ae galera alguem sabe e pode me informar o telefone pra contato de algum cegonheiro?
Se puder ajudar....
meu email é deniblu@gmail.com
Versão Imprimível
ae galera alguem sabe e pode me informar o telefone pra contato de algum cegonheiro?
Se puder ajudar....
meu email é deniblu@gmail.com
Minha contribuição!
A 1ª - Engarrafamento na serra do mar, muita gente indo à FENAJEEP!!!:mrgreen:
2ª - Esperando o pessoal para garantir meus adesivos!:twisted:
3ª - Ajudando um pouco a organização do passeio, afinal, fui o único que estava de 4x2;
4ª - Garantindo, fiquei próximo à Band;:rolleyes:
5ª - A fila do passeio.
Continuando...
1ª - OLhem a vista do passeio, nesta foto só tem uma pequena parte das viaturas...
2ª - Olhe eu em cima da pedra;
3ª - Descendo a trilha;
4ª - Confraternização com o pessoal, devo esse encontro ao Carlos Martins, que me apresentou ao pessoal, o marreco estava muito bom, convido o pessoal para irmos no próximo ano!!
5ª - Luciano Da Rolt e sua F75, muito show a construção...
Citação:
Postado originalmente por Kim;6162745ª
Grande Kim, parcerão mesmo, e o filho dele mais alucinado ainda por jeep's :twisted:
O copo de whisky fico escondido mesmo hahahaha:mrgreen:
abraçO
Seguem algumas fotos da trilha da Fenajeep:
1) jeep com pneus super-agressivos ... :mrgreen:
2) 1º atoleiro. Segui a dica do camarada que estava ali orientando para passar e deu nisso ... :roll: :mad: Mas tranquilo, me puxei sozinho com meu guincho e vamu embora pro próximo. 8-)
3) Troller sendo puxado para trás
4 e 5) "testando" a suspensão no Desafio, isso foi na chegada da trilha.
Aqui, um pequeno vídeo de um trecho da trilha :twisted:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=-VJqa12tlqM[/ame]
Parabéns cara, vi essa vermelhona por lá...
Engraçado que os jipes chegaram limpos, pensei que não tinha muita lama...
E esse povaréu todo olhando? eram outros participantes ou pessoal que foia té a trilha para assistir?
Olá pessoal. Tb viajei +-800Km p/ visitar a fenajeep. Tudo valeu a pena. Gostei e vou na próxima. Local bem localizado na cidade, próximo da pista e de vários restaurantes e centros de compras para as esposas se divertirem. Notei os banheiros limpos, até o fim do dia, muito melhor q aqueles quimicos. Eventos em SP não é assim não.
Kim não precisa se desculpar, eu que precisei ir embora mais cedo, achei que no sábado ia ficar até mais tarde, mas o pessoal que eu estava acompanhando queria andar de kart em camboriu onde ficamos hospedados, vamos ter outras oportunidades p/ nos encontrar, quem sabe no próximo encontro de engesas.
FPANDUR vi o trabalho da suspensão de sua camper na caixa de ovo. show. parabéns.
Algumas fotinhos.
Paulo1234, pois é, eu estava com a "vermeia" por lá. Eu e a família toda, pois lá em casa todo mundo tem o vírus off-road, desde a patroa até os herdeiros. Não entendi bem que você comentou do pessoal assistindo. Na trilha, nos obstáculos o povo parava mesmo para ver os outros passarem, como ocorre em quase toda a trilha. Já nas 2 últimas fotos é no pavilhão mesmo, na chegada da trilha liberaram pra gente andar no Desafio, ao lado do poção de lama. :dance:
Alan, obrigado pelo elogio. Mas a suspensão dela ainda não está 100%, as molas estão bem arriadas, mas mesmo assim fui com a viatura e não decepcionou não. Logo vou fazer a troca das molas, daí o curso deve melhorar ainda mais. :concordo:
Estive em Camboriu Sábado a noite e vi o kart funcionando. Só faltava ser vocês rodando por lá ...:mrgreen: