EQUIPE JEEPBOM e Jeepbom Grupo Off-Road confirmados
Tem algum lugar e horário marcados para o pessoal do fórum se encontrar(ponto de interrogação :)).
[ ]'s
Versão Imprimível
EQUIPE JEEPBOM e Jeepbom Grupo Off-Road confirmados
Tem algum lugar e horário marcados para o pessoal do fórum se encontrar(ponto de interrogação :)).
[ ]'s
E ai Juninho,
Como esta o tempo por aí em Brusque, será que teremos FRIO este ano!!!!!!
Boa,
Juninho,quando for lá por qurta feira informa pra gente como esta o tempo por ai,ja viu de barraca tem que preparar bem o arcenal,
abraços
Pessoal o tempo hoje foi chato: chove, para, sol, chove. Fomos armar nossa barraca de frente para a pista hoje.
A previsão é melhorar a partir de Terça ou Quarta, vou informando.
Tragam blusa que a noite da para usar.
Abraço.
Pessoal
Eu vou chegar na Fenajeep só domingo...podemos marcar alguma coisa no meio-dia de domingo :dance:
[ ]'s
Tenso, num vai da pra mim ir mais:parede:, o amigo q ia comigo pulo fora, num do conto de arca os 1300km de ida eos 1300 de volta de diesel q eu vo gastar, já q dia 26 eu vo entrar de férias e ir pro Tocantins ver meus pais.
Fala Juninho,
Seguinte, onde encontro um restaurante BOM ai em brusque? pode ser por kg, ou uma churrascaria, ou sei lá o que ehehehe....
É que o que acontece é que sabado é aniversário da patroa, e como ela concordou em ir para fenajeep, e até quiz, acho que não vale a pena leva-la para almoçar naqueles restaurantezinhos que tem la na frente. A comida não é ruim, mas tbm não é uma maravilha.
BEM NA HORA DA CHEGADA DA TRILHA BUÁÁÁ eu adoro ver...
Acho que vou .deixar para fazer uma janta legal em BC, (vamos ficar hospedados lá)
Me ocorreu aqui agora...
O Monthez deve servir um almoço legal né?
Há anos que penso em ficar hospedado la no evento, mas sempre ligo atrasado e nao tem mais vaga.
Paulo, se quiser almoçar num lugar legal, vá na Churrascaria Paladar, fica na beira rio, bem próximo do pavilhão, é o restaurante com um dos ambientes mais bonito da cidade.
Tem também o clube Bandeirantes, que tem uma comida muito boa e é no melhor clube esport. da cidade.
Estas opções são melhores que no Monthez.
Abraço.
Sai de casa 6hrs e o sol ja começou a brilhar, o tempo vai melhorar, e com muito frio, que é ótimo, pois o habitácuo do jeep se torna agradavél :mrgreen:
A previsao para amanha é de 8º pela manhã.
:concordo: