Faço minha suas palavras Bruno!!! hauhaua ....... pelo que estou vendo tem uma galerinha boa do Rio pra ir hein ........
Versão Imprimível
A área de camping na FenaJeep é boa ?
Tava pensando em ir e participar da Raid.
Da 1.100 km de uberaba:shock:, pertim:-P.
Paulo, o camping é bom, tem banheiros, etc, porém é box do cross, então é barulho o tempo todo. Se quiser acampar, pode ficar no Kartódromo, que fica do lado, so tem uma cerca dividindo.
Ou melhor ainda fique no alogamento, no piso superior do pavilhão.
Minha opnião, esqueça td isso e fique num hotel hehe. Veja na msg na pagina anterior que relacionei alguns para o Bruno, se quiser tem outros mais simples.
Estou aqui pra ajudar. abraco
Fala ai Juninho,
Já estou com as malas prontas.
Acho que vou sair daqui de carro no dia 02/06 umas 16:00, chego por ai de madrugada.
Estou vendo com o pessoal da Gama se vai mandar o jeeo de caminhão ou não, eu vou de carro, não aguento rodar tudo isso com o Jeep.
Já tenho reserva no Hotel Veneza, junto com Pessoal do Jeep Clube de Diadema (Vovo e Cia).
Abraços.
Então, ainda não sei se a Gama vai levar o Jeep, acredito que sim, depende de carreto.
Andando não dá.
O Wagner me disse, pode ser casa simples, sem moveis, somente com chuveiro, eles levam colchões de encher e pronto, somente para tomar banho e ter onde deitar a noite.
Abraços
Como o Wagner falou, qualquer buraco serve. hehe
No máximo semana que vem envio o que meus amigos imobiliários conseguiram, estão esperando o retorno dos proprietários.
Mas alguma coisa nos achamos, ultimos casos alugamos um container no porto de Itajaí e mandamos entregar do lado do pavilhão :odedo::mrgreen:
Abraços.