Sei lá. Querem tosar, tosem. O Má até queria cortar o cabelo dele, eu é que não deixava, então ele é o menos procupado com isso tudo. Eu sou a mais. Mas, sei lá. Cabelo cresce, mas demora. Se é assim, beleza. Não vou gostar nada disso, mas fazer o que? Estou em minoria, nem o Má quer mais me apoiar. Estou quase desistindo.
Quero que as mulheres pensem se seria agradável se seu namorado/marido/amante raspasse o cabelo..... bom, eu particularmente não gosto.
Abs (proibindo o Má terminantemente e ir trilhar sozinho, pq dá nisso)
Nem esse henergúmeno (será que é assim que escreve... ou é o primo rico da onomatopeia !??!) tá te apoiando depois da briga que vc comprou com o fourm por causa DELE !!!!
Agora eu tenho certeza que tem que meter a maquina... e MANUAL !!
E aproveita pra depilar a sobramcelha, braços, peito....
Absurdo Tati... Absurdo...
[ ] s ao Ed Mãos de Tesoura... Faz o trajeto idêntico ao que fez com o Cj do Leri, na cabeça do Marciano...
Sei lá. Querem tosar, tosem. O Má até queria cortar o cabelo dele, eu é que não deixava, então ele é o menos procupado com isso tudo. Eu sou a mais. Mas, sei lá. Cabelo cresce, mas demora. Se é assim, beleza. Não vou gostar nada disso, mas fazer o que? Estou em minoria, nem o Má quer mais me apoiar. Estou quase desistindo.
Quero que as mulheres pensem se seria agradável se seu namorado/marido/amante raspasse o cabelo..... bom, eu particularmente não gosto.
Abs (proibindo o Má terminantemente e ir trilhar sozinho, pq dá nisso)