rsrsrsr.... perguntou pro Porva.... hahahha.... dá ultima vez ele se perdeu em caragua, não sabia chegar na casa dele......
acho melhor vc. entrar no site da pousada
www.costamarpousada.com.br
lá tem um mapinha.
Versão Imprimível
rsrsrsr.... perguntou pro Porva.... hahahha.... dá ultima vez ele se perdeu em caragua, não sabia chegar na casa dele......
acho melhor vc. entrar no site da pousada
www.costamarpousada.com.br
lá tem um mapinha.
hehehe...Comeu Palacitus ou dormiu com o Bozo ???Citação:
Postado originalmente por Beto
NI !!! Pra você.
tá certo, aquele dia estava nublado, não conseguiu pegar as referencias pelas estrelas.... rsrsrsrs..... mas beleza a D. Porva vai descer com vc. ou vai antes??
Galera,
Depois de chegar atrasado, ler umas 180 mensagens. Pergunto? Será que tem lugar pra um toyoteiro, minha mulher e minha Band?
P.S: Já mandei mp pro Leandro
E caso não seja possivel eu ir....Quero fotos.... Não apenas de jipes e do passeio, mas de vc's encachaçados :twisted: :twisted:
Abraços,
Opa... seja bem vindo a galera é nota 1000, cola no cabral na quinta, a galera sempre se encontra lá, p/ tomar o chá tradicional........ srrsrs....
De onde vc. é? Vamos fazer dois grupos p/ chegar em salesopolis, ve qual fica melhor p/ vc. e avisa a galera. Ok. Até mais.....
Fala Rafa,Citação:
Postado originalmente por Rafa Band96
É claro que tem :D , o Leandro já retornou com uma posição sobre haver quarto sobrando ??? Eu acredito que há, mas qq coisa a gente procura outra pousada nas redondezas...
Já sabe que tem que ir caracterizado de caipira você e a esposa ok :wink:
Vai ser mor comédia...
Beto, Polvora
To na Vl São Francisco, divisa de SP com osasco, 5 minutos da marginal... O Leandro ainda não retornou, assim que ele entrar em contato e estiver tudo ok eu mando outra msg e vejo quem daqui da "area" vai tb ai agente marca.
Duro vai ser sair de caipira as 6:00 da matina... :oops: :oops:
Abraços
O Porva, já decidiu a hora que tem que tar no posto???
[]'s
Bruna e Leandro, oq. vcs. acham de fazer uma lista atualizada do pessoal? P/ ver se não faltou ninguem e quem vai se encontrar aonde, a galera desses lados já está +/- organizada, mas vcs. sabem sempre tem algum que demora um pouco mais, dai se não estiver certinho com quem vai com quem, dai ou fica esperando ou acaba esquecendo alguem.....
Rafa,Citação:
Postado originalmente por Rafa Band96
Bem vindo ao comboio dos caipiras!!!
Acho que pra você o encontro no posto BR da Ayrton Senna é melhor.
Falta só definir o horário certo...
E aí galera, 7:00 ou 7:30?????
[]'s...
gostei da ideia beto...
entao vamos lah...
eu Fernando, vou estar no posto da ayrton senna.
Eu o meu CJ5 AZUl + Fernando2 + Wilson + Rafael
Minha região eh Zona Norte / Vila Maria
Meu contato eh 8142-4178
e eh isso...
bom... eu vou sair de casa as 7:00, em 20 min com certeza jah estou no posto...
[]'s anciosos para sabado!
desculpa... eskeci de um detalhe....
sairei daki as 7:00 da matina DEVIDAMENTE TRAJADO!!!