x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    É Lubento.. o Marcelão ficou chateado... !!! Levou uma porrada de video e foto...

Não é isso Marcelo !?!
    -----------
    Agora, acho que não tem 1 ou 2 culpados... de um jeito ou de outro, todos participaram... No minimo ninguem impediu !!

E chega desse assunto que já deu no saco... dos meninos claro..! Vira o disco !!

Já pensaram que vamos nos ver só daqui 14 dias ?!?!?

[ ]s

14 dias

Isso é péssimo...
    Pode arrumar uma trilha logo ai...

Pagani

ibira

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Ontem tb tivemos a presença do Proença de Registro , gente finíssima ...
    O Camarada veio com a vtr vazando óleo de cambio , com tucho nas velas pq tava subindo óleo pra queima , mas como todo bom Jipeiro , nem ligou pra esses peq. detalhes e colocou a vtr pra rodar quase 400 km (ida/volta) ...

A vtr do cara é preparada heim ... , tem 2 amort. na tras. ta com um Work 1200 e vai colocar um Guincho meca na tras. , pena que usa um AP , hehehe ... , mas diz ele que o bicho é bom ...

[]s... aguardando fotos do Froxars ...
    obrigado pelos elogios edu, mas n exagere qto à viatura
    pô beto, era obrigação ir né
    e depois, fazia um tempão que não aparecia aí e foi muito bacana poder conversar e conhecer o pessoal do fórum
    pena que agora vai demorar pra ter essa chance novamente
    apesar dos problemas pré viagem o jipinho foi bem
    mesmo com as paradas previstas e o tempão perdido na fila (tão arrumando uma ponte antes do trevo que vai peruíbe) consegui fazer a viagem em 3 horas (saí às 14:40 e cheguei às 17:30 horas)
    o primeiro comentário que me fizeram qdo cheguei: pô, desse jeito dá pra ir pra brusque!!!

[ ]´s já pensando em voltar brevemente
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ibira - Encontro de Jipeiros-dsc00571_111.jpg  

Usuário Avatar de Tati K
    Entrada
    17/05/2005
    Agradecimentos: 0

sacanagem...

Tenho um monte de considerações.

1. essa história foi longe demais, sim

2. eu fiquei realmente brava

3. "se ele realmente não quisesse, não teria cortado" ha-ha-ha. com 15 caras segurando e ME segurando fica difícil não querer

4. um abraço a todos que me apoiaram nessa empreitada, valeu galera pela ajuda.

5. chitãããããããããooooooooooooooooo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ibira - Encontro de Jipeiros-img00024_860.jpg  

Usuário Avatar de Tati K
    Entrada
    17/05/2005
    bommmm.....foi realmente engraçado, mas teria mais graça se não fosse o cabelo do meu namorado.

não fiquei tão brava assim não...acordei hoje rachando o bico.... as risadas compensam.

tenho outras considerações:

6. da próxima vez, vou beber menos. além de não conseguir impedir a tragédia, ainda perdi 20 reais!!! nero, seu celular tá aí, né?

7. ainda não me acostumei, mas tô adorando a idéia do corte novo....(feito por mimmm!) :P

obs.: não percam, passo a passo da tosa no tópico "o frommars deve ou não..."

um abraço a todos...até a próxima!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ibira - Encontro de Jipeiros-img00046_229.jpg  

Citação Postado originalmente por FrommarS
    Aos que não gostaram do corte....

Saibam que a intenção da Bru queridinha do coração... foi levantar uma nova tendência ... arte pós moderna...

Foi um corte New Dadaísta....

Também conhecido como anti-corte...

Ou seja vcs não sabem mas minha cabeça está valendo milhões de dolares... semana que vem estarei em exposição no Itau Cultural....

[]'s valiosos
    Vai expor o corte de cima ou o de baixo?

[]s

Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Citação Postado originalmente por FrommarS
    ... já gastamos salivas de mais ontem discutindo a brincadeira... afinal:

CABELO CRESCE!!!!
    Ah é ???????
    Fala isso pro meu cabelo !!!!

[]´s
    Não se preocupe...calvice tb cresce!

[]s

A CURA PARA A CALVICE ESTÁ PRÓXIMA

Pesquisas podem ajudar a descobrir novos tratamentos para combater o problema

Se você é uma das pessoas que sofre com problemas de calvície, certamente já parou para se perguntar como é que esse problema ocorre, por que foi acontecer justamente com você e, ainda, como se livrar dele? Mesmo com tantos questionamentos e poucas esperanças, anime-se! Pois, cientistas americanos afirmaram que estão muito próximos de descobrirem a cura para alguns casos congênitos de calvície.

Por algum tempo, ficou estabelecido que um gene conhecido como "calvo" está ligado a esse problema, que atinge diversos homens, mas hoje os estudiosos sabem como este gene também funciona entre pessoas saudáveis. Ele atua junto com os receptores que existem no corpo humano para o hormônio da tireóide. Agora, o próximo passo da pesquisa é descobrir o que acontece quando o gene não funciona direito.

Katherine Thompson, cientista do Instituto Kennedy Krieger, em Baltimore, Maryland, Estados Unidos, disse que espera que a pesquisa possa esclarecer as causas dos problemas mais comuns de queda de cabelo. Para isso, os cientistas estão trabalhando para saber a seqüência de eventos que ocorrem depois da interação entre o gene e os receptores do hormônio. "Podemos afirmar que o gene calvo vai afetar a reação de outros genes e isso vai nos ajudar a descobrir mais sobre a calvície", disse Thompson.

As mutações do gene "calvo" são conhecidas por realçar duas formas específicas de queda de cabelo. As pessoas com este problema perdem uma parte ou todo o cabelo de uma vez, logo após o nascimento. Elas também podem apresentar um enrugamento da pele.

Certamente, descobertas sobre a cura para a calvície são muito esperadas, principalmente pelos homens, visto que muitos deles têm sofrido bastante com esse mal. Após tantos avanços médicos nesta área, resta-lhes a esperança de um dia resolver esse problema, que tanto os entristece.

Bom já que está toooodo mundo falando que eu fiz c@c@ na cabecinha do Frommars,tenho que me defender!!!!!
    em primeiro lugar eu não fui a primeira ,nem a segunda,nem a terceira a cortar o cabelo dele,portanto a c@c@ já estava feita quando meti minha tesoura na brincadeira!!!!!
    Quanto à Tati ter dado um pinote depois que acordou e viu a carinha fofa dele....venhamos e convenhamos.....qualquer um faria o mesmo né!!!!
    E tenho que confessar que foi uma vingancinha contra a dona Tati também que disse que queria ter uma MÃE COMO EU......então não guentei ser chamada de Matusalém na caruda e aproveitei e matei dois coelhos com uma caixa dágua só!
    hehehehehehehe

beijocas
    Sra. Freitas
    cabelereira profissa(cobro baratinho)

Usuário Avatar de Tati K
    Entrada
    17/05/2005
    hahahahaha....bruna...você vai ter bastante trabalho da próxima vez que nos vermos. Ficaral alguns buracos no cabelo do má que estão precisando ser reparados....

Ei mudando de assunto (chega de cabelo, cabelo.......)
    Pq coxinha???
    Saibam vcs que eu sou a pessoa mais moderada desse forum.....tudo eu escuto "Pô eu sou moderador tenho que dar ex........"
    E acho que ele esta mais do que certo pq alguem tem que colocar ordem
    Quando ao Jeep dele, vcs podem dizer o que quizerem pq qdo estiver pronto todo mundo vai ficar quietinho!!!!!

[]'s

VIVA AS MULHERES!!!!!!!

HAAAAA e outra coisa ,esposa???
    A gente nem casou ainda...........(indireta pra ver se ele casa logo rsrsrsrsssss)

[]'s

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por desiree
    Quando ao Jeep dele, vcs podem dizer o que quizerem pq qdo estiver pronto todo mundo vai ficar quietinho!!!!!
    Desiree....

Só você prá fazer eu rir numa manhã de segunda feira !!!!

aproveitando prá zuar agora, porque depois de pronto num vou poder falar mais nada....

[]´s

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por desiree
    HAAAAA e outra coisa ,esposa???
    A gente nem casou ainda...........(indireta pra ver se ele casa logo rsrsrsrsssss)

[]'s
    Então fala pro homi parar de enrolar que eu quero comer bolo !!!!!

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem