O ponto que entendo que vc deve concentrar a atenção é nos Colaboradores.
Quando cito Cabral, Ponto4, etc é que vc tem de negociar com eles o espaço e autorização para fazer acontecer a ação da Campanha.
E saiba que vai ter gente questionando eles porque que nós estamos fazendo isso e eles não puderam fazer uma campanha X de assunto Y....
E mais... se vc envolver os expositores da feira : 3K, Goodyear, Geninho, Garra, Corretora de Seguros, etc podemos conseguir os folhetos e faixas a custo zero. Basta colocar "APOIO" e o logo/nome deles. 8)
Mas para isso, tem de 'desenhar' a campanha e calcular os custos, que irão te dar base para formular a proposta de patrocínio.

Se quiser, para semana que vem, trago o material da FGV sobre o 3o Setor que serve de orientação nos principais aspectos.
Para os demais itens, não vejo problema...

E saiba que a proposta será bastante "Decente".

[ ]s