Agora está anotado!
Versão Imprimível
Agora está anotado!
Cara, no ano passado fiquei em Nova Trento, que fica a uns 20km de Busque, na pousada do Vígolo, excelente!
Procure pousadas próxima a Brusque, são todas com um nível ótimo de hospedagem.
Estão relacionadas no site da FENAJEEP.
Senhores,
Existe uma pousada que abriu recentemente...:dance: Faz um mês agora mais ou menos, que é muito boa e em Nova Trento, a qual está muito próxima a Brusque e consequentemente a Fenajeep.:lol:
Excelente local mesmo.
Sítio Nona Lurdes Pousada e Restaurante
Rod. SC 411 - S/N
Entre São João Batista e Nova Trento - SC
Fone: (48) 3265-2885 / 3265-5077
Email: atendimento@sitiononalurdes.com.br
Peguei o endereço no site deles:
www.sitiononalurdes.com.br
Mas é muito legal, eu não fiquei hospedado ainda, mas já fui conhecer o lugar... muito lindo!!!:concordo:
Abraço
TO DENTRO VALEU GALERA...JA RESERVEI O HOTEL AI EM BRUSQUE ,DEVO CHEGAR NA QUINTA BEM CEDO,EU SOU CONHECIDO AQUI NO FORUM POR ``CAMOI`´´´,ESPERO ENCONTRAR MUITOS DAKI POR LÁ ,PRA GENTE BATER UM BOM PAPO SOBRE JEEEPS E TRILHAS,AH ME FALEM SOBRE O PASSEIO POIS VOU COM A VIATURA DE VIAJEM SEM PNEU GHINCHO CINTA É SEM NADA MESMO...KKKKKK
Olá pessoal, consegui fazer dar certo e tb vou na fenajeep. Vai ser minha primeira vez, vou com um pessoal de Piracicaba.
Tem um amigo meu querendo vender sua Camper e vamos com ela. Previsão de chegada quinta a tarde.
Kim se possível gostaria de te encontrar p/ conhece-lo e agradecer pessoalmente as dicas q passou para meu Engesa. Se puder passar seu n. via MP.
Seria interessante um encontro do pessoal do fórum por lá. Como poderia ser feito p/ agilizar.
Meu n. 19 9150-2060. abraços e até lá.
alan
A todos!!
Vou estar com um crachá do fórum, com o logo daquele jeep que está no canto esquerdo da tela.
Vai estar com meu nick "Kim" que meu apelido desde que nasci. (eita mãe danada)
Já anotei seu tel no meu celular, e deixo aqui o o número do meu aparelho 44 8817-0337.
Quinta de madrugada saio de Paranavaí-Pr. (pois a patroa leciona a noite)
Às 7:00 tomo café nas Holandesas (na verdade na frente), onde é o começo da subida da serra para chegar à Ponta Grossa.
+ - às 11:00 almoço no posto de combustível da rede farol, em frente ao parque Vila Velha.
+ - 16:00 espero estar chegando a Brusque-Sc.
Penso em ligar para o Milton Quindim e o Andersom em Curitiba, afinal, tem que encher o saco do pessoal!!!!
Tambem vamos !!
750 Km.
Tudo certo, com as reservas antecipadas!!
Este ano vamos ficar em Blumenau. :mrgreen:
O ano passado por motivo de força maior ficamos em Indaial. :parede:
Chegando na quinta !
abraços
JCJ
Senhores...
Estaremos ( Nós mantenedores do 4x4Brasil ) na Fenajeep 2008. Fechamos um Stand na área não coberta do evento, no terreno onde acontece o Jeep-Cross, ao lado dos Stands da Troller e da Localiza.
Estamos levando nosso Balãozinho promocional, algumas camisetas recem saidas do forno e algumas centenas de adesivos...
Será um enorme prazer conhecer e bater um papo com os usuários do Fórum 4x4Brasil... Para quem for, passem por lá...
Grande abraço.
Gustavo
PS: Estaremos saindo de Ribeirão Preto, numa Doblo Adesivada na madrugada de terça pra quarta feira. A Idéia é chegar na quarta de noite, e logo na quinta cedo estaremos na área montando nosso humilde stand...
Bom dia pessoal, fico muito feliz vendo o pessoal do forum vindo aqui para minha cidade.
Coloco meu celular a disposição, caso alguem prescisar de algo aqui na cidade que não encontre, ou alguma ajuda é so ligar (47) 9993-1951
O meu cj3b vai ficar exposto no stand da 4x4ecia, passem por la que volta e meia vou estar la com o pessoal da revista.
Vou passar no stand do 4x4brasil..
Grande abraço e ate logo.
Opa!!!!!!!!
Saabendo que a galera do 4x4 Brasil estará lá, com camisetas e adesivos, vou providênciar mais um artefato para a viagem...:shock:
vou levar um taco de baisiboll:evil:
Quero ver se não terá camiseta e adesivo para eu!!!:twisted::twisted:
Brincadeira à parte, será um prazer ter onde encontrar a galera e conhecer essas pessoas com quem conversamos quase que diariamente.
Valeu pessoal do Fórum!:concordo:
Abraços.
Kim.
Pode ter certeza que tem camiseta, boné, chapéu e adesivos para todos, pena que as capinhas termicas de neo-prene para as latinhas, com o ologo do fórum não ficaram prontas, mas essas dá pra enviar pelo correio facil facil....
Haaa estamos vendo jaquetas tb, só que a quantidade vai ser bem limitada, abriremos um tópico a respeiro, pois só faremos por encomenda...