Powered by vBulletin

Escolha do local do Encontro JEEP Da região SUDESTE!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/12/2006, 09:01
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Galera,

Revendo este maravilhoso tópico cheguei a uma brilhante conclusão depois de anos de merditação, assim logo q sai do banheiro vim aqui expor meu ponto de vista, ta bão...eu sei q num interessa.........mas vamu lá....

Pa ieu ta claro q tem duas correntes neste encontro, uma tem em primeiro plano pegar uma lama :dance: :dance: e outra manter a barra limpa com a Patroa :palmas: :palmas:

No tópico da Xeroca Sport, eu ja tinha comentado q estou valorizando muito mais a confraternização, bate papo, papo furado, piadas sem graça etc... do q trilha :concordo: , primeiro q não tenho experiencia :oops: , segundo q a viatura ainda ta original :cry: , a muié ta puta da vida cheia de ciume da Xotona :twisted: , portanto se o encontro for só pros marmanjos é bom decidir logo, dai eu amarro a muié em casa...:dance: .

Por isso vamos definir os objetivos do encontro antes q de merd..., p q se eu levo a Patroa e saio pra lama, depois eu to na roça ! ! !

será q falei muita bost.....:pensativo: :pensativo: :pensativo:

"Pessoas inteligentes e de bom coração são aquelas que pensam no bem estar e conforto do próximo".

- Jesus Cristo foi o homem mais inteligente do mundo e tb um dos maiores psicólogos que existiu, pois ele conseguiu através de seus discípulos perpetuar muito mais além de sua vida suas idéias.

- Matin Luther King foi outro grande líder que mesmo abrindo mão de sua privacidade tornou-se um homem público ao lutar pelo interesse de classes menos desfavorecidas. Sem sua luta, negros ainda viveriam separados de brancos, talvez não só nos EUA, mas tb em todo o mundo.

- Houve uma vez um homem que sofreu sucessivas derrotas ao candidatar-se inúmeras vezes a vereador, governador, prefeito, deputado, senador e outros mais. Como se não basta-se as sucessivas derrotas, sua esposa veio a falecer, e mesmo assim não deu-se por derrotado, continuou em sua empreitada que durou muitos anos (talvez uns 20 anos tentando). E quando todos desacreditavam e riam dele, candidatou-se a nada mais nada menos ao cargo de Presidente dos EUA. Resultado: ganhou. Este homem foi Abrham Lincoln.

O que tudo isto tem haver com nós ?
    Vamos nós unir em torno do mesmo ideal sem colocar de lado o interesse, mesmo que não seja manifestado, de nossos amigos e familiares. Não podemos desistir de nossas idéias jamais, pois o pior dos perdedores é aquele que desiste antes do fim.

E tem mais: sejam autenticos e questionem tudo o que lhes é dito sem aceitar passivamente as idéias que lhes são enfiadas guela abaixo, pois só assim poderão formar um conceito e ter opnião própria.

R.C.

[]'s
  • 14/12/2006, 09:06
    Luís Arato
    Citação:

Galera,

Revendo este maravilhoso tópico cheguei a uma brilhante conclusão depois de anos de merditação, assim logo q sai do banheiro vim aqui expor meu ponto de vista, ta bão...eu sei q num interessa.........mas vamu lá....

Pa ieu ta claro q tem duas correntes neste encontro, uma tem em primeiro plano pegar uma lama :dance: :dance: e outra manter a barra limpa com a Patroa :palmas: :palmas:

No tópico da Xeroca Sport, eu ja tinha comentado q estou valorizando muito mais a confraternização, bate papo, papo furado, piadas sem graça etc... do q trilha :concordo: , primeiro q não tenho experiencia :oops: , segundo q a viatura ainda ta original :cry: , a muié ta puta da vida cheia de ciume da Xotona :twisted: , portanto se o encontro for só pros marmanjos é bom decidir logo, dai eu amarro a muié em casa...:dance: .

Por isso vamos definir os objetivos do encontro antes q de merd..., p q se eu levo a Patroa e saio pra lama, depois eu to na roça ! ! !

será q falei muita bost.....:pensativo: :pensativo: :pensativo:

De forma algum, Niltinho

Em casa sou eu que dou a última palavra, sempre: SIM QUERIDA, POIS NÃO QUERIDA.

Se não for com ela e os 3, minha ida é praticamente impossível.

Podem pensar o que quiserem, mas é assim a realidade, e na verdade também não ligo, pois sou família...... até, pensando bem, por isso que estou aqui escrevendo estas mal traçadas linhas, é para a minha família XJ (e outras também).

Sou sociabilista (se é que esta palavra existe), por natureza.

E gosto de eleições, portanto, continuem votando.
  • 14/12/2006, 09:09
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Senhoras e Senhores......

De como vai a votação, parece que o lugar será a região de ITATIAIA......

Coloquei uma opção de hotel fazenda, BOM NO MEIO da região....que tem uma capacidade razoável, ,e fica na REPREZA DO FUNIL, um lugar que nenhum de vcs mencionou

http://www.hoteisdabocaina.com.br/index.htm

Nobre MC, apenas a título de confirmação: não me recordo de ter passado por nenhuma ponte sobre a represa ao percorrer a Rodovia dos Tropeiros quando na ocasião fiz o trajeto supra ilustrado - Bananal - Silveiras.

[]s
  • 14/12/2006, 14:03
    Marcelo Carvalhal
    :stop:
    Quem disse que tem ponte..se vira malandro!!! tem que passar por lá:mrgreen: :twisted:

Acho que vc tá levando muito a sério, era pra ser uma coisa para relaxar!!
    Com essas mensagens carregadas e para quem começa a ler agora o tópico fica até com medo de participare dar uma opinião que vá INCOMODAR alguém, acho que não vai o conteúdo nem o teor das mensagens que vai ajudar em uma escolha.
  • 14/12/2006, 22:34
    thiagoloco
    Eita!

!
  • 15/12/2006, 08:38
    Ricardo Bambhoo
    1 Anexo(s)
    Citação:

:stop:
    Quem disse que tem ponte..se vira malandro!!! tem que passar por lá:mrgreen: :twisted:

MC, veja o desenho que voce mandou, se aquilo que passa por cima da represa não for uma ponte é o que então ? Um tunel que passa por baixo ?

[]'s
  • 15/12/2006, 13:37
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    De forma algum, Niltinho

Em casa sou eu que dou a última palavra, sempre: SIM QUERIDA, POIS NÃO QUERIDA.

Se não for com ela e os 3, minha ida é praticamente impossível.

Podem pensar o que quiserem, mas é assim a realidade, e na verdade também não ligo, pois sou família...... até, pensando bem, por isso que estou aqui escrevendo estas mal traçadas linhas, é para a minha família XJ (e outras também).

Sou sociabilista (se é que esta palavra existe), por natureza.

E gosto de eleições, portanto, continuem votando.

É isso ai I Luis trissimo, a ultima palavra tem q ser nossa ! ! !

Em casa é a mesma coisa a Patroa só fala comigo de joelhos ! ! !

Bão de minha parte, o encontro é familia e confraternização, poderia ir sozinho, mas como o meu CUnhado vai tambem, e tambem poderia ir sozinho....:palmas: , dai os dois tontos iriam juntos:?: , não é economicamente viavel ir em dois e duas viaturas....:parede: , tanto eu como ele tamu querendo levar a muierada, quem sabe por obra divina elas pegam um gostinho......:mrgreen:

Abraço
  • 15/12/2006, 13:43
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    MC, veja o desenho que voce mandou, se aquilo que passa por cima da represa não for uma ponte é o que então ? Um tunel que passa por baixo ?

[]'s

Q mapa maravilhoso q o MC postou aqui :palmas: :palmas: :palmas: eta cabra bão sô :dance: :dance:

Ricardo, o mapa é tão perfeito q da pra ver perfeitamente q é uma ponte de corda e madeira só pro pessoar ir na missa...:concordo: :concordo: .

vc num viu a igreja pô :shock:

Abraço
  • 15/12/2006, 16:11
    Marcelo Carvalhal
    :discordo: Cara, eu nao sei nem desenhar meu nome!!!
    O mapa esta no site do hotel!!!
    Esquece esses detalhes.....ta preocupado he....vc nao queria uma trilha razoavel..:twisted:
  • 15/12/2006, 16:30
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

eu como ele tamu querendo levar a muierada, quem sabe por obra divina elas pegam um gostinho......:mrgreen:

Abraço

que é isso !
  • 15/12/2006, 19:33
    J R Pinho
    5 Anexo(s)
    :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
    O Carvalhal....

Só agora vim aqui para votar e a votação está encerrada....:evil: :evil: :evil:

A "Região de Itatiaia" vencedora e o HOTEL PORTO BOCAINA, seriam os meus votos... mas....
    Seguem algumas fotos da região...
    Abraços,
  • 15/12/2006, 20:00
    nzardo
    Citação:

:discordo: Cara, eu nao sei nem desenhar meu nome!!!
    O mapa esta no site do hotel!!!
    Esquece esses detalhes.....ta preocupado he....vc nao queria uma trilha razoavel..:twisted:

P U T Z Z Z Z Z Z z z z z ! ! ! ! ! ! !

Elogio RETIRADO :shock: :shock: só agora vi no cantinho do mapa o nome duma tar de Sonia..........:parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:23.