E vamos la galera...
to partindo amanhã pela manhã
aterriso em brusque na sexta!
Versão Imprimível
E vamos la galera...
to partindo amanhã pela manhã
aterriso em brusque na sexta!
E ai pessoal tdo certo, vou estar no evento no sabado, aonde vcs estão se encontrando.
Abraços
Tom
Já estou em Brusque, e já curti a FENAJEEP hoje. Cheguei no hotel [que é em frente ao pavilhão] por volta das 14:30..quando cheguei no quarto fiquei triste quando vi que a janela era virada pro pavilhão/pista de lama. :twisted:
Olhei pela janela e de cara já tinha uma PKP V8 acelerando forte lá na porta..não pensei 2x..descí e fui direto p/ lá. Cheguei antes da abertura oficial [o povo tava montando os estandes ainda, e o Juninho Bittencourt passando pretinho nos pneus do mostro dele! :putz: :putz: :putz:],
Cheguei no hotel só agora! :dance:
O que posso dizer é que tá sensacional. Amanhã 9h tô garrado lá novamente. :concordo:
Lucas
Sábado as 07 da madruga tô saindo aqui de Porto...vou chegar ai por volta das 13h...se tiver com VHF, vou estar na frequência 147.550...meu prefixo é PU3 Fox Papa Tango.
[ ]'s
Salve!
Não esqueçam de marcar presença em nosso Stand na FENAJEEP 2010!!!
Isso mesmo, o Fórum 4x4 Brasil estará lá novamente este ano, como esteve no ano passado e em alguns anos anteriores.
Não deixem de marcar presença por lá e aproveitar para conhecer os amigos jipeiros virtuais no mundo real...
O Stand terá micros para acesso ao Fórum e contará com uma equipoe distribuindo adesivos e alguns brindes. Teremos a ilustre presença do Gustavo, criador e mantenedor do Fórum. Gente fina, vale a pena conhecer.
Eu estarei lá apenas no sábado, provavelmente depois do almoço, já que sairei de Curitiba cedo mas vou com a família e fico em Blumenau, onde devo acomodar a turma primeiro.
Nos vemos lá. Boa festa!
Fui ontem conferir fenajeep, o salão ta show... todas as grandes marcas expondo, novidades e muito "monstros" expostos.
O Stand do forum fica a esquerda quando entra no pavilhão, 8h30 sábado a noite fica marcado, ontem falei com o pessoal que estava no stand, camisetas do forum não tem como não levar, ta muito bonita, hoje vou la comprar a minha...
Ta chovendo bastante, mas previsão é pra sabado e domingo é nublado sem chuva...No mais pode vir que a festa ta muito boa.
Quem quiser estiver chegando pela BR101 e quiser entrar no estacionamento da fenajeep, tem que passar pelo pavilhão, seguir reto pela rodovia, passar pela havan, apos padock pneus, pegar direita e cair na av. beira rio, a entrada do estacionamento só pela beira rio.
Abraço !
To chegando tb...
Nos vemos por ai :)
[ ] ´s
Nós, da equipe 4x4Brasil, estamos na Fenajeep 2010 e diariamente estaremos postando videos desta grande festa...
Acompanhe voce tambem no link abaixo...
http://videos.4x4brasil.com.br
Sábado, 20h30min encontro no Stand do Fórum com a galera que estiver presente...
Abraço, nos vemos lá amanhã e domingo!
Tô saindo de Porto daqui a pouco :dance:
[ ]'s