Balde cheio de papeízinhos molhados :D???????Citação:
Postado originalmente por thiagoloco
[]s
Versão Imprimível
Balde cheio de papeízinhos molhados :D???????Citação:
Postado originalmente por thiagoloco
[]s
Esse horário do pessoal que vai se encontrar na Anchieta está confirmado???Citação:
Postado originalmente por Beto
O encontro no posto de Salesópolis vai ser mesmo às 10:00???
Quanto tempo leva do posto BR da Ayrton Senna até Salesópolis???
Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha???
[]'s com muitas perguntas...
:?: :?: :?:
Se eu fizer isso, vai molhar a cama, ai a mamae vai fikar brava, e se eu fizer, eu falo pra ele que foi ideia sua blz???Citação:
Postado originalmente por NeRo
[]'s
Só complementando...Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Se não me engano da última vez nos encontramos no posto BR às 7:00, saimos de lá às 7:40 e quando chegamos em Salesópolis o pessoal que foi pela Indio Tibiriçá já estava esperando a algum tempo.
Talvez o ideal fosse marcar no posto as 7:00 ao invés das 7:30, assim podemos contar com algum imprevisto ou atraso...
O que vocês acham???
[]'s caipiras...
Mas você VAI com o seu! :D Vai continuar andando com ele até desistir de vender :D. Já batizou?Citação:
Postado originalmente por Beto
Ainda não montei meu guarda-roupa de inverno, acho que terei que ir na Oscar Freire comprar umas "coisinhas". :wink:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]s
Opa, a jacamovel...... vc. vai com o seu bezerro? Se for eu vou com minha jaca..... rsrsrs..... agora se meu sobrinho for, dai vou com o carro da noiva.
Galera o Leandro quer uma definição referente as refeições da pousada. Ele precisa saber p/ avisar o pessoal da pousada. Então vamos ver como que vai ser p/ avisar ele. Passei um e-mail p/ ele p/ ver se poderia ser feito os dois, mas vamos ver......
Galera,
Que caminho vão fazer pra chegar em Salesópolis ?
Tão saindo 2 comboios é ?
Eu tô confirmado no esquema.
Cfme for encontro vcs no KM 172 da Carv. pinto (Acesso a D.Pedro) ou em Salê mesmo.
[]´s.
KGE
Grande KGE,Citação:
Postado originalmente por kge
Você nos encontra em Salesópolis é melhor.
Passando o "Arco" da entrada da Cidade de Salesópolis uns 300 mts tem um posto de gasolina a esquerda. Para nesse posto e espera que tamo chegando. :D
ah, estaremos no canal 22 ok :wink:
Até lá
Segue a Foto:
http://200.204.150.175/trilha/caragua/16.jpg
É exatamente isto que minha esposa fala para mim. :lol:Citação:
Postado originalmente por NeRo
"você só acorda cedo prá andar nesta coisa... "
Fala galera,
qual o caminho mais tranquilo pra quem mora perto da USP ?
1 = marginal / Airton Senna
2 = Anchieta / Índio Tibiriçá
hein, hein ?
Lembrando que eu corro a sempredez, semprevinte :D
Beleuza !Citação:
Postado originalmente por Polvora
Que horas em Salesopolis ?
Outra: Aonde vai ter o arrayá é em que bairro lá de caraguá hein Polvora ? Perto de onde ? (manda uns ponto de referência ai).
Valeu
[]´s.
KGE