Fala Lacerda,
Avolta foi tranquila só no piloto automático (5ª mais um tijolo no acelerador) :D :D :D
São José já tá virando bairro de Sampa, 85km é um pulinho. 8) 8)
[ ]´s da roça
Versão Imprimível
Fala Lacerda,
Avolta foi tranquila só no piloto automático (5ª mais um tijolo no acelerador) :D :D :D
São José já tá virando bairro de Sampa, 85km é um pulinho. 8) 8)
[ ]´s da roça
Esqueci de falar meus aeromodelos são escala 1:1 :twisted: :twisted:Citação:
fala aeromodelista , seja bem vindo ao arraiar , e o sono na dutra ontem foi sussa ???
Da minha parte está tudo certo!
Eu e a Érica vamos de Zecas da Megajabiraca :D
Agora, deixar a lista de compras pros homens é pedir pra só ter cachaça e pipoca de microondas! :D
[ ]s de Ypioca e Yoki
É mesmo Pórva e Beto!Citação:
Postado originalmente por Polvora
Na rua não pode, nem é por questão do pessoal bicão mas não tem que pedir autorização da prefeitura pra isso?
[ ]s
Será que da rolo Nero? Vamos fazer uma fogeuirinha, não uma fogueira..... isso se tiver fogueira? O importante é reunir o pessoal e dar muita risada, a fogueira é acessorio....... Vc. vai com o boi ou vai de zeca, acho que como é estrada de terra, não tem dificuldade nenhuma, acho que é uma boa p/ vc. testar o boi? Oq. vc. acha?
ae ....
eu tenho uma duvida!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Kem será q matou lineu?????
foi o chabi do Bunny, por isso que ele sumiu!!!!!(eu acho)
caraca em sr.roxo pensei que era alguma coisa importante...... mas é um TELE..... Mesmo..... vai fazer a prova domingo mesmo??
Não dá! Falta uma arruelinha que não está combinando com a porca! :shock:
O Boi saindo da oficina, volta pro funeca acertar as travas do parabrisa, a estrutura por ali está enfraquecida :shock: Não fosse isso até daria, mesmo com a capota toda estourada :?
Por isso vou contar com o grande coração do Marcelão! :D
Ah! Fogueirinha ali naquele muro acho que não pega nada! :twisted:
Isso se o Roxo não encher a cara e pular na fogueira como pulava na piscina! :twisted:
[ ]s
opa pular na piscina estou dentro, agora na fogueira deixa pro sr. roxo queimar a rosca..... ( não é o meu carro heinnn....) é a rosca dele.....
Sr. roxo, num fica bravo não hein...... senão não libero mais o João.... hahahhahah...... coitado nem sabe de nada.... domingão ele tá ae.....
Roxo!!!!! Sei que não deveria perguntar mas de que Lineu estamos falando?Citação:
Postado originalmente por w.cj5
Vocês pentelharam tanto o Bunny que ele agora só quer saber de carro baixo, tá na lista de Kadett. :roll:Citação:
foi o chabi do Bunny, por isso que ele sumiu!!!!!(eu acho)
[ ]s
Acho que já ta na hr de fazer a lista do pessoal que vai pra saber qtos vão e reservar a pousada ,e a grana dos comes e bebes pra dia 17/07 ...
Vou colocar os que já sei que vão
Lista :
1 - Edu Velo s/acompanhante por enqto ...
2- Porva e Andrea
3 -L. Claudio e Fernanda
4- Caio e Alessandra
5- Beto e Cia
6- Beto Lacerda e Desiree
7- Marcelo e Bruna
8- ...
[]s...