Chuck, hotel a esta altura é um milagre em Brusque, Se o hotel Eudóxio ainda tiver vagas, reserve la, caso queira se hospedar em Brusque.
Se não, fique em Balneário Camboriu, que fica a 20, 30 minutos do pavilhão. :concordo:
Versão Imprimível
Achei no google o telefone do Hotel Eudóxio (47-33500104), liguei para lá e caiu em uma mercearia...perguntei se era do hotel e disseram que este hotel fechou a mais de 10 anos :shock:
[ ]'s
Valeu JCJ
Já fiz a minha reserva :dance:
Foi definido algum lugar e horário para o pessoal do fórum se encontrar?
[ ]'s
galera, a 20km de Brusque e ao lado de Balneário Camburiu(lado do mar) e Camburiu(lado da serra), tem a cidade de Itajai.
Trabalho no local e costumo me hospedar no Hotel Vitória por 50,00(negociados) a diária com bom café da manhã, cama box, ar-cond e muito limpo.
Na praia de cabeçudas, em Itajai, tem um ótimo hotel pelo mesma diária, procurar ma net.
recomendo, mais barato e mais próximo que as opções de Camburiu.
Vou estar em Itajai hoje a noite e se precisarem de ajuda me enviem MP ou mail para diretoria@terraparincorporadora.com.br.
Abraço,
Badioa
Chegamos amanhã por volta das 18:00 hs.
820 Km de chão até aí !
[]´s
JCJ
Juninho, é tu que vai pra faculdade com o CJ vermelho ? Tem um CJ parecido com esse teu, vi ele a uns dias parado na frente da prefeitura, capota clara.
A quem vem pra Fenajeep, um hotel que não vi sendo divulgado é o Real, segue fone (47) 3351-4192 não é uma maravilha de hotel, mais pra pernoitar, quebra o galho.
Caso alguem tenho interesse em restaurantes e outros estabelecimentos, tem esse site da cidade que tem bastante informaçoes: http://www.centralbrusque.com.br/
Ao pessoal aí que está atras de balada pra noite, na redondeza da fenajeep tem o celebration (sertanejo universitario) e do outro lado do rio tem o beira rio (nas sextas, pagodes, sertanejo univ.) fora isso, hehehe tem o green mont:dance:, que alguns aí ja conheceram...
Agora noite de quarta, tempo está frio, da pra puxar um casaco...
Ah e uma dica, pra quem vier rodar de gps, não confia noque ele fala, pois Brusque andou alterando sentido das ruas... vai pelas placas que ta mais facil. :concordo: Pra chegar no pavilhão não mudou, negocio só complica pro centro da cidade...
Vo dar uma passada sabado a noite no stand do forum, 8h30 isto ?
E ai pessoal!!
Como que ficou o encontro com a galera do Forum? Vai ter mesmo? Se sim, onde e que horas??
Estou saindo daqui de Minas amanha as 9hrs. Ate o inicio de tudo, as 17 hrs, ja estarei em Brusque.
opa,
daqui a pouco perto do meio dia estou chegando hehe
abraços galera
Pessoal...se ainda não marcaram hora e lugar, vamos nos basear nesta que o Eek passou...eu estarei lá no stand do fórum tbm as 20h30...é só procurar por um baixinho de olho azul :putz:..se estiver frio, estarei com uma jaqueta verde com o logo do Jeepbom Grupo Off-road na parte de trás :dance:Citação:
Vo dar uma passada sabado a noite no stand do forum, 8h30 isto ?
[ ]'s