O Evento tava Show de Bola, mais uma vez valeu a pena conferir.
Uma foto do meu pequeno "apreciando" um V8.
Abs.
Versão Imprimível
Opa!
Eu estive na área, meu Jota (o Panzer) é um verde militar, com capota de fibra preta, placa de Curitiba-PR e adesivado do Fórum 4x4 Brasil. Infelizmente, por compromisso profissional, não pude participar das trilhas/passeios pois só pude me deslocar para Brusque no sábado pela manhã, lá chegando na hora do almoço...
Vi ainda mais 2 Jotas lá em Brusque: um todo branco, com placa do RS (não lembro a cidade) e um branco/capota preta de Apucarana-PR... Alguém daqui?
No sábado à tarde, no estacionamento oficial da Festa, ao lado do pavilhão de eventos, exercitei o espírito jipeiro fazendo dois resgates com o Jota utilizando meu guincho elétrico: salvei um golzinho cinza, atolado até as portas numa poça de lama fofa, e um Audi A3 preto, também atolado numa rampinha repleta de barro. O estacionamento estava uma mini-trilha, com bastante lama lá dentro. Nada que um jipe não superasse, mas o pessoal que estava com carro de passeio lá sofreu bastante... :mrgreen:
Infelizmente eu estava bem ocupado e não consegui fotografar ou filmar. Havia um pessoal filmando lá (uma menina do Gol e um pessoal que estava passando). Ficaram de me mandar os vídeos/fotos... Vamos ver.
A festa estava muito boa. Muitos conhecidos aqui do Fórum passaram pelo nosso stand lá. Infelizmente (não sei por que motivo) o prometido "encontrão" no stand do Fórum, anunciado para o sábado 20:30h pelo pessoal que estaria na Fenajeep acabou não acontecendo. Fiquei por lá até 21:30 e nada... :evil:
Abraço a todos os amigos que encontrei por lá!
Rodeando onde?! Estava bem longe então... :mrgreen:
Às 20:30 estávamos em 5 do Fórum lá no Stand: Eu (Gvogetta), Fernando Caçador, André e Éderson (da equipe de apoio técnico - não postam no Fórum) e o Gustavo (Lassis). Estávamos todos de camiseta do Fórum naquele puta frio que estava fazendo à noite... Fiquei lá até 21:30, Ferrnando e a galera do stand até umas 22:10 e não apareceu ninguém lá.
Mas valeu a intenção! :pipoca:
Ano que vem tem mais!
Abraço,
:):):):)
Estive por lá tbm...
Saudades ehehehehe
Fui no sábado e no domingo a tarde... sai nos dois dias em torno das 20:00 hrs.
Esse ano foi meio na correria, pois fiquei em Balneário Camboriú, era aniversário da namorada, então zanzei bastante mas não vi tudo...
Agora mesmo percebi que esqueci de comprar uma placa preta com dourada escrito JEEP linda...
:-(
PessoAll!
Seguem algumas fotos:
Mais fotos...
E mais algumas...
pessoal
no final da tarde de domingo, perto da divisa sp/pr, retornando da fenajeep, vimos um acidente na br-116 e dava pra ver que uma viatura tinha capotado :putz:
nós presenciamos um comboio passando qdo paramos para abastecer e um pouco a frente havia ocorrido o acidente
como o local não era apropriado e já havia outros jipeiros no qth não deu pra parar e nós prosseguimos
alguém sabe do caso? o colega está bem? :pensativo:
- Stand da EATON.
- ROCO4x4 empresa de Miami EUA.
Eu apresentei a Fenajeep a eles e se interessaram muito, ficaram surpresos com o evento e quanto o offroad no Brasil esta se desenvolvendo.
Este ano enviaram somente o banner e brindes, em 2011 quem sabe vem o stand. :-D
- Pneus 50%On, 50%off no 51 do Ivinho :mrgreen:
- CJ5 bunitao na 4x4&cia :mrgreen::mrgreen:
O que faltou e nao poderia ter faltado>
- PISTA DO DESAFIO
- ARRANCADAO NA LAMA
- QUEIMA DE PNEUS.
No minimo teria que ter mantido o desafio.
Sabemos que a chuva atrapalhou a montagem do desafio, mas muita gente reclamou da falta de novidade, pois para muitos o indoor embora seja de velocidade, acaba se tornando monotono.
Alem de nestas provas poder ser apresentado os veiculos bem preparados para trilhas. Uma pena nao ter acontecido nada disso. :(
Juninho
Sabe o que faltou ?
Um encontro de todos os participantes do forum que frequentam a fenajeep, o ano que vem vamos organizar alguma coisa assim, pode ser em uma churrascaria como a Saragosa.
Eu estive lá todos os dias, vi quando seu jeep chegou, vc estava na maior correria,preferi não atrapalhar, acabou terminando a festa e não falei com você.
Valew