tambem vou ir na fenajeep
soh so vou poder ir sabado
os hoteis em joinivlle sao bem legais e vica a 80km de brusqe
Versão Imprimível
tambem vou ir na fenajeep
soh so vou poder ir sabado
os hoteis em joinivlle sao bem legais e vica a 80km de brusqe
8) Eu vou ficar no camping, não reservei hotel, ta tudo lotado, ano passado eu fiquei em motel (tava sem barraca), mas esse ano vou ficar no camping, integração total com o evento ehehehhee
É cansativo, mas compensa!
:dance:
Paulo1234, depois seria interessante você postar aqui no tópico sua experiência de camping por lá,estrutura que disponibilizam e tals. Eu mesmo gosto de acampar, mas não sei a estrutura que tem na Fenajeep (banheiros, tomadas, água, etc).
Abraços
ouvi falar q a organização exige q a viatura esteja com os documentos em dia pra fazer a trilha ou riad ou passeio!!!
ai não rola...
estou saindo de itariri na sexta as 10 hs,estamos indo em 2 num fiesta,caso alguem precisar de ajuda no caminho,liga (13) 9719-9911
abraços, sergio:concordo:
E ai moçada, contem como foi a FenaJeep...
[]'s
galera a fenajeep tava demais...
amanhã coloco fotos e videos....
Ai... eu achei um balão com o logo do forum mais não achei os administradores!!!! mas tudo bem...
Vou dormi pq eu to quebrado 2 dias de fenajeep quebra o peão...
Abraços
opa...
tava muito legal :palmas:
e eu encarei os mais de 800 km (registro/brusque/registro) de jipe :dance:
Grande Proença ... td bem ?
Foi só vc de jipe aqui de SP ?? a viagem foi tranquila ?? qto tempo levou ??
abs ...
Opa galera do Fórum!!!
A FENAJEEP estava muito boa, tive o prazer de conhecer o Lassis ao vivo e a cores, comprei camisetas do Fórum para a família, ganhei uns adesivos, fui com o crachá do fórum 4x4 Brasil!
Foram aproximadamente 800km de viagem, tanto para ir, quanto para voltar, mais valeu a pena!
Participei do passeio Expedition, com minha Ranger, foi muito bom e agradável, mais a patroa ficou apreensiva quando nos morros, para o Edu, foi só festa.
Tenho muitas fotos, mais tenho que transferir do not para o pc, bem como descansar um pouco...
Do mais, é começar a pensar no próximo ano.
Quero deixar aqui minhas desculpas ao Alan de Piracicaba, que me ligou, mais estava no passeio, quando cheguei, já tinha partido para Camboriú!!.
Também convidei o Heraldo, com seu engesa FII de Castro-Pr para participar do nosso Fórum!
Abraço a todos.
Kim.
ps.: Carlos Augusto Martins, o marreco estava muito bom, espero que no próximo ano possamos nos confraternizar novamente.
E as fotos, fotos e mais fotos??????????
Realmente estava muito legal. Na 6ª feira fui "por conta" nas cavernas de Botuverá, muito lindo o lugar. No Sábado fiz o Passeio Radical, a trilha não foi tão pesada assim, teve uns 3 atoleiros mais bravos. Mas eu achei que foi na medida para se divertir sem debulhar a viatura, afinal ainda tinha que rodar 800 Km de volta. :concordo: Agora, se tivesse chovido 1 ou 2 dias antes ou no dia da trilha, ia complicar ... :twisted: :mrgreen: