heheh ... porvinha, fala pro Roxo como o Joao estava ontem? Abatido, triste, sentindo a falta do Fernando.... hahaha....
Beleza, vou fazer de tudo pra ir, vamos ver como vai estar o trampo.....
Versão Imprimível
heheh ... porvinha, fala pro Roxo como o Joao estava ontem? Abatido, triste, sentindo a falta do Fernando.... hahaha....
Beleza, vou fazer de tudo pra ir, vamos ver como vai estar o trampo.....
beto ... fala pro jõao fica tranquilo ... pq qq coisa agente faz o barato em 3 (bem mais interessante naum acha?)Citação:
Postado originalmente por Beto
Serio Porva??? finalmente vai parar de enrolar a D. Porva!! :twisted:Citação:
Postado originalmente por Polvora, Entrei pro time dos casados!
hahahaha ainda bem q ele tava sentindo a falta do fernando... naum do roxo neh!!!Citação:
Postado originalmente por Beto
hahahahahahahahahah
frica com ciumes não hein... senão o Roxo e o fernando vão sair na porrada por causa do João......
PessoALL,
Terei uma resposta ainda esta semana...
O povinho daqui é meio enrolado, mas que estão empolgados, estão...
Acho que eu vou sim, folgo no sábado e trampu domingão à tarde, qq coisa, almoço em casa no domingo e beleza, ou começo a mandar currículos... :lol:
[]'s...
Olha só , com a chegada do pessoal de americana nosso arraiar ta tomando proporções intermunicipais :lol: :lol:
Edu Chaves , anima esse povo dai e vamu nessa ...
[]'s
Detalhe Rapaziada,
Teremos que descer caracterizados ok :wink:
E melhor ainda se a gente acertar esse negócio de padre, delegado, noivo etc... Seria mais interessante ainda a gente ir com os trajes próprios né não :D :D :D
Porva, eu to dentro com certeza.....só vcs falarem qdo vão que eu tb vou....caracterizados ou não.....
[]'s
é isso aí galera ,tô gostando de ver a animação do povo prá essa festa,só não se esqueçam de dar certeza da presença prá gente poder providenciar pousada prá todos ok?
e até quinta feira no ibira prá combinarmos o principal.....comes e BEBES!!!!!!!
beijocas
Ola Bruna, o meu já esta certo? Vc. viu a MP?
Vc. já combinou alguma coisa com a Ludmila?
Inté mais.....
Ps.: hahahahhahahaha.......
Sim querido,você já está na lista dos confirmados,vai no ibira na quinta feira?????
e me diz mais uma coisinha,quem mais vai com você?
beijocas
HAHAHAHAHAHAHA prá você tb!! :lol:
Pessoal,
Não podemos esquecer de definir quem vão ser os noivos!!!
Quinta passada no Ibira o Beto Lacerda ficou na dúvida se queria casar com a Desirre ou com o Nived... :shock:
[]'s...
:D :D :D
Essa foi boa em LC, mas acho que a esposa dele numvai gostar muito, mas o Nived vai adorar.... hahahah.... detalhe acho que os tres foram junto no domingo......
Bruna pode deixar, quer que eu mando outra confirmando a galera? Vou ver se até quinta eu consigo confirmar com o Eurides quem vai.
Ah... já ia esquecendo
hahahhahahaha......