isso mesmo 16:00 horas todo mundo lá! []'s
Versão Imprimível
isso mesmo 16:00 horas todo mundo lá! []'s
Bão tamem!!!!!!
Ai!!!!!! 2º Encontro com baixo corum.
Palmas para os herois que enfrentaram as esposas, namoradas e a chuva para não deixar a peteca cair.
Uma grande vaia para os que não foram e esperamos que todos estejam lá na próxima.
[[]] M@rco
É moçada!!!!
O Encontro tá vingando... Pô, também??? Dia de Finados, chovendo, feriado prolongado para muitos.... e ainda deram uns 40 jipeiros!!!
Esse é o Espírito do negócio.
Mais uma vez apareceram colegas novos e os piolhos de sempre:
- Plínio ( Emocionado com a foto que ele mesmo levou que bateram em frente ao boteco dele )
- Novais ( prometeu pagar 20 cervejas, mas só vi servir o tempo todo 2 garrafas ) Sacanagem, Novais!!!!
- Pedro ( Que saiu mais cedo e foi prum aniversário e não teve a coragem de chamar a galera )
- Marcel ( que teve de levar a mulher, senão ela não acreditaria que existiria Encontro de Jipeiros em pleno feriado de Finados )
- Wagner ( Sei não..... Mas com certeza iriam botar ele pra fora do Shopping lá pras altas horas da madrugada afirmando que tinham que fechar o estabelecimento )
- Norberto ( Cara gente boa demais. 1º a chegar e firmar âncora no Encontro )
- Leo Valle ( nosso consultor técnico sobre lanternagem, adaptações, compra e venda de peças, trilhas e queimação de filme de cagadas da galera!!!! Um verdadeiro Dicionário Aurélio sobre Jipeiros e Jipes )
- Flávio do Samuca ( Esqueceu a garrafa de Wiski no Jipe e rachou fora mais cedo )
- Família Bacalhau ( presente e unida como sempre )
Enfim, tinha muita gente legal e o papo rolou solto como no 1º Encontro!!!!
Desculpe se não enumerei mais colegas, mas tenho que trabalhar agora... Senão ia ficar digitando aqui a manhã inteira!
Inté o próximo Encontro e ao Passeio do Pigs no sábado para Lagoa Santa.
Abraços,
Guilherme Soares
Vovozão de sapatos e canelas novas após a crise de reumatismo que sofreu!
show de bola o pessoal que compareceu! :palmas::palmas:
um feriado com chuva e ainda conseguimos reunir muita gente.
OBS:
para o proximo encontro faltam 18 cervejas para o Novais pagar.
já tem um motivo pra ninguem faltar. :twisted:
[]'s
passei la por volta das 18:30... e nao vi nem cheiro de cerveja do novais...
bem que o marcel tinha dito que ia de trenó do papai noel.. tava la estacionado com as cervejas do novais no porta malas...
ahahhaha
Apesar do corum menor, foi show de bola o encontro.
E amanhã? Quem anima fazer uma trilha?
Um abraço
Pessoal, quem animar fazer trilha amanha, vou estar em rio acima, ai é só combinar, pois pra queles lados tem muita trilha, e depois da pra gente fazer um churrasquim la no sitio.
se a galera animar é só me avisar pra eu ajeitar as coisas..
Bruno
84548285
negao_una@hotmail.com
É isso aí Marcão... a D. Onça me deixou dormir no sofá...tbém na manguaça que eu cheguei...ehehehehehehehehe...mas foi bão dimais! Da próxima vez eu e o Alex vamos "tentar" cantar outras músicas, se o segurança deixar...
Foi um prazer conhecer a galera pessoalmente e até a próxima!
Hoje eu vou rebater na Toca do Porco, se der apareçam por lá.
Amanhã eu topo qualquer trilha, com churras então...vamos combinar prá dividirmos a fatura.
Ô Bruno, a última vez que subi aquela trilha que vai p/ a cachoeira dos Viana(há +/- 30 dias atrás) a Prefeitura tinha passado uma escavadeira lá e tava lisinho igual asfalto...com essa chuva deve ter melhorado...
Umbraçoproçeistudo!
Flavio Felicissimo ta confundindo Pedro com Pedra???. :lol::lol::lol:
mesmo não tendo um sitio, eu topo fazer trilha amanhã,
vou tentar da uma passadinha no pigs hoje a noite.
[]'s