Pessoal,
Gostaria que fosse esclarecido se vai haver a prova de RC na fenajeep 2008, pois no site não tem nada sobre o assunto.
Agradeço,
Versão Imprimível
Pessoal,
Gostaria que fosse esclarecido se vai haver a prova de RC na fenajeep 2008, pois no site não tem nada sobre o assunto.
Agradeço,
Elmer compre passagem para navegantes (60km) e alugue um carro
em 2006 fui de carro e uma turma de 8 pessoas da minha cidade foi de aviao
em 2007 fui sozinho de aviao e passei 3 dias com a mochila nas costas andando de taxi e onibus(otimo seviço)
abri um topico em provas e eventos RC sobre o evento e nao tive resposta
Galera,
eu nunca fui na Fenajeep, gostaria de saber se no salão, as empresas e lojas do ramo offroad,alem de apresentarem seus produtos e novidades, elas tbem fazem um preço e/ou condições melhores que o normal?Tenho interesse nos produtos da ensimec, se rolar um preço especial, derrepente dou um pulo lá.
Valeu!
Kinho,
Sempre tem novidades e promoções; estarei lá este ano pela quarta vez, sempre vou de carro, são 1.350km de trajeto, ou seja 2.700km no total; já fiquei hospedado em Balneário Camburiú/Brusque/Floripa. Este ano pretendo ficar depois do evento uns 10 dias para fazer turismo gastronômico pelas serras e Floripa.
Vamos marcar para nos encontrar por lá.
Um abraço a todos.
O ano passado tive um convite para um Marreco, nas redondesas de Brusque, esse ano vou ver se consigo companheiros para o Marreco, bem como também achar onde está o marreco.
o marreco tem que tomar bicarbonato de sodio, ele solta um oleo tipo de diferencial que custa a digerir.eu to indo
Opa fpc3!
Vou estar com um cracha com o logo do fórum. (direitos sedidos pelo Krisiun)
Abraços.
Kim.
Estou procurando onde se hospedar perto da fenajeep! Alguém tem alguma dica de um lugar perto e barato?
Abraços
Marcos
E aí galera!
Vou ficar no Hotel Beira Rio, foi o com menor cu$to.
Reservei em fevereiro.
Abraços.
Kim.
vou ficar em Camburiu ou Blumenau, me viro na hora
saio de carro na quinta 22 e chego na sexta na hora do almoço
a gente se encontra la
(77)8812828
Gilberto, acho que está faltando algum número, verifica aí!
kim
77 8812 8218