERSEGUIÇÃO AÍ VCS VERIAM PRA QUE SERVE O V8 TURBO DO MEU JAVALI......
AÍ CELSO.... MELIANTE...
É NÓIS NA FITA MANO!!! NA PROXIMA VEM JUNTO DO S FORA DA LEI ...
DIZ AÍ TAXISTA... QQ COISA A GENTE SUBIA NO CANTEIRO E SAIA CANTANDO PNEU!!!!!!
[]'S LONGE DOS HOMI DA LEI!!!!