Powered by vBulletin

Escolha do local do Encontro JEEP Da região SUDESTE!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/12/2006, 00:18
    thiagoloco
    Votei em Itatiaia...
    Acho q eh o mais perto de Sao Paulo..

Posso ir tambem???
    Quando vai ser??

Abraços
  • 12/12/2006, 00:34
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por thiagoloco Ver Post
    Votei em Itatiaia...

Posso ir tambem???
    Quando vai ser??

Abraços

:arrow:Novais, Itamonte está no seu lado! ó!

:arrow:Thiagoloco,
    V.Paraiba está no seu lado!!!!!

Absssssssssssss
  • 12/12/2006, 08:40
    samukanvas
    Votei em itatiaia porque se o nome é itamonte, deve ser bem alto e o vale dos paraíbas fica muito longe.... pra paraíba só de avião..... :D
  • 12/12/2006, 10:26
    Novais
    :mrgreen:
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Novais, Itamonte está no seu lado! ó!

Absssssssssssss

Beleza, mais um motivo para votar em Itamonte.....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Já ouvi falar demais.....e não conheço...:putz:

[]'s
  • 12/12/2006, 10:33
    Joao Baeta
    :arrow: Itatiaia não é tãããããp longe, mas dá para ir!
    Itamonte e V.Paraiba só de avião!!!

Absssssssssssss
  • 12/12/2006, 10:45
    Luís Arato
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    :mrgreen:

Beleza, mais um motivo para votar em Itamonte.....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Já ouvi falar demais.....e não conheço...:putz:

[]'s

Vamos lá gentem, votem!!!!!!!!!!

Ei Niltinho, Richard, Ary, JR, Florestal (até tu, bichim), e todos os outros....cadê o voto?
  • 12/12/2006, 13:51
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Vamos lá gentem, votem!!!!!!!!!!

Ei Niltinho, Richard, Ary, JR, Florestal (até tu, bichim), e todos os outros....cadê o voto?

:arrow:Dando boca-de-urna??????
    Crime!!!!
    :mrgreen: :mrgreen:
    Abssssssssssssssssss
  • 12/12/2006, 13:51
    Rogério Barthy
    Sugestão
    Itamonte e passear por "Alagoa" município simples e com várias fazendas, rios e trilhas, descer a serrra da mantiqueira em direção à Mirantão/Bocâinas de Minas, que possuem uma infinidade de trilhas e possibilidades;

Itatiaia/Penedo e passear com os amigos do 4x4 que se baseiam lá, inclusive com uma trilha recem feita entre esses dois lugares (Penedo/Itatiaia) com uma grande quantidade de Hoteis e Pousadas e trilhas que o pessoal do Clube do Jeep Agulhas Negras pode levantar, marcar e apoiar.

Santa Isabel do Rio Preto/Valença para quem gosta de enrrosco, trilhas médias e muitas surpresas. (um pouco distante da Dutra) 50 km. e o pessoal de Barra Mansa/Volta Redonda estão no quintal para dar as dicas, levantar, marcar e apoiar.

Rogério
  • 12/12/2006, 14:43
    Ricardo Bambhoo
    Katso,

Tem um tópico de votação aki e eu botando fogo lá no outro tópico ! que k7 ! como é que vota nesse trem ?

[]'s
  • 12/12/2006, 16:35
    Ricardo Bambhoo
    Galera,
    Já que o MC disse que Itatiaia leia-se Bocaina, lá vai meu voto:

Sábado:
    - passeio / trilha da madeireira descendo, é fácil e rápido fazer isto. Faríamos apenas uma parte, onde não é preciso jeep preparado. De Bananal até este trecho já dá uns 15 Km de terra com um visual muito legal. Aí andamos mais uns 10 Km de trilha que é fácil.

- depois do passeio, visita a estação ecológica do Bananal. Parece que tem um mini zoologico lá com um monitor ambiental apresentando bichos e coisa e tal. Fiquei sabendo que teve até gente que pegou cobra com as mãos...

- A tarde, almoço: ou vamos ao restaurante Chez Bruna, que fica" no meio do mato" ou churras no meio do mato, perto da estação ecológica.

- Jantar: ou ficamos na cidade ou vamos no tal restaurante Chez Bruna caso o almoço tenha sido churras no meio do mato.

- Domingo: sei lá, inventamos alguma coisa. Derepente vamos até o começo da trilha da madeireira em Lídice pra tomar um banho no rio do braço e fazer outro churras por lá. è fácil quegar até o rio.

BOCAINA, BOCAINA, BOCAINA !

[]'s
  • 12/12/2006, 16:43
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por thiagoloco Ver Post
    Votei em Itatiaia...

Posso ir tambem???
    Quando vai ser??

Abraços

PUTZ ! voce apareceu, cara ! que aconteceu ? pq sumiu ? não pagou a conta do speed ?
    Claro que pode vir, meu !

[]'s
  • 12/12/2006, 17:42
    Marcelo Carvalhal
    :parede:
    Muito a CONTRA GOSTO:evil: , e pra provar que vcs são tudo garoto!!!:mrgreen: e não sabem nada:twisted: , além de não conhecer o BRASIL que vivem, ai vai uma opção ( que acho a única) de um bom HOTEL FAZENDA....
    Acho que vcs não prestaram atenção no inicio o que eu falava, mas tudo bem....

http://www.hoteisdabocaina.com.br/index.htm

Ja falei,não se asssutem, os preços são menores do que parece!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:30.