FPandur tinha gaiola no meio? vc sabe se podia ir de gaiola?
Versão Imprimível
Ai vai algumas....
mais .....
Denilson, eu não sei se podia ir gaiola. Mas não tinha nenhuma na trilha não ...
Vou baixar as fotos para o computador e depois vejo algumas da trilha para postar aqui.
salve edu :concordo:
a viagem foi bastante tranquila
de registro fomos em 2 viaturas e as demais que eu vi rodando na pista eram em sua totalidade, lands e trollers
saímos às 8 e pouco daqui e chegamos por volta das 16:30 horas, com as inevitáveis paradas (almoço, wc, abastecimento, etc)
:arrow: o retorno foi mais ou menos a mesma coisa
viemos numa tocadinha de 80/90 km/h
agora que não vendem mais cerveja na estrada :discordo:, as paradas ficaram beeeem mais curtas :parede:
minha contribuição de fotos pra fenajeep
e falando sobre o camping..
ja é o terceiro ano que vou pra fenajeep e em todas fiquei no camping... o camping possui varios pontos de energia onde podemos ligar luzes e tudo que levamos, a area do camping é bem grande entaum naum precisa se preocupar com espaço, os banheiros tem chuveiros quentes, de vez em quando congestiona, mais a maioria do tempo esta livre, eu naum tenho nada do q reclamar sobre o camping, depois da primeira vez q fui aventurando, nunca mais pensei em procurar hotel para ficar...
essas fotos eh pra quem naum viu a ranger no indoor
:idea::dance: Retornando da Fenajeep 2008!!!!!!!!!
Foto show a do voo da ranger heim...
Bom, como anunciei antes fui, fiquei no camping, a fenajeep é pura curtição para quem gosta, pena que mais uma vez fui sem 4x4, o bolso agradeçe ehehehehe. Mesmo assim sí de lá carregado de acessórios.
Seguem algumas fotos, inclusive do camping, o camping é legal, como eu havia dito, integração total. Só que CANSA :shock::shock::shock: sexta para sábado, dormi só das 4 as 7, hora que teve um certo silêncio.
Sábado para domingo dizem que foi mais tranquilo...
:palmas::palmas::palmas::palmas: Fenajeep agora só em 2009. Se Deus quizer, estaremos lá!
Valeu pelos relatos do camping pessoal !! :concordo::palmas: Ainda não consegui tempo de baixar as fotos para o computador ... :mad: :parede:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=29972&page=19
aqui no tópico dos meus jeeps, tem mais umas fotos da fenajeep 08, inclussive da minha tombada.ahah, começa na pagina 19.
Abraços
Opsss,me confundi,a prova de RC não foi confirmada e não foi!
Desculpe!
Falae galera...
Aqui segue algumas fotos do evento :D
Vo colocar no meu album, no decorrer do dia de hoje vou colocando...
Chegamos ontem (segunda-feira) de noite...
Obrigado por todos que nos visitaram la no Stand.
Abraços!!
eu estive por no sabado muito organizado tava uma beleza