Powered by vBulletin

Escolha do local do Encontro JEEP Da região SUDESTE!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/12/2006, 18:06
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    :parede:
    Muito a CONTRA GOSTO:evil: , e pra provar que vcs são tudo garoto!!!:mrgreen: e não sabem nada:twisted: , além de não conhecer o BRASIL que vivem, ai vai uma opção ( que acho a única) de um bom HOTEL FAZENDA....
    Acho que vcs não prestaram atenção no inicio o que eu falava, mas tudo bem....

http://www.hoteisdabocaina.com.br/index.htm

Ja falei,não se asssutem, os preços são menores do que parece!!

Acho que compartilhamos da mesma plataforma eleitoral, vamos fazer uma coligação MCRB:
    E APROVEITANDO O HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO:
    http://www.cidadeshistoricas.art.br/bananal/index.htm
    http://www.explorevale.com.br/cidades/bananal/index.htm
    http://www.nossosaopaulo.com.br/Reg_...14_Bananal.htm
    http://www.viagensmaneiras.com/viagens/bananal.htm
    http://guia4rodas.abril.com.br/desti...hp?destino=704

[]'S
  • 12/12/2006, 20:30
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Acho que compartilhamos da mesma plataforma eleitoral, vamos fazer uma coligação MCRB:
    E APROVEITANDO O HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO:
    []'S

:discordo: :discordo: :discordo:
    Nada disso, eu não apoio nenhum, já dei meu voto e acho que estou sendo bem imparcial quanto a escolha, leia direito, na mensagem eu disse.

MUITO A CONTRA GOSTO....

So quero que todos saibão as melhores opções em todos os lugares, e garanto que conheço todos.

E te digo que minha ultima opção seria a BOCAINA, por conta das de chuvas e infra estrutura hoteleira.....

Onde for decido eu irei, não interessa onde!!!

"Não me aproveito da máquina governista para ambicionar, nem promover , o que tenho em desejo" #Marcelo Carvalhal.

Caraca...que frase linda!!!!:mrgreen:
  • 12/12/2006, 21:02
    Joao Baeta
    :arrow: O que quer dizer MCRB????
    Abssssss
  • 12/12/2006, 22:09
    nzardo
    Considerando a estupenda campanha do Sr. I Luis trissimo Arato :shock: :shock:

e pra por lenha na fogueira :dance: acabei de votar em Itatiaia :x só para provocar o empate com Vale do Paraiba :rolleyes: eta partidinha acirrada sô :!:

cometaram por aqui q seria melhor todo o plano de governo do candidato, digo região, eu tambem estou de acordo, mas ja q ta assim vamos continuar e depois escolhemos o local :concordo: , não se esqueçam das Patroas :twisted:

Gostaria de conhecer a região de Itamonte :oops: , mas quem ta opinando aqui é o Carvalhal, e tenho minhas duvidas se realmente é o Carvalhal, ou o BABACA q assumiu o seu lugar, dai pode ser uma arapuca :pensativo: .

vamu q vamu :lol:

Abraço
  • 12/12/2006, 23:24
    Marcelo Carvalhal
    :lol::lol::lol::lol:hahahahah. AGORA HÉ QUE VI DIREITO...lá em cima tá escrito
    Numero de ELEITORES......hahahaha não tinha notado....

Ja´falei da região várias vezes, parece que houve um encontro da SUZUKI por lá, mas não onde eu queria que fossemos

Lá tem criação de trutas, e pode-se pescar truta selvagem direto nos rios!!!!

Este é o lugar

www.hotelsaogotardo.com.br ( este é o melhor!! )

www.hotelcasaalpinaitamonte.com.br
  • 12/12/2006, 23:36
    Joao Baeta
    Citação:

:lol::lol::lol::lol:hahahahah. AGORA HÉ QUE VI DIREITO...lá em cima tá escrito
    Numero de ELEITORES......hahahaha não tinha notado....

Ja´falei da região várias vezes, parece que houve um encontro da SUZUKI por lá, mas não onde eu queria que fossemos

Lá tem criação de trutas, e pode-se pescar truta selvagem direto nos rios!!!!

Este é o lugar

www.hotelsaogotardo.com.br ( este é o melhor!! )

www.hotelcasaalpinaitamonte.com.br

:arrow:Ô puta véia,
    Encontro de Suzuki láááááááááááááááá????
    Não acredito que vc disse isso.....
    Ahahahahahahaha!!
    Abss
  • 13/12/2006, 00:20
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Considerando a estupenda campanha do Sr. I Luis trissimo Arato :shock: :shock:

BLE...BLE...BLA...BLA...BLA:dance: acabei de votar em Itatiaia :x só para provocar o empate com Vale do Paraiba :rolleyes: eta partidinha acirrada sô :!:

PITITI...PATATA......NHECONHECO.......DAHHHHHH...B LA...BLA....BLA...BLE...BLE..
    com continuar e depois escolhemos o local :concordo: , não se esqueçam das Patroas :twisted:

Gostaria de conhecer a região de Itamonte :oops: , mas quem ta opinando aqui é o Carvalhal, e tenho minhas duvidas se realmente é o Carvalhal, ou o BABACA q assumiu o seu lugar, dai pode ser uma arapuca :pensativo: .

vamu q vamu :lol:

Abraço

Obrigado por sua mensagem, é com satisfação que confeciono a resposta!!

Caro colega, como parte de meu tratamento, preciso agir com ponderância, como já disse se vossa senhoria, põe em dúvida minha legitimidade, comunique aos moderadores...

Sábia decisão como idéia, a de conhecer ITAMONTE, mas é lamentável seu caráter fraco em votar em uma opção não seja a que vc realmente quer....

Não tolhe suas expectativas na vida, isso poderá transformar sua longevidade, em algo muito frustrante!!!

Marcelo Carvalhal, deseja BOAS FESTAS e um FELIZ NATAL.

OBRIGADO
  • 13/12/2006, 09:50
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

:discordo: :discordo: :discordo:
    Nada disso, eu não apoio nenhum, já dei meu voto e acho que estou sendo bem imparcial quanto a escolha, leia direito, na mensagem eu disse.

coligação desfeita !

Galera, eu acho o seguinte: independentemente da região escolhida, TENHO CERTEZA QUE SERÁ DIVERSÃO GARANTIDA.
    Ainda digo o seguinte: Itamonte tb é uma otima opção, pois dá pra ir até o parque, dá pra ir na tal usina dos afonsos ou dos souzas, sei lá ! (acho que é isto), tem a tal trilha do garrafão, tem coisa pra k7 pra fazer. Eu tenho minha plataforma eleitoral e plano de governo bem definido, mas sou de boa indole o suficiente pra reconhecer que as demais propostas tb são boas.

[]'s
  • 13/12/2006, 10:50
    leovalle
    a tá entendí, é um encontro do Rio com nome de sudeste.
  • 13/12/2006, 10:55
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    a tá entendí, é um encontro do Rio com nome de sudeste.

Nãããããããõ !
    É um encontro da região sudeste, mesmo pq Rio é sudeste !

[]'s
  • 13/12/2006, 10:58
    Luís Arato
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow: O que quer dizer MCRB????
    Abssssss

Joaozinho, meu futuro assessor (vou pagar mais, com certeza)

MCRB quer dizer que todo mundo quer tirar uma casca do MC.

Nossa, o cara deve ser gostoso mesmo. Se bem que até agora só vi manifestações masculinas.
  • 13/12/2006, 11:02
    Luís Arato
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Dando boca-de-urna??????
    Crime!!!!
    :mrgreen: :mrgreen:
    Abssssssssssssssssss

Calma ai, Assessor, depois que te contratar, arrumo uma verba pra gasosa.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:14.