a De é minha namorada
pq tão pequeno??? tá com vergonha??
Versão Imprimível
a De é minha namorada
pq tão pequeno??? tá com vergonha??
O cumpadi, já ganhou a moça?? vão casa na quadrilha huaiii....... posso parar de prosiar entum......
Fala Betão não estou sumido não, é que a outra da petrobras vc. não foi e a da pedra grande o rosquinha estava de ferias e eu tinha ido pra monga.
Mas hj. vou no ibira pegar umas peças p/ no Paulo e vou dar uma passada pra dizer um oi pra galera.
Até daqui a pouco.....
A De É MINHA NAMORADACitação:
Postado originalmente por Desiree
melhorou ?? :lol:
bjs
[quote="Beto Lacerda"]A De É MINHA NAMORADACitação:
Postado originalmente por Desiree
melhorou ?? :lol:
bjs
melhorou...... :oops:
Pessoal,
Acabei de chegar do Ibira e me toquei que não combinamos nada do arraiá de Caraguá.
Contamos mentiras, bebemos cerveja, tiramos um barato e no fim faltou falar da festa....
Vamos tentar agilizar tudo aqui pelo tópico!!!
[]'s...
:D :D :D
putz nem da viagem do endurance , mas isso é outro topico , Luiz , é culpa do chá :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
[]'s
ps. valew da dica do irfanview
Calma, calma galera, ontem encaminhei a Bruna com a Ludmila, e elas estavam se acertando, vamos ver oq. a Bruna fala pra gente, a Ludmila foi ontem p/ como que seria feita a festa, a fogueira tá liberada p/ ser na rua e ela se dispos p/ ver se eles compram as coisas p/ gente, etc..... o melhor é esperar a Bruna aparecer, vamos ver oq. eles falaram.......
B R U N A cade uce muié...... que fim deu ontem.......
bruna num tá fraca não heinnn.... trilheira, co-piloto, fotografa, camera, cuida de crianças, limpa baba de pudins...... e ainda faz promoção de festas..... caraca........
Fala Rapaziada,
Vamos agilizar isso então ??? Só acho quenão dá certo :roll: . As pessoas que tiverem passando podem achar que é festinha liberada dai já viu :evil: ...Citação:
Postado originalmente por Beto
O melhor é fazer ou no estacionamento ou não fazer a foqueira a gente acende a churrasqueira e faz de conta que é uma foqueira de 10 metros :shock: :x
[]
Porva podemos fazer um mais humilde, no estacionamente sem chance, a Ludmila falou que não dá, agora se fizer na rua podemos deixar os comes e bebes dentro da pousada, e com o movimento todo de caragua pode aparecer acho que umas 3000 pessoas..... rsrsrs.... será porva que a galera vai chegar assim?
Citação:
A De É MINHA NAMORADA
melhorou ??
Assumiu heim!!!!!! Tá namorando.
Estamos confirmados para o arraiá tb :D :D :D
Caio e Alessandra
Pessoal,
Eu tou quase confirmado. Mas tudo indica que vou de 4x2 pq o escória vai arrumar o Iraque (Poço de Petróleo) e a Fê não sei se vai poder andar no Jeep sacolejando, pq vai esta recém operada.
[]'s
fala aeromodelista , seja bem vindo ao arraiar , e o sono na dutra ontem foi sussa ???Citação:
Postado originalmente por Caio
[]'s assumidos :lol: