Caro amigo forista.. Parabens pela viatura. Tb. tenho uma Tracker- 08 prata que comprei hà tres meses.Carro surpreendente. Faço até 12,8km/lt. na Regis Bittencourt.Coloquei pneus YOKO avs decibel.São macios e silenciosos. Não faço trilhas.Coloquei tb protetores feitos pelo colega aqui do Forum OSARMENTO.Produto de excepcional qualidade e de instalação primorosa.Sem dúvida os melhores do mercado. Saudações e boa sorte com a viatura. Abs. JOFRAN.
Esse passeio o pessoal do TK nao pôde ir devido a data.. mas independente do veículo o que conta são bons amigos.
Abração amigo.
Com certeza TMorais. O bom é sempre somar,principalmente as amizades. Isto o off-road nos ensina, felizmente. O carrão vai bem. Acho que os problemas "se acabaram-se" (depois de 4 visitas à autorizada). Perto dos defeitos relatados em outros carros, neste forum e no Clube do Troller, parece que no meu, não tinha nenhum. Foram todos problemas de montagem "porca". E eu que criticava a montagem dos " hermanos" ( não é Mário?) no caso dos Trackers . Uma boa noite e uma ótima semana.Válter
ps. se der tudo certo, em breve ( eu, o Nô e a turma) estaremos aí na Bahia ( Chapada Diamantina)
Com certeza TMorais. O bom é sempre somar,principalmente as amizades. Isto o off-road nos ensina, felizmente. O carrão vai bem. Acho que os problemas "se acabaram-se" (depois de 4 visitas à autorizada). Perto dos defeitos relatados em outros carros, neste forum e no Clube do Troller, parece que no meu, não tinha nenhum. Foram todos problemas de montagem "porca". E eu que criticava a montagem dos " hermanos" ( não é Mário?) no caso dos Trackers . Uma boa noite e uma ótima semana.Válter
ps. se der tudo certo, em breve ( eu, o Nô e a turma) estaremos aí na Bahia ( Chapada Diamantina)
Não sabia que vc estava vindo tambem! Quantos viram? Quais veículos?
Trocou os pneus do Troller? Se tiver com os originais nao tem problema algum.
Só para esclarecer: Essa subida do último vídeo e a descida do barranco é na trilha do Roncador porém é um outro local e a trilha NÃO passa por ali.
Não sabia que vc estava vindo tambem! Quantos viram? Quais veículos?
Trocou os pneus do Troller? Se tiver com os originais nao tem problema algum.
Só para esclarecer: Essa subida do último vídeo e a descida do barranco é na trilha do Roncador porém é um outro local e a trilha NÃO passa por ali.
Att
Morais
Valeu TMorais.Ainda não troquei. Estamos dependendo de uns ajustes finais. Não sei ao certo ainda, quantos veículos irão.Talvez adiaremos a viagem para a Ch. Diam. Assim que tiver uma posição, eu te informo. Abs. Válter
p.s. eu já fui à Chapada Diamantina há 9 anos, aproximadamente e parece-me que fizemos alguns destes trechos exibidos nos filmes. Nestes trechos mais difíceis passamos com uma Toyota Bandeirantes. Abs