Vou pra Porto sim, inclusive vou dar uma mão como apoio na trilha.
Paulo pode levar o guri sim, a trilha é bem maneira se não quiser passar nos pontos de dificuldade pode-se fazer 90% por fora das dificuldades, e tambem é bem proximo do local onde teremos almoço e pista de obstaculo, se levar criança ela não vai sofrer não.
Acho que não vai ser necessário, vão ser servidos churrasquinhos em espetos!
Hehehe.... não me leve a mal, Paulo, mas não resisti à brincadeira, hoje é sexta-feira...
Bom fim de semana e bom passeio para vocês!!!
Gil vc podia dar o ar da graça, sei que trilha pesada não é sua praia mas como passeio acho que pode ser interessante vc aparecer no Cemec onde teremos a pista de obstaculo, o almoço, exposição de veiculos militarizados, lojas , etc.
Gil vc podia dar o ar da graça, sei que trilha pesada não é sua praia mas como passeio acho que pode ser interessante vc aparecer no Cemec onde teremos a pista de obstaculo, o almoço, exposição de veiculos militarizados, lojas , etc.
André, agradeço, mas no domingo tem corrida de F-1, eu não perco uma (pela TV, é claro, não sou feito de $$$). Além disso, um casal amigo que mora no exterior está em São Paulo, e vamos nos encontrar no domingo.
Vou sim MOCOTÓ , estarei lá com certeza , tem uns amigos de São Paulo da Categoria Niva na figura do Caio que assim como nos anos anteriores vieram prestigiar o evento , te apresento eles por lá , grande abç e até domingo.............
É galera...
Depois de 5 anos com o Barnabé o mesmo foi vendido hoje.
O novo dono já teve 2 Nivas e faz trilhas. E pelo jeito ainda vamos andar juntos!!!
Nesse momento ele já está um pouco longe daqui (falei agora com o comprador).
Espero que o mesmo traga a ele muitas coisas boas. Comigo foi assim. Mas também sempre foi tratado com carinho, sem frescura, mas com carinho!!!
Obrigado a todos pelo apoio!
Só para relembrar: uma foto de quando o comprei (com meu mano dentro) e uma foto da entrega da viatura!
Fabião!!!
mesmo dando dó...que legal!!!
agora é só pegar a grana (que deve ter dado bastante) e fazer o churrascão!?