tem quarto pra 3 pessoas simCitação:
Postado originalmente por thiagoloco
que legal que vcs vão,vou avisar o Leandro
beijocas
Versão Imprimível
tem quarto pra 3 pessoas simCitação:
que legal que vcs vão,vou avisar o Leandro
beijocas
acho mais fácil vc ficar sem lugar pra dormir!!Citação:
Ae Thiagão,Citação:
Agora eu senti firmeza!!!
Vê se não apronta nada essa semana pra não dar galho de novo...
[]'s contentes com a presença da "família Piu-Piu" no arraiá...
:D :D :D
Pessoal,
Acho que tanto a janta como o almoço são totalmente dispensáveis...
A noite vamos ter a festa com muitos comes e bebes e no domingo, se for igual a outra vez, a galera levanta, toma um bom café e já cai na estrada.
Não se esqueçam que na Estrada da Petrobras tem Mac Donald's, Habib's, Fasano, Bolinha, etc... :shock: :shock: ....hehehehe
Esse horário já está confirmado???Citação:
Postado originalmente por w.cj5
[]'s...
Pessoar!
Depois de andar com o Boi neste fim de semana e quase morrer de hipotermia no domingo, penso em manter a idéia original e ir na fantástica Megajabiraca do Marcelo e Bruna.
Tá loco meu! Pusta frio que passei :x
[]s
ps Cadê os dois pra eu puxar o saco e ver o que faço de lanche? :shock:
hahahahahahahaCitação:
Postado originalmente por NeRo
tô aqui Nero!!!!!
o lanche vc já sabe né vinho tinto tanat e queijo emental tá bom,coisa simples :lol: :lol: :lol: 8)
Que isso Nero, com medo de um friozinho???Citação:
Vamos encher aquela estrada de Engesas...E o Boi não pode faltar!!!
[]'s...
Beleza Bubuna!
Hoje mesmo compro as coisas! :D
Luizão! Tú não sabe o frio que passei cara! :shock: E a capota não possui as amarrações originais, está rebitada e seria até perigoso andar com ela assim. A 60km já enchia as laterais que eu achei que iria rasgar. Como não tem capota para pronta entrega, vou aproveitar e mandar pro funileiro acertar uns detalhes. :D
Mas o Boi não é virtual, o Marcelão e a Bruna já viram e "ouviram" :D
[]s
Depois falam que não gostam de jipe Hardtop...é só fazer frio q a opinião muda hehehehehehe :twisted:Citação:
[]s
Ae Nero se tu for com a sua eu vou com a minha..... mesmo com umas buchas com folga...... para de frescura e pela sua blusa de pele de ovelha com couro de jacare......
tudo viadinho , põe bluza e bebe bourbon que o frio passa , Delfim , emparelha no samuca hein !! :lol:
[]'s
Fala Nero, já ta arregando de novo, um friozinho não é nada, para de frescura e vamo.......com o boi, e não com os loco da megajabiraca..... :twisted: :twisted:
[]'s