Eu estou quase certo. O aniversário do véio vai ser no sábado.
Preciso comprar cerveja.... Muita cerveja...
Versão Imprimível
Eu estou quase certo. O aniversário do véio vai ser no sábado.
Preciso comprar cerveja.... Muita cerveja...
Bom o JAVA-TATU-LONTRA precisava mesmo de um dia de ação da graxa..... o problema é que a maior parte dos acertos necessitam de peças substitutivas.... e no momento vou ter que me virar com o que tenho.... os apertos eu mesmo consigo .. meu maior interesse talvez seja a experiência dos colegas mais velhos de Jipe....
E tem o seguinte find que vem tem $$trilha$$ ... e o Tatu já cavou toda a minha conta bancária .. portanto faço minhas as palavras da NeLeTe
:oops:
:oops:Citação:
não tenho grana pra rachar
talvez eu vá de Zeca, ou só para adquirir experiência mesmo... quinta a gente conversa.....
[]'s
Até agora , temos
TIO - CJ5 -
FLAVIO - CJ3
ESCÓRIA - CJ5
NERO - ENGESA
EDUVELO - ENGESA
RONALDO B. - CJ5
vamos agitar um pouco mias isto aqui.....cade o Frommars, Lubento,Marcelo,Henrique e os outros que não lembro o nome ?
Sem querer causar reboliço....
Será? eu disse Será??? (ou seja uma hipótese)
Será que não podemos fazer a ação da graxa na empresa do Tio, e caso precisemos de algo pedimos a tal oficina... ou sei-lá alugamos as ferramentas menos usuais...
[]'s pensando em redução de custos... e achando que dá pra se virar com as ferramentas que temos.....
Márcio, também podemos fazer na sua garagem.Citação:
Postado originalmente por FrommarS
[]'s
Citação:
Márcio, também podemos fazer na sua garagem.
Sem problemas... na garagem da minha casa cabem uns 5 jipes, e na fábrica idem... o problema é a galera querer se aventurar... no JD DAMASCENO... ou seja os fundos da Brasilândia... que fica na periferia da Freguesia do Ó.....
alguém tem jipe blindado? :shock:
hasta luego
pessoal a ideia de fazer numa oficina ,é exatamente por causa da infra estrutura e da experiencia para um futuro(espero que próximo) , Galpão Graxeiro.
Quem não vier para mexer na viatura ,pode vir pra ver como vai funcionar,dar palpites , ensinar e aprender um pouco,tomar umas e dar algumas risadas.
Até que enfim apareci........... :D
A princípio eu também tô dentro. Acho que temos que juntar no mínimo uns 10, jipes mesmo, se não fica um pouco pesado$$$, mas acho que se bobear arrumamos mais de 10 viaturas......
O Henrique havia dito na semana passada que também iria, vou mandar uma mensagem para ele confirmar a presença.
Quinta provavelmente apareço no Ibira, mas só depois das 22:30h.
Qualquer coisa........ gritem!!!
[]'s
A estrutura que tenho na minha firma ,nao daria para mexer em tantos jipes...no máximo uns dois ou tres....alem do que ,teria que ser feito no sábado , pois a oficina não abre normalmente aos domingos.....e sábado é o dia de maior movimento lá....iríamos atrapalhar.Citação:
Postado originalmente por FrommarS
Mão-de-obra escrava :D :twisted: :D :twisted:Citação:
Postado originalmente por Tio
[]'s
Como assim " escrava"?....é pouco......tem que trazer a cerveja e carne tambem....heheheh :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por escoria
People, estou participando da turma dos palpiteiros e apredizes, pois a viatura acabou de passar por uma transformação e tá tudo fechado, pelo menos até a trilha de inauguração e estourar tudo que ainda não abriu o bico.Citação:
Postado originalmente por tio
[]´s esperando para aprender com o pessoal mais velho ... OPS ... mais experiente .... hehehehe