Queria dizer mas não quer mais: era a coligação Marcelo Carvalhal Ricardo Bambhoo.
A coligação foi desfeita pq a proposta eleitoral do MC é diferente da minha !
[]'s
Versão Imprimível
Tão vendo ! ! !
Bão, se este ser é o Carvalhal :pensativo: , imagino que eu deva ter feito alguma coisa para emputecer o Barrilzinho :dance: , porem dito Barril não teve a maturidade suficiente para discutir o assunto (se isso lhe interessa) :evil: , pois de minha parte não tenho PUTA ideia do que possa ter ocorrido :shock: , caso eu soubesse, com certeza ja teria tomado a iniciativa e teria ido ao RJ tomar uma Cerva e discutir o tema...:palmas: .. :palmas: ....
Bão, já não tenho idade e nem paciencia para molecagens :parede: , ja bastam meus dois filhos e minhas sobrinhas........:lol: :lol:
Abraço.
Ta bom, nao precisa ficar tristinho........ entao VAI ...PRA....@#$!!!??RIU:twisted:
Porque N...como vc.....Tem MQSFD...mesmo...E VTC:mrgreen: ....sem KY!!!:twisted:
He isso que vc queria...ne..so na porrada.....mesmo.....:pensativo:
Valeu JOAO DA CHEROKEE!!!:mrgreen:
To vendo que no dia do encontro vai
- ter porrada
- sabotagens de jeeps
- uns em um hotel e outros em outro hotel
- na hora do jantar sentarão em mesas separadas
- se alguém atolar na trilha o de trás vai chingar e tocar buzina
- se continuar atolado o da frente vai dizer se vira pra sair daí sozinho
- se alguém se perder vai dizer problema dele, quem mandou ser burro
VOCÊS ESTÃO PARECENDO UNS VÉIOS RANZINZAS, DESTE JEITO VÃO ACABAR INDO PRA UTI PRA COLOCAR PONTE DE SAFENA EM VEZ DE TROCAR A MANGUEIRA DO RESPIRO QUE ENTUPIU. ASSIM SEREMOS OBRIGADOS A CASSAR A CANDIDATURA DE VOCÊS POR FALTA DE DECORO PALAMENTAR... ou o mais provável: VAI ACABAR EM PIZZA. PIZZA NA BOCAINA !
Por um acaso tem alguma definição nas regras caso de empate ?
Se empatar faz o que ? ganha o grupo cuja somatoria da idade dos que votaram for maior ?
Ou ganha o grupo cuja somatoria de msg no forum for maior ?
Por enquanto ta a f..a ta empatada !
[]'S
Contactei algumas pessoas do Clube do Jeep Agulhas Negras (Resende) e a princípio ficaram reticentes e querendo saber quem está organizando, quando e onde será.
Expliquei que a organização será dos participantes do Forum 4x4 e que precisamos saber do interesse dos Jeeps Clubes e Grupos interessados na confraternização e troca de conhecimento (intercâmbio entre as regiões).
Será necessário saber se todos os 4x4 estão convidados e como poderemos fazer uma divulgação.
Sei que este é o I encontro, mas... se podemos juntar um grupo grande tanto melhor...
Aquí nos estamos na metade do caminho de todos e após a decisão de qual o local e o Hotel Fazenda, poderiamos tentar um levantamento de trilhas.
A madereira seria muito bacana, saindo de Lídice e chegando em Bananal, ou tendo em vista a turma de SP e MG, sair de Bananal e fazer ao inverso, em direção à Lídice.
Podemos tbm ventilar a possibilidade de uma trilha pequena mas bem travada, na Capelinha, perto de Penedo, com restaurante no início e no final da trilha de umas 3 hs de brincadeira, só faltando confirmar o estado transitável da trilha (trator fica atolado).
Ou ainda a turma dos Amigos do 4x4 de Penedo/Itatiaia, poderia fazer um marcar uma trilha com direito à churrasco no final como feito no último dia 3/12.
Para nóis, de Resende, Itatiaia, Barra Mansa ou V.Redonda, topamos qualquer destino e em caso de confirmação, convite e interesse, poderemos fazer um comboio de aproximadamente umas 30 viaturas.
Haverá interesse na divulgação ?
Somente falta saber o local e a data.
Rogério
Senhoras e Senhores......
De como vai a votação, parece que o lugar será a região de ITATIAIA......
Coloquei uma opção de hotel fazenda, BOM NO MEIO da região....que tem uma capacidade razoável, ,e fica na REPREZA DO FUNIL, um lugar que nenhum de vcs mencionou
http://www.hoteisdabocaina.com.br/index.htm
http://www.hoteisdabocaina.com.br/img/mapa.gif
Mas não quer dizer que tenha que ser este!!
Queria dizer, À TODOS, que o que estou dando é apenas um idéia, de ficarmos um grupo, principalmente os de mais longe, em um hotel fazenda, acho que como EU vários de nós temos os mesmos problemas com família, MULHER QUE ODEIA JEEP, DETESTA TRILHA, E MUITO MENOS VAI PASSAR A NOITE NO MATO, é pra quem tem este tipo de patota, qeu indiquei um grande e confortável HOTEL FAZENDA
ROGÉRIO, parabéns e obrigado pelo empenho, as atividades serão marcadas e decididas acho que depois, de como vc mesmo falou, o local e data serem marcados, mas to vendo que o quorum aqui do fórum tlvz seja menor que o pessoal que vc está apartando.....:mrgreen: leve por favor os agradecimentos de nós a receptividade da galera!!
Do jeito que que alguns estão fazendo, o programa LIGHT de FAMILIA pode virar uma dor de cabeça pro mes inteiro, vcs é quem decidem....
A votação TERMINA DO DIA 15 SEXTA FEIRA A UMA HORA DA MANHÃ, após isso, farei uma outra enquete que decidirá O EXATO LUGAR, que poderá SER, usando a BOCAINA como exemplo! (APENAS UM EXEMPLO!!)
HOTEL FAZENDA / CIDADE BANANAL / CIDADE PENEDO etc ( ISSO É SÓ UM EXEMPLO!!!)
Acabado esta decisão, partiremos para a melhor data em MARÇO (POR EXEMPLO!!), lembrando que podera ser mudado tbm!!
Acho que se diversificar demais lugares / datas / regiões, fica mais difícil
Rogério
Beleza sua ajuda. Quanto mais gente melhor. Até agora temos uns 35 interessados (que já votaram ou não), somando aos seus 30 já dá um evento muito bom.
Acredito que não faremos divulgação além deste fórum e das pessoas que possamos contactar diretamente.
Até q enfim o Tio saiu do transe :shock: , nada como ser ofendido pelo bom e VELHO Carvalhal :dance: , isso acaba com qq desavença :palmas:
Ainda to aguardando o resto da solução da minha luz de ré :idea: , vc começou a dar a solução e a mensagem truncou em um tar de SIFU :shock: , num tendi bem.....:pensativo:
VSFQVM ! ! ! !
Galera,
Revendo este maravilhoso tópico cheguei a uma brilhante conclusão depois de anos de merditação, assim logo q sai do banheiro vim aqui expor meu ponto de vista, ta bão...eu sei q num interessa.........mas vamu lá....
Pa ieu ta claro q tem duas correntes neste encontro, uma tem em primeiro plano pegar uma lama :dance: :dance: e outra manter a barra limpa com a Patroa :palmas: :palmas:
No tópico da Xeroca Sport, eu ja tinha comentado q estou valorizando muito mais a confraternização, bate papo, papo furado, piadas sem graça etc... do q trilha :concordo: , primeiro q não tenho experiencia :oops: , segundo q a viatura ainda ta original :cry: , a muié ta puta da vida cheia de ciume da Xotona :twisted: , portanto se o encontro for só pros marmanjos é bom decidir logo, dai eu amarro a muié em casa...:dance: .
Por isso vamos definir os objetivos do encontro antes q de merd..., p q se eu levo a Patroa e saio pra lama, depois eu to na roça ! ! !
será q falei muita bost.....:pensativo: :pensativo: :pensativo: