Lembra que é ponto facultativo, só os vagaba num vão trabaiá dia 2.
[]´s... pensando em aderir à turma dos vagaba.
Versão Imprimível
Lembra que é ponto facultativo, só os vagaba num vão trabaiá dia 2.
[]´s... pensando em aderir à turma dos vagaba.
Pequena anta hiperbólica arredondada com orelhas supra arestadas
Dia 02 de novembro é feriado nacional.
Que acham do ponto de encontro ser na Minas Suzuki/ Estrada Real Troller?
Podemos pedir um telão, teríamos área coberta pros comes e bebes, que eles colocam lá (mais em conta), local pra fazer escambos, além de ter uns carrinhos bacanas a venda. As vezes conseguimos até umas breja de cortesía?
Me falem o que acham que aí converso com o Fefé.
[]'s
Opa! Eu topo fazer a trilha antes. Por mim pode até ser mais cedo!
[]s
Eu também topo fazer trilha antes
Também topo uma trilha antes do encontro.
Alguma sugestão?
gostei da trilha do cemitério. :concordo:
quanto tempo até Rodrigo Silva do local do encontro?
Saindo por Rio Acima, via Acuruí e Glaura, Rodrigo Silva fica uns 80Km de Bh. Indo pelo asfalto(argh!) são 14Km de Cachoeira do Campo...
Na verdade é um passeio só por estradas de terra até chegar na trilha...vale pelo visual, que é muito bonito. Acho melhor fazermos algo mais perto...tipo alguma trilha por Sabará ou Macacos mesmo...apesar de que em feriado, as trilhas de Macacos ficam infestadas de motos (sem stress, já fui treieiro)...Mas o que a maioria topar eu tô dentro.
Walter,
não vou confirmar ainda minha ida na trilha, porque não sei se vou trabalhar, mas no encontro estou agarrado....Visitei o seu site e vejo que vc já rodou bastante....na minha próxima aventura com família vou te consultar...Estou pretendendo Cabeça de Boi ou de Porco...sei lá o nome certo...indo só por estradas de terra, só sei que fica do outro lado da Serra do Cipó, o que achas????
abs,
Outra coisa que lembrei agora,
tem novidades dos Vitaras do Rafael e do amigo do Bacalhau???
Sem novidades... nada dos bichim...
Eu acho que devemos manter o encontro sempre na 1a. quinta do mês, portanto dia 02/11... e o local o mesmo... temos que manter uma rotina para poder fixar a ideia...
Agora, já que o Leo ValleNada tá com os poderes junto ao Fefe... eu sugiro entao marcar também um dia lá... só para tomar as brejas que ele tá falando... hehehe...